Simpatias Poderosas

Simpatias na força da Lua Nova, Crescente, Cheia e Miguante.

 

Simpatias na força da Lua Cheia:

::Simpatia:: Exclusiva no coração dele
Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue 3 calcinhas vermelhas e escreva em uma o nome completo do seu amado, na segunda um apelido dele e na terceira apenas o primeiro nome dele. Feito isso, pegue 1 cueca do seu amado escreva a frase: "Eu sou de (escreva seu nome) e a mais ninguém pertenço". Depois, amarre as calcinhas e a cueca com 1 fita de cetim preta.

Vá a um quintal, pingue 13 gotas de essência de jasmim nas roupas íntimas e ofereça à Lua. Feito isso, jogue um pouco de álcool e coloque fogo, com cuidado. O que restar do que foi queimado, enterre num jardim florido.

::Simpatia:: Ter sorte sempre
Numa semana de Lua Cheia, deixe folhas de hortelã, de levante, salsa, abre-caminhos e arruda secarem ao sol por 3 horas. Feito isso, coloque tudo dentro de 1 saquinho de pano, junto com 1 pingente de trevo-de-quatro-folhas.Amarre o saquinho com 1 fita amarela, dando 3 nós. A cada nó, faça seu pedido à Lua. Pegue 1 espada-de-são-jorge e faça o sinal-da-cruz com ela, sobre o saquinho, 21 vezes. Depois, jogue a espada-de-são-jorge em cima do seu telhado. Passe a carregar este saquinho com você, na sua bolsa ou carteira.

::Simpatia:: Conquistar o homem que sempre sonhou
Ferva 1 litro de água junto com 1 calcinha usada por você durante 1 hora. Coloque 1 coador de pano em 1 bule e 1 fio de cabelo da pessoa amada. Jogue a água quente ainda por cima, dizendo: "Derrete coração, derrete ou nunca mais feliz será". Repita isso por 21 vezes. Feito isso, leve o bule para uma mata e deixe tudo lá. Acenda 1 vela rosa ao lado e vá embora sem olhar para trás.

::Simpatia:: Aumentar o tesão
Num dia de Lua Cheia, pegue 1 fita branca e escreva nela seu pedido. De- pois, pegue 1 rosa, 1 cravo, 3 pimentas dedo-de-moça vermelhas e amarre a fita em tudo, dando 3 nós. A cada nó, reze 1 credo e 7 pais-nossos. Vá a uma missa com o arranjo nas mãos, 1 quartzo rosa e 3 pimentas-malaguetas dentro de 1 saquinho de papel. Quando a missa terminar, chame 7 vezes pelo seu ama- do e 7 vezes seu nome. Deixe este arranjo aos pés de um santo. Quando chegar em casa, coma as pimentas na comida e deixe a pedra embaixo de sua cama.


Simpatias na força da Lua Nova:

::Simpatia:: Acabar com mal-estar no corpo
Coloque dentro de 1 bacia de alumínio 3 copos de pinga, 1 copo de água e algumas pétalas de rosa branca. Deixe tudo no sereno, mas tampado com 1 toalha. No dia seguinte, pela manhã, molhe 1 lenço amarelo ou 1 toalha de rosto amarela, e passe em seu corpo. Tome cuidado para não passar em lugares sensíveis, irritados ou em feridas. Mentalize uma luz prateada da Lua sobre você e todo mal indo embora para sempre. Seque seu corpo e coloque 1 roupa clara. Jogue a mistura em água corrente e o resto no lixo. A toalha ou o lenço pode ser usado normalmente.

::Simpatia:: Se destacar em entrevista de emprego
Pegue 1 abacaxi, corte-o ao meio e retire um bom tanto da polpa. Numa metade, coloque mel e na outra 1 papel com o seu desejo escrito. Junte as 2 partes e amarre com 1 fita de cetim amarela. Deixe tudo dormir no sereno. Na manhã seguinte, coma 3 colheradas da parte do abacaxi com mel e volte a fechá-lo. Enterre o abacaxi aos pés de uma árvore ou jogue-o num rio.

::Simpatia:: Tudo de bom em sua vida
Às 6 da tarde de uma quarta-feira de Lua Nova, pegue 3 palmas e prenda nelas com 1 fita de cetim verde 3 incensos de mirra. Vá até uma igreja assistir à última missa. Com 1 terço numa mão e o buquê em outra, peça ao santo de sua devoção muita sorte e amor na vida. Quando a missa acabar, para cada conta do terço diga a frase: "Assim eu creio, assim será". Feito isso, deixe o buquê na igreja e vá embora sem olhar para trás.

::Simpatia:: Evitar brigas com amigos
Numa sexta-feira de Lua Nova, coloque 1 pedra de quartzo verde dentro de 1 caixa de papel pequena. Em seguida, coloque 1 papel com o nome de seus amigos e pingue 13 gotas de essência de camomila. Embrulhe a caixa para presente e amarre 1 fita de cetim verde. Escreva na fita a frase: "Amigos para sempre". Enterre tudo num jardim ou num vaso de comigo-ninguém-pode.

Simpatias na força da Lua Crescente:

::Simpatia:: Paz em sua vida
No primeiro dia de Lua Crescente, acenda 1 incenso de alecrim e reze o Salmo 23. Feito isso, no segundo dia, acenda 1 incenso de rosas e reze o Salmo 90. No terceiro dia, pegue as cinzas dos 2 incensos, jogue no meio de 1 flor e vá com ela a uma igreja. Chegando lá, reze 1 pai-nosso, 3 ave-marias e faça seu pedido. Arranque e leve apenas 1 pétala da flor e deixe o restante no altar. Ao chegar em casa, faça o chá com 1 camomila em flores e essa pétala. Coe e tome ainda quentinho.

::Simpatia:: Apostas certeiras
Num dia de Lua Crescente, escreva em 1 pedaço de tecido vermelho os números que costuma jogar. Feito isso, amarre 1 pedaço de barbante no tecido, dando vários nós. Deixe tudo no sereno por 7 noites. Depois, amarre tudo embaixo de seu colchão. Deixe por 21 dias e, depois disso, jogue tudo em água corrente. Só então, volte a jogar os números que tanto gosta.

::Simpatia:: Evitar brigas com seu par
À meia-noite de uma noite de Lua Crescente, escreva em 1 folha de papel branco, com 1 caneta vermelha, seu nome, o da pessoa amada e o seu pedido. Desenhe um coração em volta de tudo e mentalize seu amado feliz com você. Coloque 1 bombom no meio do papel, dobre tudo e levante para a Lua, dizendo: "Que minha felicidade e de meu amor seja eterna. Que o amor se renove sempre e as brigas acabem de vez". Feito isso, enterre tudo num jardim ou num vaso com planta.

::Simpatia:: Esperança renovada
No primeiro dia de Lua Crescente, acenda 1 vela de 7 dias branca e pegue 1 rosário. Em cada bolinha, agradeça a Deus por sua vida e fale 1 frase positiva de sua escolha. Não faz mal se repetir a frase mais de 1 vez. Quando terminar as 50 bolinhas, reze 1 pai-nosso e 1 ave-maria para as 5 bolinhas grandes. Quando terminar, coloque o rosário dentro de 1 garrafa, tampe-o com a rolha e jogue no rio ou no mar. Os restos da vela, jogue no lixo.

Simpatias na força da Lua Minguante:

::Simpatia:: Descobrir falsas amizades
Numa manhã de Lua Minguante, acenda 3 incensos de jasmim. Um coloque em seu quarto, outro na porta de entrada de sua casa, e o terceiro no quintal ou na área de serviço, se morar em apartamento. Enquanto os incensos queimam, mentalize uma forte luz vindo da Lua e iluminando estes 3 cantos de sua casa. Logo em seguida, acenda 1 vela e escreva o nome de todos os seus amigos mais íntimos. Reze o Salmo 23 e faça um pedido para que a Lua mostre a você, em sonho, quem são seus falsos amigos. Quando os incensos e a vela terminarem de queimar, coloque tudo dentro de 1 saquinho de papel e deixe numa encruzilhada.

::Simpatia:: Felicidade amorosa
No primeiro domingo da Lua Minguante, pegue 1 copo e coloque vinho branco até a metade. Coloque dentro deste vinho, mel, flores de camomila e 1 canela em pau. Tampe com 1 rosa e faça seu pedido à Lua. Deixe tudo no sereno por 3 noites. No quarto dia, coe o vinho, pegue 1 cálice, levante para o céu e diga:"Força, garra, sedução e poder de conquista terei, porque todo tipo de energia ruim de mim se afastou e agora estou entregue à vontade da Lua". Beba o vinho em 7 goles. O que foi coado jogue em um jardim ou num vaso com flor.

::Simpatia:: Manter amizade com patrão
Em uma noite de Lua Minguante, às 9 horas da noite, compre 1 garrafa de pinga. Tire a metade do líquido. Depois que fizer isso, coloque dentro da garrafa 1 punhado de açúcar cristal, 1 punhado
de folhas de arruda e 1 papel escrito: "Lua, faça com que meu patrão venha a ser meu amigo. Mingua do coração dele toda contrariedade ou desconfiança em relação a mim. Mingua a língua daqueles que possam me atrapalhar". Feche bem a garrafa e coloque-a debaixo de sua cama por 21 dias. Diga para ela todos os dias, antes de sair para trabalhar e após chegar do serviço: "Sugue tudo o que há de ruim entre mim e meu patrão, para que amigos possamos ficar". Após este tempo, enterre a garrafa aos pés de uma árvore.

::Simpatia:: Ver antigo sonho realizado
Numa sexta-feira da Lua Minguante, pegue 1 pires branco com detalhes pintados em azul ou vermelho. Acenda sobre o pires 1 vela de 7 dias com seu desejo escrito nela. Jogue em volta do pires sal grosso e, em cima do sal, algumas folhas de arruda e manjericão. Fazendo o sinal-da-cruz sobre a vela, diga: "Que meu grande sonho se realize, que meu esforço para ser feliz seja visto pela Lua, e que eu seja merecedora que tudo isso aconteça rapidamente". Os restos da simpatia e o pires jogue no lixo.

 

__________________________________________________
Copyright 2007-2015 - PaiOgun
- Todos os direitos reservados ao autor e dono do site -
http://www.paiogun.com | São Paulo - Brasil
__________________________________________________

O JOGO DE BÚZIOS

CONSULTA DE BÚZIOS

CONSULTA DE TAROT

PATUÁ DE PROTEÇÃO

MAPA NUMEROLÓGICO


TRABALHO ESPIRITUAL
Compartilhe:
Curtir: