Escorpião
23/10 a 21/11

Signo de Escorpiao

 

Previsões para 2018:


De 1 a 10 de janeiro: Sol e Vênus lado a lado no céu vão deixá-lo animado, encantador e atraente aos olhos do sexo oposto. Há no ar uma promessa de encontros significativos, que poderão acelerar o ritmo do seu coração. Excelente para conhecer lugares diferentes, e apreciar atividades culturais e artísticas.
De 11 a 20 de janeiro: As relações sociais continuam em alta; você pode definir melhor para si mesmo as aspirações e os desejos para o ano que se inicia. Dessa forma, irá aos poucos atraindo o que é melhor para sua vida. Se for necessário, saiba re­cuar para rever alguma nova estratégia no trabalho.
De 21 a 31 de janeiro: Marte em Sagitário pode indicar uma fase de atitudes mais ousadas e assertivas em sua vida financeira. Seus projetos podem ser reconhecidos ou servir de inspiração para outras pessoas. Sua liderança será contagiante e produtiva.

 

De 1 a 10 de fevereiro: Momento importante para se dedicar a sua casa e assuntos domésticos. Você experimentará uma sensação de leveza ao encaminhar decisões que estava procrastinando. Bom período para viajar, mudar de horizontes, ampliar seu repertório intelectual. Sair da rotina sempre faz bem.
De 11 a 20 de fevereiro: É importante evitar gastos excessivos ou supérfluos, pois há tempos você não vem planejando bem sua vida financeira. Novidades tecnológicas devem deixá-lo estimulado no trabalho. As redes sociais dinamizarão sua rotina de modo surpreendente; leve isto em consideração.
De 21 a 28 de fevereiro: Muitos planetas no signo de Peixes representam intensidade e clima de romance neste ciclo. Se quiser conquistar alguém, não perca a chance. É tempo de cultivar a alegria de viver e o prazer de estar em boas companhias, como a de jovens e crianças.

 

De 1 a 10 de março: Este é um ciclo auspicioso para tratar de assuntos jurí­dicos, encaminhar documentos e pedir indenizações, existindo mais chances de sucesso em suas reivindicações. Será interessante ficar de olho na saú­de e, se for o caso, fazer uma dieta de desintoxicação para limpar o organismo de possíveis excessos do verão!
De 11 a 20 de março: Momento favorável para criar condições mais criativas para o seu dia a dia, fazer exercícios de forma regular, ficar mais atento à ali­mentação. Ciclo também estimulante para seu trabalho, pois você poderá apostar em seus ideais, direcionando as ações para objetivos mais claros e promissores; seja perseverante!
De 21 a 31 de março: Nesta fase, pode haver uma sensação de insatisfação ou frustração na vida amorosa. A desconfiança e o ciúme podem mexer com sua autoestima. Saiba relativizar este momento, focando mais sua atenção em outros assuntos. Ressentimentos não o levarão a lugar algum.

 

De 1 a 10 de abril: Muitas responsabilidades e obrigações farão este ciclo passar voando. Você está apto a resolver tudo de maneira inteligente e produtiva, superando barreiras aparentemente intransponíveis. A satisfação do dever cumprido será de­veras prazerosa.
De 11 a 20 de abril: Agora o turbilhão e a sobrecarga relacionada ao trabalho já passaram. Este tempo tende a ser prazeroso e alegre para o convívio afetuoso com amigos. Eventos sociais e culturais serão mais convidativos e atraentes do que nunca. Não use a desculpa esfarrapada da falta de tempo para se divertir. De 21 a 30 de abril: O Sol adentrando o signo de Touro continua movimentando sua vida social, parcerias e associações. Esteja mais atento às demandas do mundo e aquilo que possa tirar de mais positivo do contato humano. A vida a dois pode exigir muito de você em termos de responsabilidades e compromissos.

 

De 1 a 10 de maio: Com Netuno pressionado nestes próximos dias, todo o cuidado será pouco com palavras confusas ou julgamentos tendenciosos; não tome partido de ninguém, mesmo que seja solicitado a fazê-lo. Ainda que tenha a melhor das intenções, poderá ser mal interpretado; fique esperto.
De 11 a 20 de maio: Oportunidades de trabalho podem bater à sua porta. O destaque do período está relacionado à capacidade de oratória, além de intuição e presença de espírito. Motivação e criatividade para fazer melhorias em sua casa, retirar objetos ou documentos já sem serventia, mudar a decoração.
De 21 a 31 de maio: Assuntos burocráticos ou patrimoniais vão exigir de você tempo e dedicação. O esforço vai valer a pena, tendo em vista os benefícios para todos os seus familiares. Você está mais objetivo e pragmático na maneira de conduzir seus interesses; assuntos pendentes serão resolvidos

 

De 1 a 10 de junho: Ainda que surjam conflitos ou dissabores na vida amorosa, não se preocupe. Você terá inteligência emocional e jogo de cintura para contornar as circunstâncias, sem sofrer em excesso. A autoestima é uma conquista preciosa nestes momentos!
De 11 a 20 de junho: Vênus no signo de Leão sinaliza um tempo de mais atração e calor humano na vida social e profissional. O reconhecimento com que sonhava agora já é realidade. Fase interessante para viagens longas, fazer contato com outras culturas e ampliar seus horizontes culturais.
De 21 a 30 de junho: Momento de mais ousadia e criatividade. Mais do que cumprir tarefas rotineiras, é tempo de sugerir novas ideias no trabalho, usando a imaginação e a intuição. Tudo o que existe já pode e deve se encaixar às novidades, afinal, tudo é uma questão de abertura e jovialidade de espírito.


De 1 a 10 de julho: O contato com o estrangeiro ficará mais estimulado por pessoas ou notícias que chegam por esses dias. Poderá ser um pouco difícil de conciliar a vida pessoal com o trabalho; alguns conflitos ou divergências de opinião podem deixá-lo apreensivo ou ressentido.
De 11 a 20 de julho: Contrariedades ou cobranças do ciclo anterior tendem a se dissipar; agora todos respiram em um ambiente mais tranquilo. Nesta fase, você poderá reencontrar amigos que não vê há muito tempo, e esse contato será muito estimulante para sua alma; deixe mais espaço para o lazer.
De 21 a 31 de julho: Mudanças repentinas na vida profissional podem deixá-lo inseguro; algumas metas devem agora ser reformuladas. Trata-se de um momento para exercer a diplomacia e saber esperar a melhor ocasião para tomar decisões; não se precipite!

 

De 1 a 10 de agosto: Neste ciclo ain­da pode haver dificuldade na comunicação com as pessoas, vale dizer, há divergências de opinião ou valores que são difíceis de serem superadas. Você está mais irritadiço e com pressa de fazer as coisas acontecerem; no entanto, esse senso de urgência está mais na sua cabeça do que na própria realidade.
De 11 a 20 de agosto: Agora já é possível chegar a um consenso, e os contratempos dão lugar a diálogos mais construtivos e objetivos. Período auspicioso para ampliar e aperfeiçoar seus conhecimentos em cursos ou seminários, e também para fazer parcerias informais que podem dar bons frutos.
De 21 a 31 de agosto: O Sol adentra o signo de Virgem, ativando positivamente Saturno e Urano. Você terá mais disciplina e discernimento para organizar seus interesses, sejam eles de médio ou longo prazo. A vida doméstica está em fase de mais tranquilidade e, assim, há uma base segura para você avançar.

 

De 1 a 10 de setembro: Fase de alta criatividade no ambiente profissional, com chances de contribuições de pessoas bastante inovadoras. Sua estratégia de somar esforços de todos em torno de um ideal vai funcionar muito bem. As experiências do passado são o seu aval para reformular o presente de modo consistente.
De 11 a 20 de setembro: Sol e Plutão estão harmoniosos em signos de Terra, apontam para um ciclo de grande produtividade e eficiência. Você poderá se surpreender com talentos que ainda não conhecia em si mesmo. Os estudos, as viagens rápidas e o contato com irmãos e vizinhos estão muito favorecidos. Na vida a dois, tudo caminha bem.
De 21 a 30 de setembro: Dizem alguns que os amigos são nossa segunda família. Neste ciclo, você terá a certeza do quanto é querido e importante para eles. Fase positiva para cuidados com seu corpo e bem-estar, fazer exercícios, fortalecer a musculatura e ir se preparando para o verão!

 

De 1 a 10 de outubro: Alguns altos e baixos na vida amorosa podem ocorrer, e uma coisa você tem que saber: alguém terá que ceder. Sem uma boa dose de camaradagem, nenhuma relação vai adiante. Tente colocar-se no lugar do outro, fazer menos julgamentos e diminuir expectativas. Somos todos imperfeitos.
De 11 a 20 de outubro: Fique atento para as mudanças que ocorrem e não estão sob seu controle. O que você tem a aprender com isso? De tempos em tempos, é saudável uma mudança de hábito, para que a vida não caia no piloto automático. A criatividade sempre dá bons resultados.
De 21 a 31 de outubro: Neste ciclo, há um stellium no signo de Escorpião. Você está mais animado, com vitalidade e disposição para dar início a novas atividades e conhecer outras pessoas. Deixe seu lado mais sensível e romântico vir à tona; para que fazer segredo dos seus sentimentos?

 

De 1 a 10 de novembro: O esforço feito no passado já tende a dar frutos. O planeta Júpiter vai adentrando o signo de Sagitário e assinala um ciclo de oportunidades na vida financeira. Em assuntos emocionais é positivo para tudo o que precisa ajustar, esclarecer e compreender de forma mais abrangente e pacífica.
De 11 a 20 de novembro: Marte e Urano em sextil devem trazer um senso de urgência para achar soluções em assuntos pendentes na esfera doméstica. Soluções criativas dão espaço para o que antes estava confuso ou estagnado. Quando a mente se liberta, tudo flui de maneira mais harmoniosa.
De 21 a 30 de novembro: O Sol, ao lado de Júpiter, confirma a maré favorável na vida económica. Trate de poupar ou fazer investimentos de médio e longo prazo; é preciso valorizar um ciclo positivo. Continue firme em suas atividades físicas sejam corridas ou caminhadas ao ar livre , que só fazem bem!


De 1 a 10 de dezembro: O clima de fim de ano já chegou. Será preciso controlar os gastos feitos por impulso, que, em geral, são desnecessários. Seu organismo está mais sensível e vulnerável; é importante evitar a automedicação e todos os excessos alimentares e alcoólicos desde já.
De 11 a 20 de dezembro: O reencontro com amigos de longa data será uma celebração importante com aqueles que têm um lugar especial em seu coração. Ótimo para fazer uma avaliação positiva e realista das conquistas fei­tas durante o ano que está terminando!
De 21 a 31 de dezembro: Sol e Urano no céu trazem consigo a promessa de renovação e mais liberdade na forma de viver e se relacionar com todos. Já que aqui estamos de passagem, que seja em boa companhia: seja das pessoas queridas, seja dos próprios pensamentos. Celebre a vida!


 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2019
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2019 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"