Peixes
20/2 a 20/03

Signo de Peixes

 

Previsões para 2018:


De 1 a 10 de janeiro: O ano se inicia com as bênçãos de Vênus e Sol juntos no céu planetário. Há um clima de alegria, bem-estar e cooperação entre você e seus amigos que torna tudo muito especial e prazeroso. Excelente para viagens a lugares desconhecidos.
De 11 a 20 de janeiro: Como nem tudo são flores o tempo todo, fique atento a possíveis desentendimentos ou imprevistos em sua rotina. Com mais jogo de cintura, tudo se ajeitará. Fique de olho para não fazer gastos excessivos e desnecessários.
De 21 a 31 de janeiro: Júpiter e Plutão em sextil sinalizam um ciclo em que você pode incrementar assuntos relacionados à vida espiritual. O mundo dos símbolos e daquilo que não é racional tem forte impacto em sua forma de ver e experimentar a vida.

 

De 1 a 10 de fevereiro: Marte está ativando a sua casa profissional, e impulsionando seus planos e estratégias para futuros projetos; não desperdice oportunidades para criar projetos promissores de seu interesse. Faça contatos, participe das redes sociais e divulgue mais seu trabalho!
De 11 a 20 de fevereiro: A fase não é favorável para temas relacionados a leis, advogados, audiências ou processos jurídicos. A pedida deste momento é saber viver as situações em compasso de espera. Não queira acelerar o ritmo dos acontecimentos.
De 21 a 28 de fevereiro: Um stellium no signo de Peixes torna sua energia mais extrovertida. Está mais fácil interagir com o mundo, tomar decisões, enfrentar adversidades com confiança. Bom momento para cuidar da sua saúde e fazer exercícios, de preferência à beira-mar.

 


De 1 a 10 de março: Júpiter recebe bons aspectos de Vênus e Mercúrio, dinamizando sua imaginação, sensibilidade e romantismo. Sua capacidade de comunicação e sedução está em alta; não fique em casa sonhando com a princesa ou o príncipe encantado. Saia e vá atrás de seus desejos.
De 11 a 20 de março: Suas aspirações relativas ao sucesso profissional abrem espaço para que as coisas aconteçam na hora certa, com as pessoas certas. O importante é focar naquilo que almeja e ser perseverante. A fé sempre ajuda, mas o empenho e o pragmatismo também!
De 21 a 31 de março: Os assuntos de natureza financeira estão em pauta; você precisa planejar e fazer uma agenda razoável para os próximos meses. Não veja essa organização como restrição, mas sim como a oportunidade de alavancar seus ideais com mais segurança.

 


De 1 a 10 de abril: Nesta fase, você pode direcionar e enraizar os projetos de longo prazo. Qualquer contratempo que aconteça será solucionado rapidamente. Momento oportuno para rever documentos, arrumar papéis antigos e refletir sobre aquilo que já alcançou e ainda pretende realizar.
De 11 a 20 de abril: Nestes dias, o planeta Vênus recebe muitos aspectos positivos, favorecendo as relações de modo geral. Você tem mais traquejo social, entende melhor o ponto de vista do outro, e isso se traduzirá por diplomacia. Cuide mais da saúde!
De 21 a 30 de abril: A combinação de fé e disciplina com certeza tende a produzir resultados surpreendentes. Continue firme em seus propósitos e não tenha receio de assumir responsabilidades, pois vai conseguir levá-las até o fim. Mire no futuro.

 

De 1 a 10 de maio: Os temas filosóficos e místicos que você tanto aprecia têm relevância em suas decisões no dia a dia. Seu grande idealismo pode ser uma bússola, mas em alguns momentos pode haver confusão; fique conectado também com a realidade.
De 11 a 20 de maio: Os assuntos ligados a comunicação, viagens, marketing ou comércio devem ganhar destaque nestes dias. Tire proveito de seus contatos, divulgue seus talentos, e nada de procrastinar decisões; o mundo está à sua espera.
De 21 a 31 de maio: O ciclo continua auspicioso para contatos, aprendizado e interação social. Use e abuse de sua presença de espírito, bom humor e jogo de cintura para conseguir aquilo que é o melhor para você.

 

De 1 a 10 de junho: O clima de romance está no ar. Você conhece o Cupido, sempre representado por um menino muito travesso, com asas e um arco e flecha na mão? Prepare-se para uma visita do deus do amor, pois ele está prestes a fisgar seu coração!
11 a 20 de junho: A vida social está em alta, assim como os temas relacionados a artes, beleza, cultura. Dê mais de seu tempo ao lazer, buscando a companhia de pessoas mais jovens e crianças. Ou então invista em hobbies e em tudo o que significa prazer.
De 21 a 30 de junho: Sol e Urano sinalizam mudanças positivas no ambiente de trabalho. Você pode inovar, quebrar paradigmas e propor coisas realmente novas. Mesmo que não obtenha o reconhecimento de suas ideias, não desanime; resistências fazem sempre parte do processo.

 

De 1 a 10 de julho: Momento especial para voltar-se a aspirações éticas, em que seus valores pessoais podem ser revistos ou aprofundados. Quais são as necessidades de sua alma? E que tipo de pessoa deseja ser? É tempo de refinar sua identidade.
De 11 a 20 de julho: Contrariedades podem ocorrer, mas não dependem de sua vontade pessoal, por isso serão difíceis de contornar. Não é o caso de procurar os culpados, uma vez que eles não existem. São circunstâncias da vida, com as quais todos têm que conviver.
De 21 a 31 de julho: Agora as tensões do período anterior tendem a se dissolver; já é possível pacificar os ânimos do seu coração. No trabalho há um clima de mais otimismo em relação às novidades que estão sendo propostas; você deve aderir a elas

 

De 1 a 10 de agosto: Pode haver certa dificuldade de comunicação na vida a dois, ou um retraimento que levará a uma decepção recíproca. Procure ser mais claro em relação aos seus sentimentos e, assim, comunicá-los da melhor forma possível; já é um bom passo em direção ao entendimento.
De 11 a 20 de agosto: Saturno e Urano no céu vibram em harmonia nos signos de Capricórnio e Touro, respectivamente. Agora você pode dinamizar e prospectar planos a médio e longo prazo. Novos conhecimentos renovam sua visão de mundo e seu desempenho profissional.
De 21 a 31 de agosto: Continue investindo em seu repertório intelectual, especialmente se for ligado à tecnologia, que é cada vez mais valorizada em todas as áreas profissionais. A orientação de pessoas mais experientes será muito vantajosa.

 

De 1 a 10 de setembro: Ciclo de êxito e eficiência em parcerias informais; sua presença de espírito e jovialidade marcam pontos a seu favor. Suas potencialidades se revelam ao mundo, atraindo novas formas de realização mais originais e produtivas.
De 11 a 20 de setembro: O convívio social está positivamente dinamizado pela presença marcante de amigos. Você vai usufruir desse apoio merecidamente, pois antes se dispôs a ajudar os outros. Continue com seus exercícios para poder atender as novas demandas.
De 21 a 30 de setembro: É tempo de afirmar sua vontade pessoal, mostrando-se mais assertivo em relação ao que pretende. Ao exercer sua capacidade de liderança, acabará revelando aos colegas talentos que eles nem percebiam neles mesmos. Seu espírito criativo está em alta!

 

De 1 a 10 de outubro: Os resultados da realização que planejou são satisfatórios, mas estão aquém daquilo que imaginava. Não crie expectativas altas demais, tanto em relação a si mesmo quanto aos outros. Os erros são um caminho para o aperfeiçoamento.
De 11 a 20 de outubro: Você vive uma fase de inquietação que pode encontrar uma válvula de escape em excessos na vida financeira. É preciso puxar o freio de mão e não ficar refém de impulsos imediatistas sintomas característicos de tempos de ansiedade.
De 21 a 31 de outubro: O autocontrole vai vencendo a batalha sobre as emoções. Sua mente está mais clara, e suas ações tendem a ser mais objetivas. O foco no trabalho é fruto de sua maturidade, essencial quando há muitas responsabilidades no dia a dia.

 

De 1 a 10 de novembro: O planeta Mercúrio ganha destaque neste período, sinalizando uma fase em que suas intuições e sensibilidade se sobressaem de maneira entusiástica. Você tem uma tendência positiva de querer encontrar um significa nos eventos e, assim, na própria vida.
De 11 a 20 de novembro: Ciclo auspicioso para tomar decisões rápidas e importantes, e dirigir sua energia vital de modo construtivo. Estão favorecidos os contatos com pessoas influentes, cujo poder deve beneficiá-lo. O cuidado agora é não fazer promessas que não possa cumprir.
De 21 a 30 de novembro: Os próximos dias têm as bênçãos de Júpiter e Sol em Sagitário, que iluminam o setor profissional. O que é de seu merecimento certamente lhe chegará; agora você já pode colher os frutos de seu desempenho. Eficiência e produtividade coroam este ciclo de realizações.

 

De 1 a 10 de dezembro: Sol e Marte em tensão no céu demandam tolerância e paciência com os obstáculos. Há certa propensão para a agressividade, que pode dificultar suas relações em geral. Deixe de lado a necessidade de dizer a verdade a qualquer custo.
De 11 a 20 de dezembro: Agora está mais fácil agir com equilíbrio e maturidade. Você já assimilou as con­trariedades e pode transformá-las em oportunidades para desenvolver sua inteligência emocional, que sempre está relacionada à assertividade e à resiliência.
De 21 a 31 de dezembro: Neste final de ano, você poderá se sentir mais livre e leve. Muitos sonhos se realizaram, e já é possivel prospectar novos anseios de sua alma, especialmente os que envolvem a pessoa amada. Celebre a vida!



 


 


 

 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2018
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017- PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"