Horóscopo completo de Libra 2018


Libra
23/09 a 22/10

Signo de Libra

 

Previsões para 2018:


De 1 a 10 de janeiro: Momento auspicioso para solucionar questões familiares que dependam basicamente de uma boa dose de cooperação e bom senso. Conflitos do passado tendem a se dissolver; aproveite este ciclo para descontrair e deixar para trás aqui­lo que agora é passado.
De 11 a 20 de janeiro: Ainda no âmbito doméstico, boas soluções se delineiam para um bom encaminhamento de assuntos financeiros. É muito positivo manter uma atitude confiante e ter objetivos claros em relação àquilo que se pretende realizar durante o ano.
De 21 a 31 de janeiro: Vênus, o planeta do amor e da vida social, adentra o signo de Aquário, intensificando seu charme e magnetismo pessoal. Você poderá experimentar uma sensação de leveza e liberdade em suas relações, e fazer novas e in­teressantes amizades.

 

De 1 a 10 de fevereiro: Ciclo interessante para direcionar e expressar melhor seus pontos de vista. Seu poder de oratória pode abrir caminhos interessantes, motivando colegas e o ambiente de trabalho. Afinal, quem não gosta de um elogio?
De 11 a 20 de fevereiro: Sua vida social e amorosa continua em alta; pessoas criativas e originais serão um destaque à parte neste momento. Rever valores, conceitos e opiniões fará bem a seu espírito; a vida também é feita de mudanças e surpresas!
De 21 a 28 de fevereiro: Um forte stellium no signo de Peixes indica uma fase de mais intuição e imaginação na rotina de trabalho. Deixe-se levar pela sensibilidade, investindo em uma ação mais agregadora e evitando assim as competições ou os conflitos banais do dia a dia.

De 1 a 10 de março: Período favorável para tratar de assuntos jurídicos, assinatura de papéis e documentos em geral. A vida cultural e artística terá um efeito muito benéfico em seu humor; aproveite para ir ao cinema, ao teatro, para ouvir mais música e apreciar o belo em toda a sua dimensão.
De 11 a 20 de março: Marte e Urano favorecem seu interesse e disposição para os recursos de tecnologia que aperfeiçoam seu desempenho profissional. Não deixe de se atualizar, em especial se tiver barreiras com essas ferramentas; confie em suas capacidades.
De 21 a 31 de março: Tensões ou imprevistos em parcerias e associações podem surgir e alterar seus planos anteriormente traçados. O jeito é desenvolver mais jogo de cintura e não entrar em rota de colisão com pessoas especiais e leais a você.

 

De 1 a 10 de abril: Neste período você pode ter uma sobrecarga de afazeres ou responsabilidades. O ritmo da vida em geral fica mais lento e não vale a pena fazer grandes esforços; é tempo de espera e paciência. Desfavorável para viagens curtas, e vender, comprar ou assinar documentos.
De 11 a 20 de abril: Vênus, Marte e Netuno tomam este período excelente para tratamentos de estética e de saúde. Favorecem ainda, em especial, dietas de desintoxicação do organismo à base de líquidos, chás e frutas. Se for possível, fique mais próximo do mar, cujo poder é sempre restaurador.
De 21 a 30 de abril: Aos poucos já é possível retomar o ritmo de suas atividades de forma mais produtiva e eficiente. Você está mais confiante, cheio de ideias e projetos. O apoio ou aconselhamento de pessoas mais experientes será muito útil e bem-vindo!

 

De 1 a 10 de maio: Sol e Júpiter em oposição no céu podem indicar dificuldades na comunicação de suas ideias e convicções pessoais. Será aconselhável adotar um ponto de vista mais flexível em relação às circunstâncias delicadas que a vida está trazendo.
De 11 a 20 de maio: Atividades originais ou inusitadas podem obter êxito e reconhecimento. As condições práticas e materiais devem colaborar para isso. Você poderá encaminhar de maneira mais eficiente assuntos patrimoniais ou imobiliários relativos a seus familiares.
De 21 a 31 de maio: Um trígono entre Júpiter e Netuno sinaliza um período de mais desenvolvimento na vida espiritual, o que pode ter bastante relevância em sua qualidade de vida. Momento de muita disposição e energia vital; faça mais exercícios e caminhadas ao ar livre!

 

De 1 a 10 de junho: Fase excelente e produtiva no que diz respeito aos seus interesses intelectuais e estudos. Se puder, invista tempo e energia em conhecimentos que possam contribuir para o aprimoramento de seus talentos profissionais. Evite excessos alimentares ou a automedicação.
De 11 a 20 de junho: Evite ter pressa ou ficar ansioso pelos resultados no trabalho. Uma semeadura não produz frutos imediatos; há um tempo para que as iniciativas possam ser estruturadas. Imediatismo não é sinónimo de eficiência. Mantenha o controle e evite gastos por impulso, pois as contas chegam!
De 21 a 30 de junho: O Sol está iluminando seu setor profissional,ampliando assim as oportunidades para brilhar e mostrar ao mundo os seus talentos. Amigos irão apoiá-lo de maneira espontânea e incondicional; siga em frente.


De 1 a 10 de julho: Aos poucos, o reconhecimento que você esperava já está se manifestando. A sensação de ter dado seu melhor é também a motivação para vislumbrar novos desafios. Este é um ciclo de expansão e de confiança na vida; siga com perseverança.
De 11 a 20 de julho: Assuntos emocionais ligados ao passado podem voltar para ser entendidos sob um novo ângulo. Isto será positivo na medida em que aquilo que poderia ter sido transformado em ressentimento não se transformará mais assim, você se torna livre para novos relacionamentos!
De 21 a 31 de julho: Urano e Marte estão pressionados pelo Sol. Manifestando aspectos mais raivosos e intolerantes da sua pessoa. Lembre-se de que nem sempre é possível agradar a todos. Talvez esteja na hora de se decidir por aquilo que é o melhor para você.

 

De 1 a 10 de agosto: Um clima de contrariedades e rupturas pode persistir, e imprevistos devem alterar sua rotina. Não busque por culpados e vá se adaptando aos acontecimentos, um dia por vez. O tempo vai resolver os conflitos sem que você precise se preocupar tanto com tudo e todos.
De 11 a 20 de agosto: Agora as nuvens mais carregadas já estão se dissipando; os diálogos são esclarecedores e o bom senso predomina em decisões que serão benéficas para todos. Mercúrio em movimento direto vai facilitar as trocas intelectuais, viagens e negócios rápidos, além de bons contatos profissionais.
De 21 a 31 de agosto: Saturno e Urano estão em trígono no céu, e essa configuração sinaliza que o passado e o novo estão em harmonia entre si. Vale dizer, o que se projeta para o futuro está alicerçado nas experiências do saber acumulado anteriormente. Segurança e renovação estão de mãos dadas!

 

De 1 a 10 de setembro: Este ciclo continua sendo favorável para seu espírito empreendedor; a disciplina e a determinação serão grandes aliadas. Vênus está no próprio signo, aumentando seu magnetismo e a capacidade de conquista e sedução na vida amorosa; vá em frente!
De 11 a 20 de setembro: Momento auspicioso para investimentos de curto e médio prazo na vida financeira; planeje melhor as entradas e saídas de dinheiro. Instabilidades no trabalho podem ser provenientes de palavras mal interpretadas; não tome partido de ninguém, é tudo passageiro.
De 21 a 30 de setembro: O Sol entra agora em seu signo, criando uma atmosfera de mais confiança e autoestima em tudo o que você faz. Positivo para decisões rápidas que dependam mais da intuição e de presença de espírito. Suas habilidades diplomáticas serão muito elogiadas!

 

De 1 a 10 de outubro: Seus pensa­mentos podem ficar meio nebulosos ou sombrios, e as notícias ruins têm um impacto mais forte do que o normal em seu humor e visão de mundo. Saiba separar o que é real da ficção, e, sobretudo, o que pode ou não fazer para ajudar efetivamente quem está ao seu lado.
De 11 a 20 de outubro: Gastos extras ou inesperados podem desorganizar suas finanças, mas não se preocupe demais; logo isso será superado. As dificuldades muitas vezes têm algo a nos ensinar. Hábitos muito arraigados, de tempos em tempos, precisam ser mudados; vida é mudança, vida é movimento.
De 21 a 31 de outubro: Sua mente está funcionando melhor; as frustrações vão se transformando em ações mais produtivas. Com assertividade, você poderá chegar aonde quer, fazer bons negócios, e ainda será capaz de motivar amigos e parceiros de trabalho. No amor, tudo caminha muito bem.


De 1 a 10 de novembro: Este é um momento benéfico para tudo o que se refere a movimentos, trocas intelectuais e aprendizado. Não deixe de sair, participar de seminários, palestras e eventos tudo o que possa aperfeiçoar seu conhecimento. A participação maior em redes e mídias sociais tornará seu trabalho mais dinâmico e prazeroso.
De 11 a 20 de novembro: Nesta fase, ainda deve haver essa interação nas mídias sociais, o que tornará seu trabalho mais visível ou apreciado. Sua saúde demanda mais atenção; você pode estar passando por um período de cansaço e baixa resistência. Trate de comer melhor, tomar sol e evitar o excesso de açúcar e carboidratos.
De 21 a 30 de novembro: Período de entusiasmo e confiança em seus talentos; você está mais à vontade para dizer o que pensa, e suas palavras acabarão por influenciar as pessoas. Êxito em assuntos jurídicos em geral; seus interesses podem ser assegurados conforme suas expectativas e seu empenho!


De 1 a 10 de dezembro: Você ainda precisa ficar de olho na saúde e não negligenciar a alimentação, bem como fazer seus exames de rotina. No trabalho pode haver um clima de animosidade; os ânimos estão exaltados, com discussões inúteis e sem grande importância. Estratégia do período: distanciar-se e silenciar.
De 11 a 20 de dezembro: Agora o clima é mais propício ao entendimento e à ponderação na vida familiar. O reencontro com familiares de mais idade será muito prazeroso e divertido. Seu relacionamento amoroso passa por uma fase de mais cumplicidade e amadurecimento, bastante significativos. Aproveite bem!
De 21 a 31 de dezembro: Boas e inesperadas notícias criarão um clima de alegria e celebração neste final de ano. Os bons aspectos de Vênus e Netuno compõem uma atmosfera morosa e de solidariedade entre todos, imprescindíveis ao espírito justo benevolente do libriano.

 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2018
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"