Capricórnio
22/12 a 20/01

Signo de Capricornio

 

Previsões para 2018:


De 1 a 10 de janeiro: O início do ano vai se desenhando de forma vibrante e animada. Não faltarão oportunidades para você conhecer pessoas novas, agitar a vida social e ampliar seu repertório de interesses. Recarregue suas forças junto à natureza.
De 11 a 20 de janeiro: Não se impressione com certa animosidade ou divergência de pontos de vista no âmbito familiar. A máxima "Cada cabeça, uma sentença" vai estar valendo para que você não se indisponha com ninguém; mantenha a calma!
De 21 a 31 de janeiro: Neste ciclo, você deve se sentir mais motivado para adquirir novos conhecimentos e fazer bons contatos para seu trabalho. Busque informações e boas leituras, e participe mais das redes sociais, incrementando sua vida intelectual.

 

De 1 a 10 de fevereiro: Vênus e Urano vão proporcionar nesta fase um ciclo de mais harmonia na vida doméstica. Aproveite para reciclar sua casa, desfazer-se de coisas já sem utilidade e deixá-la mais leve e bonita. Uma renovação no visual também fará muito bem a você.
De 11 a 20 de fevereiro: Excelente momento para arejar o espírito, viajar, conhecer lugares diferentes, se pôr à prova em relação a novos desafios. Podem surgir boas chances para investimentos financeiros de médio e longo prazo; fique esperto. De 21 a 28 de fevereiro: Muitos planetas no signo de Peixes intensificarão o poder da sua mente. Será interessante dar asas à imaginação e visualizar aquilo que almeja para a sua vida e também o que deseja deixar definitivamente para trás!

 

De 1 a 10 de março: Júpiter recebe bons aspectos de Mercúrio e Vênus neste período. Você vive uma fase de mais confiança na vida e grande alegria de viver, e suas atitudes tendem a ser mais generosas e magnânimas. É tempo de sentirse feliz com amigos e valorizado por eles.
De 11 a 20 de março: Assuntos relacionados a bens patrimoniais podem ser bem encaminhados, e suas decisões acabarão tendo bons resultados Agora você pode agir de modo mais impulsivo e seguir sua intuição sem receios, deixando de lado a habitual racionalidade.
De 21 a 31 de março: A pressa de tomar atitudes nem sempre será bem recebida por todos; cada um tem o seu ritmo. Desta feita, o ideal é que você abra mais espaço para a diplomacia, reconsiderando alguns pontos de vista para o bem-estar de todos.


De 1 a 10 de abril: Vênus no signo de Touro agora traz mais capacidade de atração e sedução à vida amorosa. É hora de sair da toca, divertir-se mais, esquecer as preocupações. Vale a pena conferir caso alguém do passado venha a bater em sua porta.
De 11 a 20 de abril: O clima de romance ainda está no ar, e não é hora de se fazer de difícil; lute pelos seus desejos. A vida cultural está igualmente favorecida, sendo hora de cultivar o prazer pela música, por danças e artes visuais. Alguém já disse: a vida é bela!
De 21 a 30 de abril: Marte e Júpiter em harmonia indicam um momento para a afirmação de sua vontade e de seus propósitos, sejam eles pessoais ou profissionais. Manifeste sua opinião de maneira mais clara, pois assim equívocos e confusões serão evitados.

 


De 1 a 10 de maio: Neste ciclo, todo cuidado é pouco com as palavras. Ainda que você tenha ótimas intenções, elas poderão ser mal interpretadas, e explicações nem sempre ajudam muito. A opção pelo silêncio pode ser a prova de sua inteligência emocional.
De 11 a 20 de maio: Faça bom uso da criatividade e da intuição no ambiente de trabalho. Você vai encontrar mais receptividade e cooperação entre seus colegas e saber colocar as ideias em prática. Valorize mais suas virtudes e talentos, evitando possíveis frustrações íntimas.
De 21 a 31 de maio: Júpiter e Netuno juntos podem dissolver mal-entendidos do início do mês, que devem ser esclarecidos de forma produtiva. Você está mais assertivo e determinado para direcionar seus projetos e ao mesmo tempo liderar e estimular os que o rodeiam.

 

De 1 a 10 de junho: Momento favorável para assimilar novos estímulos intelectuais, interagir socialmente, aprender, viajar, ensinar, mudar a paisagem do dia a dia. É possível que haja mudanças e novidades em seu trabalho.
De 11 a 20 de junho: As chances de expandir sua mente e seus valores ainda estão presentes nesta fase. No entanto, certa sobrecarga de responsabilidades pode deixá-lo um pouco abatido. Tente equilibrar melhor seu ritmo de trabalho com o descanso.
De 21 a 30 de junho: É provável que surjam frustrações e desentendimentos na vida amorosa. Cabe a você diminuir as expectativas e não idealizar a pessoa amada de modo exagerado. Com uma boa conversa, tudo logo se resolverá.

 

De 1 a 10 de julho: Momento auspicioso para expandir parcerias e associações informais, solidificando sua vida social. Segurança e otimismo serão fundamentais para que os caminhos se abram em sua vida como um todo. Esteja disponível.
De 11 a 20 de julho: Vênus vibra positivamente com Saturno, tornando este momento favorável ao amadurecimento emocional. Você está apto a assumir responsabilidades maiores em suas relações. Ótimo para cuidar da saúde; evite os excessos alimentares do inverno.
De 21 a 31 de julho: Não se deixe seduzir por propostas de ganhos materiais rápidos sem muito esforço. As chances de estar se enganando são grandes. Na vida a dois, tudorre bem; nada como poder partilhar sonhos em comum com quem se ama.

 

De 1 a 10 de agosto: Seus aparatos tecnológicos, como notebook e celular, podem pifar e criar transtornos na rotina; faça uma cópia de seus documentos. Na vida pessoal, o mais aconselhável é evitar discussões inúteis, especialmente na esfera familiar.
De 11 a 20 de agosto: Júpiter e Netuno indicam um período de mais tranquilidade. As obrigações rotineiras não o aborrecerão tanto, e você deverá estar mais sensível e romântico. Aproveite para ficar em contato com a arte e tudo o que seja belo; sua alma vai agradecer.
De 21 a 31 de agosto: Agora você pode apostar em duas frentes aparen­temente opostas: passado e futuro. Pode agir com mais segurança basea­do em experiências anteriores, mas olhando para o amanhã, enquanto se dá conta daquilo que sua imaginação pode criar no agora.

 

De 1 a 10 de setembro: Continue confiando em sua intuição e criatividade. Divulgue e exponha seus talentos; suas propostas estão ancoradas também no pragmatismo. Bom momento para fazer investimentos de médio e longo prazo.
De 11 a 20 de setembro: Momento auspicioso para contatos com pessoas influentes, que tenham poder em sua área de atuação profissional. Use de carisma e inteligência para mostrar seus objetivos; a timidez não será agora uma boa conselheira.
De 21 a 30 de setembro: Sol e Mercúrio estão iluminando o setor de sua vida ligado ao plano espiritual e filosófico. Os questionamentos que antes o afligiam agora parecem ser novos caminhos para compreender o mundo que o cerca.


De 1 a 10 de outubro: Sua capacidade de direcionar aspirações e novos projetos está em destaque com a passagem do Sol em sua casa profissional. Não adie decisões importantes; sua liderança natural será bastante valorizada.
De 11 a 20 de outubro: Um forte stellium no signo de Escorpião vai movimentar a vida social, e o encontro com amigos será bem estimulante, um verdadeiro alimento para seu espírito. Tenha cuidado com a troca de palavras ríspidas com quem você ama.
De 21 a 31 de outubro: O planeta Mercúrio recebe muitos aspectos neste ciclo, proporcionando a você clareza mental, astúcia e capacidade de expressar ideias e sentimentos. Sua presença de espírito e jovialidade terão uma influência muito positiva em todos!

 

De 1 a 10 de novembro: O planeta Vênus encontra-se em movimento retrógrado nestes dias, e isto poderá trazer certa dificuldade aos relacio­namentos. A falta de traquejo social pode gerar frustrações sem que você perceba. Fique atento, mas saiba que tudo é passageiro.
De 11 a 20 de novembro: Júpiter entra no signo de Sagitário, reforçando os impulsos de expansão, otimismo e fé na vida e nas pessoas. Eventuais dificuldades no setor doméstico logo serão superadas com facilidade, e isso significa ter mais liberdade para se mostrar como de fato é.
De 21 a 30 de novembro: Neste ciclo é possível que precise negociar novas condições de trabalho; elas podem ser ainda melhores do que você esperava. Momento positivo para agir com mais sabedoria e discernimento, sabendo esperar a hora certa para ir em frente.

 

De 1 a 10 de dezembro: Mesmo que esteja com boas intenções, não espere do mundo reconhecimento imediato pelos seus esforços. Fique firme em seus propósitos, agindo com perseverança. Nunca é possível agradar a todos de uma só vez!
De 11 a 20 de dezembro: Arrume mais tempo para os amigos, pois o reencontro com pessoas que não vê há tempos será muito prazeroso e alegre. A vida amorosa também está em alta; trate de se divertir mais e namorar, pois ninguém é de ferro.
De 21 a 31 de dezembro: Sol e Urano vibram em harmonia no céu, trazendo a promessa de renovação e leveza de espírito. É tempo de se desvencilhar de ideias e valores ultrapassados, estar disponível para novidades, sair da rotina já conhecida e fazer novos amigos.

 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2019
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2019 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"