Maria De Fátima Bagnoli

domingo, 28 de outubro de 1956

 

ÍNDICE

  1. SUA PERSONALIDADE
  2. POTENCIAL
  3. ESTILO DE VIDA
  4. PREVISÃO PARA A VIDA

Sua análise numerológica (pessoal)

A Numerologia tem se expandido numa velocidade cada vez mais rápida, pois vem de encontro a nossa necessidade de adquirir um conhecimento mais profundo de nós mesmos e de nos orientarmos acerca dos caminhos mais apropriados a seguir. Em suma, a Numerologia nos ajuda a conhecer melhor quem nós realmente somos, mostrando-nos como nos portarmos face ao mundo em que vivemos, nossa vida e as vidas alheias.

A simplicidade das informações necessárias para obter uma análise numerológica - bastam a data de nascimento e o nome completo de registro - tornam essa ciência particularmente prática e precisa, proporcionando uma análise surpreendente da mente humana.

A Numerologia faz uso do simbolismo psicológico contido nos números. A maioria das pessoas tem pouco conhecimento relativo à "face oculta" de si mesmos, mistério que a Numerologia pode ajudar a desvendar. Essa ciência traça a geografia pessoal de cada um, desvelando também possíveis aberturas e pontos críticos. No entanto, a Numerologia não faz previsões quanto a sua reação, tampouco quanto a seu sucesso ou fracasso, pois isso cabe somente a você. Cabe a você decidir se prefere pegar o guarda-chuva e enfrentar a tempestade ou esperar tranqüilamente dentro de casa.

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z .

éèêç = 1; ö = 2; ùû = 3; îë = 5; ôõä = 6; ü = 8; àâï = 9

SUA PERSONALIDADE

Toda personalidade possui inúmeras facetas e não se pode acreditar na possibilidade de descrever-se uma personalidade baseando-se em apenas uma dessas características. Na verdade, a personalidade pode ser definida com base em três aspectos básicos quais sejam o Número da Expressão, o Número da Intimidade e o Desejo da Alma.

Número da Expressão

Este é o número chave dentro da Numerologia. Esse número representa seu potencial de expressão e de relacionamento; representa também a imagem que você passa para as outras pessoas. Você tem livre arbítrio para fazer uso total ou parcial desse potencial. O Número da Expressão é um número muito importante para a análise do comportamento de uma pessoa, fornecendo-lhe orientação para a vida profissional. Quando o potencial do Número da Expressão não é totalmente utilizado, confere uma certa instabilidade no que diz respeito ao Número da Intimidade. Nesse caso, é preciso estabilizar-se primeiro, procurando fortalecer sua base (o Número da Intimidade), para tornar-se apto a desenvolver suas qualidades natas de expressão. O Número da Expressão também permite a análise das possibilidades de compreensão entre duas pessoas e a avaliação dos possíveis tipos de relacionamentos nos quais poderiam se envolver. Para calcular esse número, deve-se reduzir o total dos valores numéricos de todas as letras do nome de batismo completo. Para melhorar ainda mais essa interpretação, seria bom levar em consideração o Desejo da Alma. Dessa forma, os números 1 ou 8 (naturalmente difíceis de lidar) podem ser suavizados caso o seu Desejo da Alma seja 2, 6 ou 9.

Maria De Fátima Bagnoli
41991 45 612941 2175639 = 89 = 8
          

Seu Número da Expressão é o 8. Personalidade dinâmica e um tanto materialista.

Sua personalidade é forte e dinâmica. A energia ou atividade que você exibe é impressionante. Sua presença é extremamente marcante, a sensação que se tem, é de que é de que ocupa os espaços, você não consegue passar sem que as pessoas percebam sua presença. Você gosta de mostrar sinais do seu sucesso. Suas características mais marcantes são sua coragem, tenacidade e grande capacidade de trabalho. O 8 necessita de uma atividade onde possa empregar sua mente empreendedora e gastar suas energias. É neste tipo de função que a pessoa sob esta vibração se sai melhor. Os mais capacitados entre os de vibração 8 podem mostrar também sua faculdade de concentração e autocontrole. Você possui talentos potenciais de organização e pode se firmar como gerente. Do ponto de vista ideal, o gerente é a pessoa que sabe como contatar as pessoas certas, criar uma atmosfera estimulante e que tenha o conhecimento e clareza de visão necessários para melhorar a eficiência e a produtividade da equipe. Isto implica inúmeras qualidades (conhecimento, energia, entusiasmo, sangue frio, lucidez, refinamento psicológico e influência) e grandes responsabilidades. Não se parece nada com o papel primitivo de gerente de pessoal. Um gerente de verdade usa suas qualidades para construir um mundo melhor e não para satisfazer seu desejo de dominar as pessoas. Portanto, este é o comportamento que se espera de você, pois a sociedade precisa de líderes deste tipo.

Você está constantemente levando uma vida ocupada, em geral voltada para coisas concretas, entretanto, você nunca deixa de cultivar o equilíbrio indo em direção a áreas como conhecimento, sabedoria e sentimento (mesmo que este seja seu ponto fraco). Isto é vital para o seu equilíbrio. Você gosta de adquirir um alto nível de conhecimento e uma boa compreensão do ser humano e das coisas (através do estudo, mas também como autodidata). Estas possibilidades de consciência ligadas a sua inteligência e sangue frio lhe dão uma certa experiência para tomar decisões rápidas e eficientes, mas mantendo também o controle das rédeas da sua vida. Por trás desta faixada de "vencedor" voltada para o sucesso material e financeiro está uma pessoa respeitada por sua personalidade protetora e generosa.

Se o poder não o cegar, as pessoas virão até você de boa vontade para pedir aconselhamento. Com todas estas qualidades, seu sucesso nos negócios é uma grande possibilidade; a princípio, é mais rápido e súbito do que rotineiro. Corajoso mas disciplinado, você tem prazer em superar os desafios e se restabelecer, devido a sua energia, após enfrentar situações críticas. Enérgico e produtivo como você é, o que é mais importante para você é obter reconhecimento por suas idéias e realizações. O trabalho não é motivo de temor. Sua resistência permite se dedicar noite e dia a um projeto ao qual você está se dedicando de corpo e alma. O conceito de conquista relâmpago muito lhe agrada. Você odeia o tédio e fica sempre à vontade quando tem de conquistar, vencer, criar e superar obstáculos, pois nestas situações o seu instinto de caçador e criador são despertados e estimulados.

Você diz o que pensa, mesmo que isto lhe cause problemas. Você gosta das coisas às claras e compromissos são uma dificuldade para você. Seu julgamento é preciso e rápido, pois se dá por meio de um processo de pensamento lógico, uma atitude lúcida e um discernimento bem desenvolvido dos fatos. Entretanto, se você se recusar a fazer concessões, você pode ir de um extremo a outro, para grande surpresa das pessoas. Brilhante pela manhã, você pode ser visto como fechado à noite. O amor dará lugar subitamente à rispidez, à busca de prazer dará lugar à punição, o desejo da verdade a manobras indiretas e traiçoeiras e a generosidade cederá seu espaço à inveja. Estes altos e baixos são típicos desta vibração, enquanto o controle e o equilíbrio não forem atingidos. Devido a isto, você deve às vezes ser abordado com cautela.

Os possíveis excessos do 8 são uma tendência à rispidez e agressividade. Aprenda a se resguardar contra excesso de trabalho por meio de períodos regulares de relaxamento. Tome cuidado com sua fome exagerada de poder, dinheiro e reconhecimento social, pois isto pode levar a um comportamento desonesto e inescrupuloso. Há modos melhores de agir. Você pode também estar sujeito a um excesso de desconfiança das pessoas, uma falta de tato, uma defesa obstinada e sarcástica para sempre ter a última palavra. Você gosta de justiça, mas é uma pessoa vingativa.

Na área afetiva, você é impetuoso e suas conquistas são rápidas. O "amor à primeira vista" é auxiliado por um certo magnetismo. É o seu instinto de "caçador" que vem à tona. Você ama apaixonadamente, impacientemente, até violentamente (se viver o 8 de forma extrema), mas seus sentimentos são francos. Com você, as pessoas sempre sabem onde estão pisando. Na verdade, você às vezes parece ser uma pessoa mais dura do que realmente é. Seu problema no amor como na vida cotidiana é sua hesitação em mostrar ternura e bondade, temendo que as emoções possam ser confundidas com fraqueza, o que pode por em risco sua influência. Tome cuidado, pois esta rispidez e inflexibilidade diante dos seus sentimentos reais perturbará as pessoas à sua volta e pode atrapalhar até o seu próprio julgamento. Normalmente, você sente atração por dois tipos de pessoa, as que compartilham a sua ambição e competência (no mesmo nível que você), ou as que mostram uma certa admiração pela sua pessoa. Você tratará bem a sua família, se estiver se sentindo bem. Mas o inverso também ocorre, você tem problemas principalmente no trabalho. Você pode se tornar muito desagradável com as pessoas à sua volta. Algumas pessoas com vibração 8 procuram revalorizar sua imagem por meio de conquistas sexuais. Na verdade, é necessário aceitá-lo como você é, mesmo que às vezes você seja uma pessoa pouco agradável de se conviver, pois é raro que você faça concessões primeiro. Mas tudo se aprende!

Orientação profissional

Com estes talentos, você tem grandes chances de se dar bem em uma atividade onde é necessário se impor ou liderar. Suas áreas privilegiadas são: negócios, finanças, competições esportivas, marketing e cargas de alto escalão. Às vezes, atividades em que você pode se arriscar fisicamente: dublê, alpinista, piloto, explorador. Você pode vir a ser um cirurgião (energia, decisões rápidas, autocontrole). Áreas criativas e que requerem habilidades manuais são boas para você também. Lembre-se que a escolha da profissão não depende apenas do Número da Expressão. Esta decisão pode também estar ligada ao seu Desejo da Alma, seu Caminho de Origem ou vibração de Aniversário.

NB: Para sua informação, este número deriva do 89. Número benéfico. Indicação de proteção, sorte e talento. Sucesso material caminha de mãos dadas com o altruísmo.

Desejo da Alma

O Desejo da Alma corresponde a suas motivações mais profundas, ao que é mais importante para você. Ele influencia suas escolhas e decisões mesmo que você não tenha consciência disto. É um número que está ligado a suas emoções mais íntimas. Seu Número da Expressão será muito influenciado e complementado por seu Desejo da Alma. Esta vibração é calculada reduzindo-se a soma das vogais do seu nome completo de registro.

Maria De Fátima Bagnoli
 1 91  5  1 9 1  1  6 9 = 43 = 7

Seu Desejo da Alma é o de número 7. Suas maiores motivações te induzem a procurar lugares repletos de serenidade e tranqüilidade para meditar, observar, refletir e satisfazer sua sede de conhecimentos. A compreensão dos mecanismos da vida e do verdadeiro sentido das coisas são uma grande fonte de atração, pois sua alma é afeta à filosofia, à pesquisa e à análise. Os outros costumam te achar interessante. Esta vibração confere a você habilidades intelectuais e te tornam uma pessoa estudiosa e aplicada. Você pode se sentir à vontade praticando um sem número de atividades diferentes, tais como: informática, tecnologia avançada, psicologia, esoterismo, atividades relacionadas a números, estilismo, filosofia, entre outras. Apesar de ser uma pessoa convencional, você encontra dificuldade em jogar conversa fora sem dar importância aos costumes. Por outro lado, aprecia muito conversas produtivas e discussões interessantes. Você também é do tipo que detesta barulho e não gosta de sentir-se sob pressão para que faça alguma coisa ou quando alguém tenta impor um novo ritmo em sua vida. Quando seu Desejo da Alma lhe dá inspiração, você sente vontade de ler, de fazer caminhadas, de observar, meditar ou estudar, de preferência a sós e em paz, longe da agitação do mundo. Tais momentos de tranqüilidade são como um elixir para você. Você ganha muito saindo só ou na companhia de pessoas que compartilhem de suas aspirações para visitar lugares bonitos e recarregar as baterias. Às vezes, você gosta de observar de fora as situações. Durante esses períodos, você vai aprendendo a dar atenção a seus pensamentos mais íntimos. Estranhamente, sua mente demonstra um certo medo de perder o controle sobre si mesma em benefício de seu eu interior, que é mais evoluído. Portanto, tome cuidado para não se deixar levar por sua mente, ela pode te enganar e fazer com que você perca o contato com a realidade. Nesses casos, é bom dar ouvidos ao bom senso daqueles que convivem com você. Sua vida interior é rica, sua faculdades de observação e razão são seu ponto forte, mas, por outro lado, você se sente pouco à vontade quando suas emoções estão em jogo. Isso pode ser mais ou menos acentuado de acordo com os outros aspectos de sua análise. Seria bom se você aprendesse a ter mais confiança em seus sentimentos e a expressar-se com mais liberdade no campo afetivo e nos relacionamentos. Às vezes as outras pessoas não conseguem te entender. Seja uma pessoa mais expansiva, comunique-se, expresse suas idéias.

Os possíveis excessos da vibração do Número 7 como Desejo da Alma são os seguintes: timidez excessiva, frieza, pouca sociabilidade, tendência a preocupar-se demais ou tristeza excessiva. Às vezes, desinteresse ou mesmo desprezo por tudo que é simples, mundano ou vulgar.

NB: Para sua informação, este número deriva do 43, que nas cartas do Tarô corresponde ao "Três de Copas". Esperança. Possibilidade de surgir um novo amor e de talvez ter uma vida romântica e sossegada, repleta de prazeres simples, e de ter um lar aconchegante. Sensibilidade, refinamento, gentileza e fertilidade. Alegria de viver e boas novas. Estas vibrações favorecem novos projetos, esperanças e empreendimentos que serão alcançados graças a idéias criativas e iniciativas originais. O lado negativo deste número impõe certos cuidados quanto à ganância e o excesso de ilusões juvenis.

