Horóscopo completo de Aquario 2018


Aquário
21/01 a 19/02

Signo de Aquario

 

Previsões para 2018:


De 1 a 10 de janeiro: Os primeiros dias do ano trazem as bênçãos de Vênus, que representa a vida social, o romance, as artes. Se estiver querendo conquistar alguém, deixe de lado as desculpas esfarrapadas e a timidez. Um pouco de ousadia nunca fez mal a ninguém; vá em frente!
De 11 a 20 de janeiro: A configuração planetária mostra aspectos tensos de Urano, Sol e Vênus. São imprevistos em seu dia a dia, ou mesmo planos já agendados que podem não acontecer como planejado. Não se estresse; tudo será solucionado rapidamente.
De 21 a 31 de janeiro: Eis um bom ciclo para você semear novas ideias e projetos relacionados às suas aspirações profissionais. Com mais desprendimento e criatividade, você verá as portas se abrirem. Seja perseverante e não desanime diante dos obstáculos; a vida é cheia deles.

 

De 1 a 10 de fevereiro: Suas expectativas em relação à vida financeira e material precisam ser dimensionadas de modo mais pragmático e objetivo. Não se deixe levar por propósitos nebulosos de ganhos rápidos e sem esforço. Mantenha os pés no chão.
De 11 a 20 de fevereiro: Agora você tem o Sol no próprio signo, indicando um ciclo de mais disposição e vitalidade, com vontade de fazer as coisas acontecerem. Será interessante não entrar em discussões acaloradas nem assumir posturas radicais, caso o assunto não seja de fato relevante.
De 21 a 28 de fevereiro: Fase benéfica para fortalecer e enraizar planos e projetos de médio e longo prazo. Aspectos fortes com Netuno sinalizam um bom momento para estar em contato com a água, ou seja, mares, rios e cachoeiras. A saúde física e mental vai agradecer!

 

De 1 a 10 de março: Fase muito oportuna para seguir em frente com propósitos que devem se desenvolver ao longo deste ano. Excelente ciclo para fazer contatos, investir em seus conhecimentos, ir a seminários. O contato humano é sempre mais produtivo que o contato virtual.
De 11 a 20 de março: Continue firme nas atitudes que possam expandir seu networking. Não desperdice oportunidades nem convites interessantes para trabalhos promissores. Olhe para o futuro, organize seu tempo e seja perseverante.
De 21 a 31 de março: Alguns obstáculos podem surgir, e isso talvez o deixe preocupado demais. Cabe só a você mudar a maneira de olhar para as dificuldades, olhar o caminho já percorrido e não desistir. A flexibilidade é a virtude dos fortes.

 

De 1 a 10 de abril: Agora você pode resolver de forma bem pragmática assuntos da sua casa e familiares. Pendências antigas se resolverão, e todos ficarão felizes. O reencontro com pessoas de mais idade e experiência trará um colorido especial ao seu coração.
De 11 a 20 de abril: Esta ainda é uma fase excelente para o convívio familiar e a consolidação do património, que significa mais segurança para todos. Para sua saúde, a palavra chave é: desintoxicação. Nada melhor do que banhos e massagens relaxantes, chás e frutas leves.
De 21 a 30 de abril: Você pode e deve se lançar em busca de seus projetos, ainda que seja para iniciá-los, preparar o terreno, jogar adubo na terra. O plantio é geralmente trabalhoso, demandando esforço e paciência. É só no dicionário que o "S" de sucesso vem antes de "T" de trabalho!

 

De 1 a 10 de maio: Frustrações de ordem amorosa podem aparecer, e a causa fundamental para isso tem a ver com expectativas altas demais. Não faça exigências descabidas no sentido de exigir do outro aquilo que ele não tem para oferecer. Simples assim.
De 11 a 20 de maio: Sol e Plutão impulsionam seu desempenho profissional; você deve usar seu carisma e poder pessoal para atingir suas metas. Dê mais atenção à sua intuição, pois é dela que vão chegar inspirações e soluções que você não havia sequer imaginado.
De 21 a 31 de maio: O setor de lazer, romance e expressão criativa recebe a presença de Sol e Mercúrio nestes dias. Agora você tem a faca e o queijo na mão, pois pode liberar seu espírito inquieto e inventivo, mostrando sem receios quem realmente é.

 

De 1 a 10 de junho: Seu trabalho segue sendo movido por originalidade e inovação, o que é uma bênção fazer aquilo que se gosta não é a realidade de muitas pessoas. Na vida amorosa, os ventos sopram a favor e de maneira tranquila.
De 11 a 20 de junho: Vênus em Leão traz uma fase de intensidade à vida social. O contato com pessoas interessantes e glamorosas dará um brilho especial à sua vida. Dê mais atenção aos problemas crónicos de saúde; não procrastine consultas de rotina com a desculpa da falta de tempo.
De 21 a 30 de junho: Neste momento, assuntos jurídicos em geral podem não trazer os resultados esperados. Seria mais conveniente adiar datas, audiências ou entrada de processos ou documentos se espera obter algum benefício relevante.

 

De 1 a 10 de julho: Agora você pode tirar partido de seus recursos para expandir e aperfeiçoar seus projetos no ambiente de trabalho. Pode pedir ou ganhar uma promoção ou aumento de salário, que serão bem-vindos; Lembre-se de descansar, pois seu corpo está precisando de repouso.
De 11 a 20 de julho: Muitas solicitações tornam o período dinâmico, porém estressante. Há uma tendência a perder o senso de medida, e assim os excessos aparecem. Respeite o ritmo de seu corpo, lembrando que as horas de sono e a boa alimentação são a base para suas atividades.
De 21 a 31 de julho: O espírito aquariano anseia por mudanças e liberdade, todos sabem disso. No entanto, neste ciclo você resiste bravamente a abrir mão de seu ponto de vista, e até compraria uma boa briga por ele. Relaxe, porém, e procure agir em nome do entendimento e da diplomacia.

 

De 1 a 10 de agosto: Marte em Aquário e Urano em Touro estão em tensão no céu planetário. Pode haver contra­tempos em sua rotina gerados por problemas com a tecnologia. Adie os compromissos sem urgência; tudo é só uma questão de tempo e paciência.
De 11 a 20 de agosto: Suas atenções podem estar mais voltadas ao mundo simbólico, filosófico ou espiritual. Se estiver ao seu alcance, procure saber mais sobre práticas de meditação e yoga, ou então amplie seus conhecimentos nessas áreas de bem-estar da mente e do corpo.
De 21 a 31 de agosto: Agora é um bom momento para entrar em contato com seus sentimentos mais íntimos e a vida subjetiva. Observe seus sonhos; permita-se um recolhimento que pode renovar sua autoestima e a disposição para a vida. O autoconhecimento é sempre positivo!

 

De 1 a 10 de setembro: Urano é o regente de seu signo solar e está em aspecto favorável com Saturno. Assim, seu espírito visionário e criativo pode se ancorar na realidade, permitindo a realização de coisas importantes. O contato com o estrangeiro está favorecido.
De 11 a 20 de setembro:Os esfor­ços que fez anteriormente agora po­dem ser reconhecidos; é o momento da colheita de frutos muito mereci­dos. Você poderá agir de forma mais altruísta e desprendida, encontrando satisfação em ajudar aqueles que estão à sua volta.
De 21 a 30 de setembro: Toda forma de interação social e intelectual deve ser valorizada. Divulgue melhor aquilo que você faz ou pensa; o retorno será mais intenso do que espera. Marte em Aquário e o Sol em Libra favorecem todos os tipos de relacionamento.

 

De 1 a 10 de outubro: Fase interessante para se envolver mais com seus amigos e eventualmente estimular suas iniciativas e aspirações. Ciclo benéfico para atividades terapêuticas e curativas. Se não se lembrar de cuidar de si mesmo, ninguém o fará.
De 11 a 20 de outubro: Todo cuidado é pouco com palavras impensadas ou sinceras demais, que podem ferir a pessoa amada. Olhe para dentro de si a fim de saber o que o aflige, sem projetar no próximo suas inquietações ou problemas.
De 21 a 31 de outubro: Um forte stellium no signo de Escorpião sinaliza um momento de dinamismo e criatividade no âmbito profissional. Se acha que deve propor alguma mudança significativa nesse sentido, esta é a hora ideal.

 

De 1 a 10 de novembro: É no campo das amizades que a vida está pulsando mais forte, e esse é um ganho afetivo muito valorizado pelos aquarianos. Seu cotidiano será enriquecido com pessoas que querem seu bem-estar; saiba retribuir!
De 11 a 20 de novembro: Para sua alegria, o convívio familiar passa por uma fase mais tranquila. Novidades são bem recebidas, e talvez a família venha a crescer. Evite gastos excessivos com coisas supérfluas, pois imprevistos podem ocorrer, e o final do anoja está chegando.
De 21 a 30 de novembro: Júpiter entrando no signo de Sagitário reforça esse momento rico e alegre na vida social. É provável que você reencontre pessoas que não vê há muito tempo. Bom para planejar alguma viagem para um lugar ainda desconhecido.

 

De 1 a 10 de dezembro: Nestes dias, será aconselhável tomar mais cuidado com tudo o que come e bebe, pois seu corpo está mais vulnerável do que o habitual. Toda forma de automedicação também deve ser evitada, pelos mesmos motivos.
De 11 a 20 de dezembro: Momento de mais inspiração e determinação para realizar seus planos pessoais ou profissionais. Agora você pode vivenciar seus desejos amorosos de forma mais plena e vibrante, encontrando mais satisfação em coisas simples e corriqueiras.
De 21 a 31 de dezembro: Respeite sua natureza, caso queira ficar mais introspectivo. As celebrações do final do ano podem ser mais significativas pelo simples fato de estar ao lado de pessoas que você realmente ama e quer bem. Olhe para o amanhã com mais fé e confiança!

.

 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2018
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"