Horóscopo Chinês

Rato l Boi l Tigre l Coelho l Dragão l Serpente l Cavalo l Cabra l Macaco l Galo l Cão l Porco l

 

 

No ano de 2021 sentiremos o peso da responsabilidade cair sobre nós. Nenhum sucesso poderá ser alcançado sem esforços conscienciosos. As provações e atribulações que o ano do Boi traz acontecerão, principalmente, no lar. Será uma boa época para resolução de questões domesticas e para por sua casa em ordem.

Novas moedas, formas de arte abstratas e conceitos modernistas serão olhados com impassibilidade pelo fleumático Boi, enquanto que a politica e a diplomacia serão tratadas, simplesmente, com indiferença. É melhor suportar a rotina e seguir uma orientação conservadora. As frivolidades estão fora de cogitação!

Neste ano dará frutos, não resta dúvidas, mas o lema é: “Não trabalha, não ganha!”. O tempo não espera por homem algum. Se somos preguiçosos demais para semear, então não podemos culpar ninguém se não tivermos nada para colher. Encontraremos muitas coisas que exigirão nossa atenção, e a lista do que terá que ser feito parecerá interminável. A influência espartana do Boi será com um chicote estalando constantemente sobre nossas cabeças. Será bem melhor aplicarmo-nos com diligência do que perdermos tempo discutindo com autoridades, pois estas prevalecerão, uma vez que o ano do Boi favorece a disciplina.

A maioria dos conflitos do ano de 2021 serão provocados mais pela falta de comunicação e pela recusa de ceder nos pequenos detalhes técnicos do que por qualquer outro motivo. Todavia, fique onde esta e seja paciente. Tudo será posto em ordem e nós seremos recompensados por nossos esforços. Não é hora de cortas caminho enveredando por atalhos ardilosos. Para os rebeldes, talvez valha a pena assinalar que, embora o estoico Boi tenha uma fala macia, ele suporta a vara do aguilhão.

 

Saiba qual é o seu signo chinês e as previsões para 2021

 

 

 

Lenda do Zodíaco Chinês

Existe uma velha lenda Chinesa, segundo a qual Buda convidou todos os animais do seu reino para uma reunião em que seriam designados os 12 primeiros animais a chegar, como signos de um ano, respectivamente.
Na noite que antecedia o encontro, o Gato falou com o seu companheiro Rato e combinaram que o que acordasse primeiro na manhã seguinte devia acordar o outro para que fossem juntos à reunião.
Contudo, o Rato quebrou o seu compromisso com o Gato e chegou ao encontro sozinho, sendo o primeiro a chegar. Depois, seguiu-se o Boi, o Tigre, o Coelho, o Dragão, a Serpente, o Cavalo, a Cabra, o Macaco, o Galo, o Cão e, finalmente, o Porco. Quando o Gato acordou e chegou ao local da reunião, esta já havia terminado. Diz-se que é esta a razão pela qual o Gato mata o Rato.

 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2021
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2021 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"