Orixás de 2015

Orixá Ogun 2015

De acordo com o jogo de búzios e os estudos realizados por mim, Edinho D´Ogun, o ano de 2015 será regido pelos Orixás Ogun e Oxóssi. Se observarmos na astrologia Marte é o planeta regente do ano novo, que corresponde à Ogun, primeiro de janeiro de 2015 cai numa quinta-feira de Lua Crescente, dia consagrado à Oxóssi. Com os dois irmãos na regência vamos ter um ano bastante movimentado e cheio de oportunidades para crescer, principalmente para quem estiver alinhado a esses dois grandes Orixás; mais a baixo ensino como.

Ogun é o Orixá do ferro e da guerra. O grande guerreiro que dá a seus filhos muita vontade de lutar pelo que deseja e um grande poder de conquista.(veja mais)

Oxóssi é o Orixá das matas, considerado o protetor da caça e da agricultura, o seu trabalho principal é a garantia da vida dos animais para que eles possam ser caçados e servir de alimento...(veja mais)

 

Compartilhe:
 

 

 

Cores e dicas para 2015:

A cor de Ogun é o azul marinho e vermelho, de Oxóssi o azul claro e verde. Para receber a sua proteção na virada do ano use uma peça de roupa na cor do Orixá de sua preferência, lembrando que Ogun é Orixá que abre os caminhos, se você precisa de uma nova abertura em sua vida aposte nesse Orixá. Oxóssi é um Orixá que amplia tudo que você tem, seja os negócios, vida pessoal ou nos relacionamentos; traz sorte, disposição e boa saúde. O ideal é receber a proteção dos dois Orixás mesclando suas cores com o branco.

 

Banho de Limpeza Espiritual com Iemanjá:

Com um saquinho de um kilo de arroz, quem tiver oportunidade de estar na beira da praia, ou em contato com a natureza, onde se tenha água, seja ela do mar ou não, deve-se ficar descalço e colocar os pés na água, pegue o arroz e vá despejando aos poucos em sua cabeça, pedindo para Iemanjá que limpe seu corpo físico, emocional, mental, de toda canseira acumulada no ano, que leve para o fundo do mar toda carga negativa que possa estar atrapalhando ou incomodando. Peça para Iemanjá que lhe dê cabeça para resolver seus problemas, paz de espírito e proteção para seus caminhos. Esse banho pode ser feito a qualquer hora e dia da semana, final de ano ou começo de ano.

 

 

Alcance seus objetivos em 2015 com ajuda de Ogun e Oxóssi.

Oferenda a Oxossi e Ogun 2015

 

Material: 2 espada de São Jorge, 1 alguidar médio, 1 kg de feijao fradinho, 8 espigas de milho

Passe pelo seu corpo duas espada de São Jorge, cruzando, pedindo à Ogun para retirar toda energia negativa de seu caminho, em seguida pique em 7 pedaços e coloque numa panela com água para ferver por 10 minutos, espere esfriar e em seguida faça um banho do pescoço para baixo. Vista uma roupa branca e no mesmo dia se puder torre numa panela com um fio de azeite de oliva 1kg de feijão fradinho, mexendo com uma colher de pau sempre para não queimar, depois de pronto forre um alguidar com esse feijão, em cima coloque 8 espigas de milho cozido ou assado, ofereça a esses dois grandes Orixás na natureza, em campo aberto, pedindo tudo que se deseja alcançar em 2015. Faça com fé!

 
 
 

MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarot
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial