Rato l Boi l Tigre I Coelho I Dragão I Serpente I Cavalo I Cabra I Macaco I Galo I Cão I Porco


HORÓSCOPO CHINÊS

De acordo com a Astrologia Chinesa, em 2016, teremos o ano da Macaco. Sua regência será do dia 8 de fevereiro de 2016 a 27 de janeiro de 2017. O ano promete ser de muita ação, surpresas e alguns sobressaltos. A natureza curiosa e expansiva do Macaco envolverá as pessoas trazendo o desejo de inovação, o movimento para o progresso. As pessoas estarão mais ambiciosas do que o normal, motivadas e confiantes em busca de seus sonhos e inspirações. É um periodo de muito especulação e competição em todos os setores da vida. Recomenda-se sempre ter cautela antes de dar um passo importante ou em confiar em alguém.


 

 

Saiba qual é o seu Signo Chinês e veja as previsões para 2016.


Lenda do Zodíaco Chinês

Existe uma velha lenda Chinesa, segundo a qual Buda convidou todos os animais do seu reino para uma reunião em que seriam designados os 12 primeiros animais a chegar, como signos de um ano, respectivamente.
Na noite que antecedia o encontro, o Gato falou com o seu companheiro Rato e combinaram que o que acordasse primeiro na manhã seguinte devia acordar o outro para que fossem juntos à reunião.
Contudo, o Rato quebrou o seu compromisso com o Gato e chegou ao encontro sozinho, sendo o primeiro a chegar. Depois, seguiu-se o Boi, o Tigre, o Coelho, o Dragão, a Serpente, o Cavalo, a Cabra, o Macaco, o Galo, o Cão e, finalmente, o Porco. Quando o Gato acordou e chegou ao local da reunião, esta já havia terminado. Diz-se que é esta a razão pela qual o Gato mata o Rato.

__________________________________________________
Copyright 2007-2016 - PaiOgun
- Todos os direitos reservados ao autor e dono do site -
http://www.paiogun.com | São Paulo - Brasil
__________________________________________________

O JOGO DE BÚZIOS

CONSULTA DE BÚZIOS

CONSULTA DE TAROT

PATUÁ DE PROTEÇÃO

MAPA NUMEROLÓGICO


TRABALHO ESPIRITUAL
Compartilhe:
Curtir: