Previsões do Tarot para 2021

 

Em 2021 vamos receber a influência da carta do "Patriarca" em combinação com a carta do "Mundo". O arquétipo do Patriarca no tarô é de nos orientar, trazendo sempre a luz da verdade, as respostas para nossas dúvidas. Por isso, o conselho da carta é evitar agir por impulso e em deixar o ego conduzir. O ano favorece a espiritualidade e a busca pelo conhecimento, seja nos estudos ou qualquer área de seu interesse. Procure aperfeiçoar-se. Já a carta do Mundo no tarô, essa é extremamente benéfica, de boa sorte, descortinando sobre 2021 uma nova realidade com perspectivas de realizações. Tentaremos aproveitar o máximo possível de todas as oportunidades que surgirão.

Ao somar os algarismos de 2021 obtemos o 5 como resultado, número das sensações e sentidos pela numerologia. Em 2021 vamos sentirmos mais livres e capazes de fazer as mudanças nas quais pensamos por muito tempo. Buscaremos novas iniciativas e podemos até sentir que estamos criando asas! A curiosidade e o desejo de liberdade estarão presentes, assim como a vontade de ir mais além dos nossos limites.

O ano 5 expõe nossas fraquezas e nos testa com tentações. É como se quiséssemos nos libertar de nossos crenças e tabus do ano anterior que nos restringiu. O inesperado e as aventuras vão nos fazer vivos e mais feliz em 2021. É provável que descubramos um novo ambiente e nos sintamos mais em sintonia com nos mesmo. Porém, devemos ter cuidado com nossa impaciência e excessos.

Você se interessa por previsões? Tem vontade de saber o que as cartas revelam para você em 2021? Entre em contato comigo para uma consulta de tarô.

 



 
 
 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2022
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2022 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"