Orixás de 2017

Oxala Orixa regente de 2017

De acordo com o jogo de búzios e os estudos realizados por mim, Edinho D´Ogun em 2017 vamos receber novamente pelo segundo ano consecutivo a proteção de Oxalá. Da soma dos números do ano 2+0+1+7 obtemos o numero 10 do Odu Ofun-Meji (signo dos Orixás) que corresponde ao Orixá Oxalá. Primeiro de janeiro de 2017 cai num dia de domingo, dia consagrado Oxalá e todos os santos, para não se ter dúvida de que estaremos sobre a sua proteção e vibração. Na virada do ano estaremos na fase da Lua Nova o que nos a traz a força de Oxalaguiãn e Ibejis para dentro do ano promovendo sentimentos de paz, amor e renovação de energias.

Além de Oxalá o Odu Ofun-Meji traz a proteção dos Orixás Oxalufãn, Iemanjá e Oxum.

OXALÁ é o pai de todos os Orixás,  ele oferece ajuda a todos nos momentos de dificuldade. Este Orixá possui uma capacidade incrível... (veja mais)

OXALAGUIÃN apontado como o aspecto jovem de Oxalá. Oxaguian, "o moço", na sua forma "guerreira" de Oxalá e Oxalufãn o mais velho... (veja mais)

IEMANJÁ é considerada a mãe da maioria dos Orixás e, por causa disso, está sempre procurando dar ajuda aqueles que necessitam. Sensível e sensual, é capaz de compreender o...(veja mais)

OXUM é a Deusa dos lagos, rios e cachoeiras. Assim como ela suas filhas são amorosas, românticas e muito apegadas... (veja mais)

IBEJIS são Orixás gêmeos que oferecem aos seus protegidos a garantia de boa fortuna e felicidade com a família e... (veja mais)

Compartilhe:
 

 

 

Cores e dicas para a virada do ano:

Para receber proteção espiritual e axé dos Orixás em 2017 procure usar roupas branca em seu reveillon pões é a cor predominante de Oxalá, Oxalufãn e Oxalaguian, já para as pessoas que precisam reforçar seu laços familiares e afetivos aposte na cor azul clara de Iemanja ou a amarelo de Oxum, alguns acessórios poderam estar juntos, como o níquel e a prata, que esta diretamente ligada a vibração e força de Oxalguian, esse Orixá promove avanço e abertura dos caminhos, trazendo a paz e a justiça. Para você que gosta de ser ousado não precisa se inibir, pões o colorido também é bem vindo no ano novo, para quem quer receber a proteção dos Orixás Ibejis use pedras preciosas coloridas, pode ser num colar, pulseira ou brincos.

 

 

Limpeza espiritual e abertura dos caminhos com Iemanja:

Com um saquinho de um kilo de arroz, quem tiver oportunidade de estar na beira da praia, ou em contato com a natureza, onde se tenha água, seja ela do mar ou não, deve-se ficar descalço e colocar os pés na água, pegue o arroz e vá despejando aos poucos em sua cabeça, pedindo para Iemanjá que limpe seu corpo físico, emocional, mental, de toda canseira acumulada no ano, que leve para o fundo do mar toda carga negativa que possa estar atrapalhando ou incomodando. Peça para Iemanjá que lhe dê cabeça para resolver seus problemas, paz de espírito e proteção para seus caminhos. Esse banho pode ser feito a qualquer hora e dia da semana, final de ano ou começo de ano.

 

Símbolo Om Oxalá: Proteção Espiritual

 

Om Oxala

Símbolo de proteção do Orixá Oxala, numa frequência mais alta, ligado a cura quantica estelar; As três espadas no desenho representa o poder da trindade, da criação; Esse símbolo tem o poder de quebrar fluidos negativos, magias e fazer desobsessão.
Para utilizá-lo você deve imprimir o símbolo numa folha de papel sulfite, em tamanho grande, coloque-o sobre ele no centro uma foto, nome completo seu ou de quem deseja trabalhar e arrie no chão, ascenda uma vela branca no meio e faça seus pedidos ao Orixá com fé, ao terminar descarte tudo. Esse trabalho tem efeito muito rápido, quase que instantâneo, promovendo uma sensação de paz e equilíbrio interior.

 

Matéria escrita por Edinho D´Ogun - Consultor Esotérico - 17/11/2017 publicado as 15:50hrs - São Paulo - Brasil

 
 
 

MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarot
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial