Previsões do Tarot para 2015

Andreia faz Previsões do Tarot para 2016

Em 2015 vamos ter a influência da carta a Sacerdotisa, representada pelo número 2 de (2.015), um ano principalmente influenciado pelas mulheres, onde elas terão um poder maior de decisão, um certo destaque e importância na sociedade. A busca pelo espiritual e oculto será constante nas pessoas, assim como o autoconhecimento e aprimoramento em qualquer área de estudos.

Em seguida temos à carta 
A Paixão representada pelo número 15 de (2.015), que significa que os nossos desejos carnais, sexuais, serão ampliados em 2015. Ano bom para namorar ou esquentar uma relação que anda fria. Essa carta nos traz grande possibilidade de realização material, o dinheiro poderá vir fácil, mais também poderá sair com a mesma rapidez. As pessoas estarão entrando mais cabeça em tudo que desejam, sem tanto controle, os impulsos serão constantes. Não será um ano bom para esbanjar, evitar o excesso e vícios. Teremos que ter também cuidado com as tentações e facilidades do mundo moderno, para não chegamos no final do ano endividados.

Por ultimo como síntese final à carta 8, 
A Justiça, pela resultado final da soma reduzida de (2+0+1+5= 8). Representada por uma mulher com uma balança e espada esta carta nos traz muitos benefícios, será um ano favorável a todos os assuntos ligados ao dinheiro, a aquisição de bens materiais, a negócios, sociedade, leis, desde que estejamos agindo corretamente em relação ao que viemos fazendo, se for ao contrario, podemos ter sérios problemas no final. Pense bem de como vem agindo, se for preciso, mude. É uma carta racional, parcial, que adverte, corrige, absolve e pune se for o caso, mais muito benéfica quando estamos agindo corretamente. Será um ano de grandes oportunidades de crescimento e independência.

PS: Existem outras mais combinações do ano de 2015 com a numerologia e o tarot, hoje coloquei apenas as que achei mais interessante como interpretação e previsão, e você já se consultou alguma vez com o tarot? Tem curiosidade em saber sobre seu futuro ou o que te cerca? Entre em contato comigo.

 

Atenciosamente,
Andréia Taróloga


 



 
 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2022
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2022 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"