Previsões do Tarot para 2018

Previsões Tarot 2018

Em 2018 vamos ter a influência da carta da Sacerdotisa, em combinação com a carta da Lua e da Força. O número 2 de (2.018) traz a sensibilidade e a força das mulheres nos dias atuais, vivida pela energia do número dois, favorece as relações que são marcadas pela cumplicidade e companherismo. No tarô a Sacedortiza transmite sabedoria e conhecimento, leva as pessoas aos estudos e busca pelo espiritual.

A carta da Lua, representada pelo número 18 de (2.018), traz presságios de perigo, essa carta não mostra com clareza o que estamos vendo e com isso os passos rumo ao futuro poderão ser incertos. Essa carta traz problemas com vícios e para quem já tem uma certa dependência esse ano tende a piorar. Cuidados com a saúde deverão ser levados a sério. O conselho da carta da Lua é procurar resguarda-se mediante as adversidades.

Como síntese final a carta 11, a Força, pelo resultado final da soma reduzida de (2+0+1+8= 11) temos uma carta positiva, onde diz que será preciso usar a inteligência ao invés da força física. A sexualidade estara a flor da pele e as pessoas vão querer viver cada momento intenso no amor. Ano em que você poderá caminhar melhor sozinho com independência. O conselho da carta é acreditar em sua força interior e jamais desistir de realizar o seus sonhos.

 

Que 2018 seja um ano repleto de realizações!!

Atenciosamente,
Andréia Taróloga.

 

PS: Você se interessa por previsões? Tem vontade de saber o que as cartas tem para dizer a voce e seu futuro? Precisa de um conselho? De forma discreta e com total sigilo você pode entrar em contato comigo e receber as previsões e conselhos do Tarot via WhatsApp, acesse a baixo e tenha mais detalhes.




 
 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2022
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2022 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"