Previsões do Tarot para 2017

Andreia faz Previsões do Tarot para 2016

Em 2017 vamos ter a influência da carta a Sacerdotisa , representada pelo número 2 de (2.017), um ano principalmente influenciado pelas mulheres, onde elas terão um poder maior de decisão, um certo destaque e importância na sociedade. A busca pelo espiritual e oculto será constante nas pessoas, assim como o autoconhecimento e aprimoramento em qualquer área de estudos.

Em seguida temos à energia da carta a Estrela, representada pelo número 17 de (2.017), que traz fé e esperança, a luz que nos guia. Uma carta extremamente positiva pois nos diz que qualquer que seja a situação ruim pela qual estamos passando, recebemos no nosso caminho ajuda espiritual e que na maioria das vezes os obstáculos são superados. Nela as esperanças se renovam, as emoções fluem, a estrela nos guia, na vida, no futuro, nas pessoas, em si mesmo, com a certeza de que o pior ficou para trás e que dias melhores virão.

Por ultimo como síntese final a carta 10, a Roda da Fortuna, pelo resultado final da soma reduzida de (2+0+1+7= 10) que fala sobre a sorte e as chances que a vida nos oferece. O novo ano será rápido e instável, segundo o tarô, e será muito importante saber o que quer para não se perder no meio deste movimento todo. Teremos que tomar decisões rápidas, controlar as emoções, que será dificil, e manter o foco. Nada será permanente, tudo sera transitório: Se um dia estamos por baixo, no dia seguinte podemos voltamos a subir.

PS: Existem outras mais combinações do ano de 2017 com a numerologia e o tarot, hoje coloquei apenas as que achei mais interessante como interpretação e previsão de um modo geral; E você já se consultou alguma vez com o Tarot? Tem curiosidade em saber sobre seu futuro ou o que ti cerca em 2017? Entre em contato comigo para uma consulta.

 

Atenciosamente,
Andréia Taróloga


 



 
 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2022
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2022 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"