São Cipriano

São Cipriano

Oração de São Braz

Protege contra magia negra, maus espíritos e possessões demoníacas. Data de comemoração:16 de setembro.)

História

          São Cipriano nasceu em Antioquia, na Fenícia. Foi preso, torturado o decapitado juntamente com Santa Justina, por ordem do imperador Diocleciano, em Nicomêdia, no ano de 304. Em sua vida Cipriano entregara-se a astrologia, magia e feitiçaria. Cetra ocasião defrentou-se com uma bela jovem chamada Justina, e tentou seduzí-la. Justina, com o sinal da cruz e a invocação de Nossa Senhora, resistiu a todos os maleficios de Cipriano, o qual caindo em si, converteu-se, fez penitência, tornou-se padre e depois bispo o condenou e repudiou toda a espécie de magia e feitiçaria.

 

Oração

          São Cipriano, Sao Cipriano! Vós, que depois de tardes praticado malefícios e feitiçarias, aprendestes de Santa Justina que o sinal da cruz e a Invocação da Virgem Maria tinham mais poder do que a vossa magia, e por Isto, tivestes a coragem e a humildade de trocar a pratica dos malefícios do demônio pela religião católica, fortalecei minha fé, para que, diante de qualquer ataque do inimigo, eu possa responder tranquilamente:

          "Se Deus está comigo, quem estará contra mim?" "O Senhor é minha luz e minha salvação; a quem poderia eu temer?" "O Senhor é o baluarte de minha vida; perante quem tremerei?"

          Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, no perdão dos pecados, na ressurreição dos mortos, na vida eterna. Amém.
São Cipriano, protegei-nos.

 

 

Voltar a Orações

 
 

 

"Copyright © PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"