Orixás de 2019


 

De acordo com o jogo de búzios e estudos realizado por mim, Edinho D´Ogun, o ano de 2019 será regido pelo Orixá Ogun. Primeiro de janeiro de 2019 cai justamente numa terça-feira, dia consagrado a Ogun na maioria das religiões de matriz africana. Da soma numerologica do ano 2019 (2+0+1+9 = 12 =3) extraímos o número 3 do Odu Etaogunda-Meji regido pelo Orixá Ogun o que nos confirma novamente a sua regencia.

Ogun começara 2019 com a corda toda e promete tempo agitados pela frente.  Quem espera um período sossegado, estável e pacífico pode se preparar pra lidar com energia opostas e correr o risco de ver suas expectativas frustradas, ao menos se depender de Ogun. Considerado Orixá do ferro e da guerra, dono de todos os caminhos, vai intensificar as paixões e desejos, dará mais força e dinamismo, capacidade de realização, deixando as pessoas mais destemidas, ousadas, cheias de iniciativas, embora impulsivas.

O lado mais forte de Ogun vai se mostrar evidente nas pessoas, trazendo força, animo, audácia e vitalidade, mais se essa energia não for canalizada da força correta muitas pessoas podem se revelar imprudente, ansiosa, intolerante e hostil, é preciso separar o joio do trigo e filtrar essas vibrações tão forte. Não faltará coragem para batalhar pelas ambições, mudar o que não caminha bem, virar o jogo e conquistar o que se quer.

Compartilhe:
 

 

 

Ritual para 2019

 

Material:  


1 tigela de barro média
3 espada de São Jorge
3 moedas corrente
3 imã
300 gramas de feijão fradinho
1 vela azul marinho ou branca

Na primeira terça-feira de 2019 ou no decorrer de uma terça-feira a sua escolha, pegue um papel e escreva o que você deseja alcançar ao longo do ano. Não tenha medo de pedir o que se deseja, tudo que pedir será alcançado porque Ogun irá lhe ajudar. Coloque esse papel no fundo da tigela, ao lado as três espadas de São Jorge cruzada. Pegue o feijão fradinho, coloque dentro de uma panela e leve ao fogo para dá uma leve torrada nos grãos, aproximadamente em fogo médio por 15 minutos mexendo sem parar. Cuidado para não queimar. Deixe esfriar e só depois coloque dentro da tigela, em cima as moedas e os imãs. Para finalizar ascenda a vela e ofereça tudo ao Orixá Ogun com fé refazendo seus pedidos e intenção em voz. Deixe arriada esse oferenda por três dias, no quarto dia você pega as espadas de São Jorge junta com uma pouco de terra ou substrato e plante elas dentro da  tigela com tudo que está dentro. Deixe na entrada de casa, ou leve-a com você para o seu trabalho, se puder. Voce vai ver como as forças de Ogun vão te proteger e impulsionar a sua vida para conquistar aquilo que voce pediu. Não deixe de regar sua planta, sua fé!


 
 
 

Matéria escrita por Edinho D´Ogun - Consultor Esotérico - 11/11/2018  - São Paulo - Brasil

MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarot
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial