Horóscopo Chinês

Rato l Boi l Tigre l Coelho l Dragão l Serpente l Cavalo l Cabra l Macaco l Galo l Cão l Porco l

 

 

 

O Rato é o primeiro signo do Zodíaco chinês e, no decorrer deste ano, muitas características de sua personalidade se farão presentes. O ano de 2020 não será muito favorável aos assuntos afetivos, pois o Rato tem uma vida social bastante intensa, o que despertará ciúmes em sua cara-metade. Em consequência de viver intensamente, diversos problemas de saúde, como epidemias e desequilíbrio hormonais, serão frequentes. Na questão financeira, o ano se mostrará extremamente favorável, visto que o Rato é muito ambicioso e focado em resultados. O enfoque principal de 2020 é a relação trabalho-família, pois, com o advento de novas tecnologias e a reformulação do mercado de trabalho, teremos mais tempo para desfrutar-mos de qualidade de vida, ficando mais com a família, porém sem abrir mão do trabalho. O ano será propício a pequenas viagens, tanto de negócios quanto de lazer, por meio das quais renovaremos nossas energias. De modo geral, o ano de 2020 será marcado por avanços tecnológicos e um grande progresso na área da medicina. Embora no início de 2020 as coisas possam parecer estagnadas, mantenha-se motivado que o sucesso virá ao seu encontro.

 

Saiba qual é o seu signo chinês e as previsões para 2020
 

 

Lenda do Zodíaco Chinês

Existe uma velha lenda Chinesa, segundo a qual Buda convidou todos os animais do seu reino para uma reunião em que seriam designados os 12 primeiros animais a chegar, como signos de um ano, respectivamente.
Na noite que antecedia o encontro, o Gato falou com o seu companheiro Rato e combinaram que o que acordasse primeiro na manhã seguinte devia acordar o outro para que fossem juntos à reunião.
Contudo, o Rato quebrou o seu compromisso com o Gato e chegou ao encontro sozinho, sendo o primeiro a chegar. Depois, seguiu-se o Boi, o Tigre, o Coelho, o Dragão, a Serpente, o Cavalo, a Cabra, o Macaco, o Galo, o Cão e, finalmente, o Porco. Quando o Gato acordou e chegou ao local da reunião, esta já havia terminado. Diz-se que é esta a razão pela qual o Gato mata o Rato.

 
ATENDIMENTO
>> Consulta de Jogo de Búzios
>> Consulta de Tarô
>> Depoimentos
 
MATÉRIAS
>> Anjo da Guarda
>> Gandhi
>> Os Búzios
>> Odu de Nascimento
>> Os Orixás
>> Orações
>> Patuá de Proteção
>> Superstições
>> Artigos
 
PREVISÕES 2020
>> Horóscopo do Zodíaco
>> Horóscopo Chinês
>> Horóscopo dos Orixás
>> Previsões dos Orixás
>> Previsões do Tarô
>> Tarô do Amor
>> Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
>> Simpatias de Amor
>> Simpatias para Dinheiro
>> Simpatias para Saúde
>> Simpatias força da Lua
>> Simpatias dos Orixás
>> Simpatias dos Santos
>> Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
>> Contato
>> Página Inicial
 

"Copyright 2007-2020 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"