Previsões do Tarot para 2020

Previsões Tarot 2018

     No ano de 2020 vamos receber a influência da carta do  Imperador em combinação com a carta da Ressureição.

O Imperador é uma carta de Tarot muito positivo,  representa a energia do progresso na vida material, da força interior que cada um tem de realizar seus objetivos. No ano de 2020 você terá que por em pratica tudo aquilo que você tem dentro de você (intenções, desejos, inspirações) e conta com suas experiências e conhecimentos para poder se realizar e avançar em 2020. O Imperador nos traz a informação de que o ano será de muito trabalho mais também um ano de muitos realizações e progresso. A vida material pode deslanchar se você souber si posicionar bem, ser forte e audacioso em suas empreitadas. Na vida afetiva o Imperador pode deixar as pessoas um pouco mais exigente, ciumenta e possessiva, mas se a pessoa souber controlar as emoções, 2020 será um muito feliz.

A Ressureição é uma carta neutra e positiva ao mesmo tempo para 2020, nos traz a informação de que estamos sendo guiados e observados por uma força maior (Deus) e julgado ao mesmo tempo, que nossas escolhas e atos serão o nosso futuro no amanha, por tanto a carta convida você a uma reflexão sobre o que você tem feito, se realmente tem merecido o que tem pedido, trabalhado ou lutado. Fala da conexão com o divino, com o espiritual, e que devemos escutar nossa voz interior se estivermos na dúvida, pões os caminhos se abrirão ao nossos olhos. De um modo geral e em combinação com a carta do Imperador, 2020 será um ano bem melhor que o anterior, com mais oportunidades de crescimento, com mais chances  de sucesso na vida material, e até contar com ajuda divina para abençoar nossos caminhos.

Você se interessa por previsões? Tem vontade de saber o que as cartas tem para dizer a voce e seu futuro? Precisa de um conselho? De forma discreta e com total sigilo você pode entrar em contato comigo e receber as previsões e conselhos do Tarot via WhatsApp, acesse a baixo e tenha mais detalhes de consulta.

 



 
 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2022
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2022 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"