Peixes
20/2 a 20/03

Signo de Peixes

 

Previsões para 2017:


JANEIRO: as comemorações e festas vão agitar sua vida, favorecendo passeios e férias. Haverá maior disposição para participar de eventos de ajuda ao próximo. Um amor novo e diferente irá movimentará sua vida.

FEVEREIRO: o mês pede para cuidar da espiritualidade e aquietar mente e corpo. Repense a forma como se doa em suas relações afetivas. É chegado o momento de se valorizar, entregando-se a um amor romântico sim, mas que retribua sua dedicação.

MARÇO: cuide mais de você, faça atividades que promovam a saúde, bem-estar e beleza. Faça planos para a carreira e organize esse setor, para incrementar os ganhos. Tome a iniciativa no amor e deixe claro quanto a pessoa amada é especial.

ABRIL: confie mais em suas qualidades, na criatividade e poder pessoal. Não tenha receio e divulgue suas competências. No trabalho, coloque limites para evitar sobrecarga. Possibilidade de retornar à sua vida um amor do passado.

MAIO: período favorável para quem trabalha em equipe, com publicidade ou vendas. Use sua sensibilidade e diplomacia para solucionar conflitos familiares. No amor, o momento pede quebra de regras, para deixar a relação mais dinâmica.

JUNHO: cuide da família e do local onde mora, fazendo as reformas necessárias na casa, e dando atenção aos parentes. Poderá ter despesas inesperadas. Ótima comunicação entre você e a pessoa amada. Bom mês para traçar planos para o casal.

JULHO: período propício para os relacionamentos afetivos, trazendo paixão, desejo intenso e aprofundamento dos laços. Vivenciará os aspectos mais gostosos do amor. Possibilidade de mudanças no setor profissional e nos ganhos.

AGOSTO: a rotina estará agitada, com a possibilidade de muitas mudanças de pianos e imprevistos. Existe a possibilidade de se estressar por causa da correria. O coração poderá balançar entre duas pessoas igualmente importantes.

SETEMBRO: não acredite em tudo que disserem ou prometerem, pois poderá incorrer em erros ou sofrer desilusões. Caso ofereçam uma nova oportunidade no trabalho, aceite sem hesitar. Cobranças e ciúme podem estragar a relação amorosa.

OUTUBRO: cuidado para não perder objetos, esquecer onde deixou as chaves ou receber troco errado por conta de distrações. Boas oportunidades surgirão no trabalho, com novas perspectivas. No amor, o momento pede para quebrar a rotina.

NOVEMBRO: período bom para renegociar dívidas e liquidar contas pendentes. Quem estudou direitinho verá seus esforços recompensados. Possibilidade de apaixonar-se por alguém sério, mas, ao mesmo tempo, doce e atencioso.

DEZEMBRO: o foco estará no seu desempenho e crescimento profissional. Terá a oportunidade de apresentar novos projetos ou sugerir alterações que melhorem seu desempenho no trabalho. Uma relação amorosa intensa poderá acontecer.

 


 


 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2017
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017- PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"