Tarot do amor 2022

 

Em 2022 vamos receber a influência da carta "Os Enamorados" em combinação com a carta "O Louco". Podemos dizer que o ano será bem interessante para as relações afetivas, trazendo o inesperado para o presente, e o incerto para o futuro. Você poderá ser colocado a prova em seu relacionamento, e ver até onde você esta disposta a ficar na relação ou a mudar tudo.

Se você está sozinho, fique atento, porque surgirão muitas oportunidades para conhecer gente boa, com certeza alguém vai balançar seu coração, isso se você nao ficar divido entre duas pessoas. A paquera estará no ar e o ano promete muita curtição, mas saiba que é preciso fazer uma escolha, e firmar uma relação. Não da para ficar o ano todo somente na curtição.

Agora já para os que estao casados ou namorando, existe também a possibilidade de alguém aparecer e mexer com sua cabeça e ti deixar um pouco como “o Louco do Tarô”, meio perdido, sem certeza do que realmente quer, confuso com seus sentimentos, mas saiba que a escolha é sua e si nao esta feliz, vai em frente, assuma o risco, agora si voce está bem com seu parceiro, então não a o que se preocupar, não a necessidade de si aventurar, mas apenas curtir o momento de paquera e reacender a paixão que estava adormecida.

 Você se interessa por previsões? Tem vontade de saber o que as cartas revelam para você em 2022? Entre em contato comigo para uma consulta de tarô.

 



 
 
 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2022
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2022 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"