Touro
21/4 a 20/5


 

Previsões para 2018:


De 1 a 10 de janeiro: Vênus, seu regente solar, está em conjunção ao Sol, trazendo boas energias no que diz respeito à vida amorosa e social. Sua força de atração é evidente e faz despertar um clima de harmonia e compreensão entre todos. Autoestima em alta!
De 11 a 20 de janeiro: Suas parcerias e projetos sociais tendem a se ampliar de modo marcante, e suas ações têm o traço do empreendedorismo. Não recue perante alguma possível adversidade, pois tudo faz parte deste processo de crescimento que você almeja. Vã em frente.
De 21 a 31 de janeiro: O planeta Marte está entrando no signo de Fogo de Sagitário, reforçando mais uma vez sua capacidade de liderar e entusiasmar as pessoas pela sua presença é estimulante, e suas palavras fazem despertar o que há de melhor nelas. Excelente para a prática de exercícios.


De 1 a 10 de fevereiro: Neste período, você pode vivenciar uma sensação de mais liberdade, não só no plano interpessoal quanto no aspecto intelectual. Momento oportuno para aprender algo que sempre sonhou e aperfeiçoar sua oratória.
De 11 a 20 de fevereiro: Nesta fase, você pode ter boas ideias e intuições para incrementar sua atividade profissional. Não deixe de expor suas opiniões e argumentar a favor de seus propósitos. No entanto, não confie cegamente em pessoas desconhecidas.
De 21 a 28 de fevereiro: Um forte stellium em Peixes propicia a você um ciclo de mais sensibilidade psíquica. Excelente fase para investir em artes visuais, ouvir música, ir ao cinema, deleitar-se com poesia e todas as formas de refinamento para o espírito.

 

De 1 a 10 de março: Estes dez dias são marcados por bons aspectos de Júpiter, Vênus e Mercúrio, que intensificam a confiança na vida. Maior interesse na vida espiritual e necessidade de partilhar conhecimentos ou estudos que fortaleçam seus propósitos mais profundos.
De 11 a 20 de março: Agora você pode traçar seus planos para o primei­ro semestre com mais objetividade e precisão. A concentração de esforços trará os resultados que deseja. Aproveite para ampliar seu círculo de amizades, investindo mais tempo nas redes sociais.
De 21 a 31 de março: Neste momento, você possivelmente terá que contornar obstáculos e adversidades inesperadas. Não fique querendo achar os culpados; apenas tenha humildade e sabedoria para refazer ou recomeçar as estratégias antes escolhidas.

 

De 1 a 10 de abril: Avance lentamente, pois agora o êxito vai depender de sua perseverança e disciplina. Seu grande amor pelo trabalho bem feito é a garantia de que os resultados virão na mesma proporção. Bom ciclo para aprofundar relacionamentos amorosos.
De 11 a 20 de abril: A vida a dois tende a continuar estimulante; você está mais receptivo e confiante na sua maneira de se relacionar. Se não tiver um parceiro, é hora de se mexer, sair de sua zona de conforto, pois Cupido, o deus do Amor, deve aparecer a qualquer momento!
De 21 a 30 de abril: Vênus entrando em Gêmeos pode significar mais um momento de boa interação e diplo­macia em todas as formas de comunicação, seja verbal, escrita ou visual. Talvez reencontre pessoas importantes que conheceu no passado.

 

De 1 a 10 de maio: Agora será importante evitar discussões ou posicionamentos muito unilaterais em relação a seus pontos de vista. Procure colocar-se mais no lugar do outro e evitar julgamentos, que não colaboram em nada para encontrar soluções pontuais.
De 11 a 20 de maio: Agora você já é capaz de se abrir para novidades e ideias mais arejadas e originais. Desfrute deste processo para romper crenças e barreiras internas, como o medo da renovação e o apego ao que já passou. Encarar mudanças é sempre sinal de força e inteligência!
De 21 a 31 de maio: Decisões arrojadas podem beneficiar bastante sua projeção profissional e a vida financeira. Bom para investimentos de curto prazo. Excessos alimentares podem prejudicar sua saúde e trazer de volta problemas crónicos que o deixam aborrecido.


De 1 a 10 de junho: A clareza de sua capacidade de comunicação fará toda a diferença no sucesso de novos projetos. Excelente ciclo para investir na vida cultural, expandindo sua mente e sensibilidade com a beleza eas artes em geral.
De 11 a 20 de junho: Alguns contratempos e obstáculos de ordem afe-tiva podem comprometer a harmonia da vida familiar. Cabe a você relativizar o tamanho dos conflitos, para não ficar refém deles, tendo mais controle sobre suas emoções.
De 21 a 30 de junho: Neste ciclo ainda há uma clara tendência para um clima de dramas e exageros na vida pessoal. As emoções funcionam como uma lente de aumento nos eventos do cotidiano; fique mais consciente, pois tudo é aprendizado!

 

De 1 a 10 de julho: Este momento exige cautela e mais ponderação com as palavras, pois há uma forte tendência para impulsividade e rupturas. Certo distanciamento para ver melhor o que está ocorrendo será um sinal de maturidade. Deixe o tempo resolver tudo de modo mais natural.
De 11 a 20 de julho: O imponderável faz parte da vida, e nesta fase seu grande desafio será não querer controlar os acontecimentos e as ações das pessoas. Será mais benéfico contornar as adversidades com tolerância. Pessoas mais velhas podem ajudá-lo neste momento.
De 21 a 31 de julho: As nuvens estão carregadas, e o clima de instabilidade permanece. Para enfrentar uma tempestade, o melhor é se proteger e muitas vezes optar pelo silêncio. Suas opiniões e valores não terão muita relevância, só o bom senso.

 

De 1 a 10 de agosto: Neste período, o céu planetário está tensionado por Marte e Urano. Isso significa imprevistos em sua rotina. Pode haver problemas com máquinas, carros e aparelhos eletrônicos. Assim sendo, cultive a paciência, pois só ela poderá auxiliá-lo.
De 11 a 20 de agosto: Júpiter e Netuno estimulam positivamente as áreas de comunicação, parceiras e amizades. Este é um ciclo de mais otimismo e confiança no amanhã. Você está mais concentrado e perseverante; os aborrecimentos do ciclo anterior já se dissiparam.
De 21 a 31 de agosto: Mercúrio volta ao movimento direto, facilitando as trocas intelectuais, viagens, aprendizado e dedicação às redes sociais. Agora você pode assumir novas responsabilidades e levá-las até o fim, sejam elas de médio ou longo prazo.

 

De 1 a 10 de setembro: Saturno e Urano em harmonia promovem ações que possam reformular ou inovar velhas estruturas. Momento auspicioso para fazer mudanças no ambiente de trabalho e criar outras estratégias para o aumento de produtividade; ouça a sua intuição.
De 11 a 20 de setembro: O Sol está agora no setor de criatividade, romance e lazer, aumentando sua força de atração e vitalidade física. Invista mais tempo na vida familiar, ficando em conta to com filhos, crianças e jo
vens. A alegria é sempre um estado de espírito.
De 21 a 30 de setembro: O início da primavera é estimulante para sua disposição mental e física. Este é um momento muito oponuno para cuidar da saúde e do bem-estar. Caminhadas, esportes e alimentação balanceada são as pedidas do momento.

 

De 1 a 10 de outubro: Vênus em movimento retrógrado pode indicar certo retraimento na vida social e afetiva. No entanto, é a hora adequada para você fazer uma reflexão a respeito de suas relações, do que o satisfaz ou não, e do que precisa ser conversado e esclarecido.
De 11 a 20 de outubro: É tempo de praticar a arte da escuta e da flexibilidade; os preconceitos são como muralhas, impedindo a comunicação e a empatia. Deixe os ressentimentos para trás, lembrando que a verdadeira mudança sempre começa dentro de cada pessoa.
De 21 a 31 de outubro: Você está ávido por novidades e amizades diferentes, e pode se sentir mais livre para ser aceito exatamente do jeito que é, sem precisar provar nada para ninguém. Sol e Vênus intensificam a vida a dois; aproveite para se divertir e namorar.


De 1 a 10 de novembro: A vida subjetiva, relacionada às suas fantasias e imaginação, pode despertar mais o seu interesse. Observe mais seus anseios mais íntimos e sonhos, pois estes podem trazer importantes revelações, promovendo um desejado equilíbrio entre o espírito e o corpo.
De 11 a 20 de novembro: A entrada de Júpiter em Sagitário vai lhe proporcionar uma postura mais generosa e otimista em relação à vida e às pessoas. Aos seus olhos, o mundo agora parece ser um lugar seguro para se viver e realizar seus mais altos propósitos!
De 21 a 30 de novembro: Mercúrio, Júpiter e Sol em Sagitário corroboram com essa perspectiva mais confiante, e isso atrai oportunidades e pessoas mais interessantes para sua vida. A perseverança será de grande valia para transformar seus sonhos em realidade.

 

De 1 a 10 de dezembro: É necessário não ter pressa em alcançar suas metas, para não atropelar o ritmo de seus parceiros ou colaboradores. Intrigas ou decepções podem contrariá-lo bastante. Diminua as expectativas para poder continuar no próprio caminho.
De 11 a 20 de dezembro: Você vai se surpreender com sua capacidade de superação; fique tranquilo, pois os caminhos estão abertos e sua mente está livre de interferências negativas. No amor, há um clima de tranquilidade e segurança.
De 21 a 31 de dezembro: Seu espírito está mais leve, positivamente estimulado para viver todo tipo de situação inusitada. Dê a si mesmo permissão para viver com mais liberdade o momento presente, compartilhando essa alegria com familiares e amigos, é claro!

 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2019
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2019 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"