Horóscopo Chinês 2022

Rato l Boi l Tigre l Coelho l Dragão l Serpente l Cavalo l Cabra l Macaco l Galo l Cão l Porco l

 

Em 2022 teremos a força do "Tigre de Água" que começa a reger do dia 01/02/2022 à 21/01/2023 no Horóscopo Chinês. Este podera ser um ano explosivo, marcado por altos e baixos, brigas e ao mesmo tempo reconciliações, desastres e reconstrução, em que tudo é feito em ampla escala: as coisas boas e as coisas más não serão pequenas. Algumas pessoas farão grandes fortunas, outras poderão perder tudo. Não é um ano bom para especulações, elas podem voltar-se contra você. Não aja por impulso, os resultados poderão ser drasticos. Ano dificil para cultivar a diplomacia. No entanto, é possivel trazer nova vida a coisas que se julgavam perdidas.

Neste ano haverá muitas mudanças, mas é preciso trabalhar em equipe, colaborando e confiando uns nos outros para obter resultados viáveis. O tigre custuma atacar sem pensar e nós podemos agir da mesma maneira, o que poderá provocar arrependimentos depois; mesmo com seus aspectos negativos, o ano do Tigre provocará uma catarse, fazendo surgir o que há de melhor em nós. Um conselho: não se deixe abatar pelo mau humor que tornará as coisas piores do que já são. Cultive a alegria, mantenha a calma e no final verá que o ano foi produtivo, caloroso, divertido e até mesmo afortunado.

Cuide para não envolver-se demais nos assuntos românticos, e perder muito tempo nas relações que não dão frutos. Por ser o ano do Tigre de Água, as pessoas procurarão projetar uma imagem fascinante e irão cultivar uma personalidade que chamará a atenção.

 

Saiba qual é o seu signo chinês e as previsões para 2022

 

 

 

Lenda do Zodíaco Chinês

Existe uma velha lenda Chinesa, segundo a qual Buda convidou todos os animais do seu reino para uma reunião em que seriam designados os 12 primeiros animais a chegar, como signos de um ano, respectivamente.
Na noite que antecedia o encontro, o Gato falou com o seu companheiro Rato e combinaram que o que acordasse primeiro na manhã seguinte devia acordar o outro para que fossem juntos à reunião.
Contudo, o Rato quebrou o seu compromisso com o Gato e chegou ao encontro sozinho, sendo o primeiro a chegar. Depois, seguiu-se o Boi, o Tigre, o Coelho, o Dragão, a Serpente, o Cavalo, a Cabra, o Macaco, o Galo, o Cão e, finalmente, o Porco. Quando o Gato acordou e chegou ao local da reunião, esta já havia terminado. Diz-se que é esta a razão pela qual o Gato mata o Rato.

 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2022
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2022 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"