Número da Intimidade

O Número da Intimidade, também conhecido como "eu oculto", é a base inconsciente de sua personalidade. Ele forma uma parte da torre principal de seu castelo. Com a ajuda dele você busca forças quando sente necessidade; principalmente em situações de conflito, sempre que você precisa encarar um problema ou um projeto importante, quando você sente tensão, cansaço ou quando seus interesses principais são ameaçados. Nestes momentos, você deixará de usar a vibração de seu Número da Expressão para apoiar-se exclusivamente em seu Número da Intimidade. É seu modo de reagir. A vibração do Número da Intimidade permite conhecer o caráter oculto do ser humano, revelar as necessidades íntimas e prever reações em caso de tensão.

Toda a sua estrutura psicológica está concentrada no seu Número da Intimidade! Consequentemente, é importante que sua integridade seja preservada contra todos os ataques, senão o resultado será nervosismo, angústia e indecisão. Este número, que se torna significativo na idade adulta, é calculado pela redução da soma das consoantes de seu nome completo de batismo.

Maria De Fátima Bagnoli
4 9   4  6 2 4  2 75 3  = 46 = 1
          

Seu Número da Intimidade é 1.

Necessidades prioritárias do 1: autonomia, independência de escolha e atividade. Não gosta de ser controlado ou influenciado. Procura originalidade e às vezes conquistas. Sente grande necessidade de realização.

Este é o número da individualidade, independência e originalidade. Você funciona a partir de idéias originais e consegue melhorar todos os assuntos com que se envolve. Na verdade, você consegue produzir muito quando tem um objetivo definido em mente ou quando acha que o objetivo é valoroso. Quando a situação é esta, você age com entusiasmo, coragem, iniciativa, determinação e audácia. É seu temperamento diligente que toma a frente. Se não for este o caso, você se contenta com conquistas aceitáveis. Se as coisas não vierem naturalmente para você ou você achar que depende demais de outras pessoas, isto pode torná-lo uma pessoa facilmente irritável e difícil de se lidar. Há em você uma forte necessidade de ocupar a primeira posição ou pelo menos de ser livre e independente nas áreas de seu interesse. Este profundo desejo lhe dá iniciativa (novo projeto, novo conceito) e até mesmo o ímpeto de conquistar (dependendo do resto de sua análise). Talvez você demonstre o desejo de se retrair para buscar forças em seu Número da Intimidade. Nestes momentos, as pessoas terão a imagem de uma pessoa rude, egoísta ou orgulhosa, mas que diferença isto faz se a partir daquele momento você se tornar mais capaz?

Provavelmente você teve que lidar com um pai dominador (ou irmão mais velho) ou professor autoritário durante sua infância. Durante esta fase de rebeldia, sua tendência à independência e agressividade pode ter sido muito irritante para as pessoas. Você gostava de nadar contra a corrente, mas isto era um modo inconsciente de afirmar sua identidade. Apenas após alguns anos você terá entendido que é possível se fazer respeitar sem atritos ou conflitos hierárquicos.

Você sabe dar atenção ao que as pessoas dizem sem nunca seguir o que aconselham. Você prefere se basear em suas convicções mais profundas e normalmente as sugestões das pessoas só fornecem substância para suas idéias. Você gosta de encontrar fórmulas originais e criativas e nunca copiar o que já foi feito. Uma vez que você se convence de uma idéia, você passa a defendê-la ardorosamente e é capaz até de entusiasmar as pessoas à sua volta. Você prefere amizades íntimas, leais e francas, de indivíduo para indivíduo, a inúmeros contatos superficiais. Você é exigente e gosta de mudanças, fugindo sempre da rotina. Além disso, jogos e competições não são motivo de temor, muito pelo contrário!

Seu sistema de valores o impele a tomar iniciativas inovadoras e a perseverar em seus projetos, desde que você os veja como valorosos ou motivadores. Senão você se torna indiferente rapidamente e perde a motivação. Cuidado, este é um de seus pontos fracos. Você tem o talento para inovar, inventar, organizar, mas nem sempre explora suas iniciativas. Pode até acontecer de alguém lucrar com seus esforços e colher mais frutos do seu trabalho do que você. Você funciona essencialmente de acordo com seu grau de confiança. Se sua confiança tiver sido prejudicada durante sua juventude ou se você subitamente duvidar de sua própria capacidade (o que às vezes acontece!), você não terá iniciativa nem segurança e apresentará a tendência de julgar fracassos e derrotas como casos de azar e injustiça. Com esta perspectiva, você terá a tendência de agir de forma passiva com relação à vida e consequentemente diminuirá sua produtividade e capacidade de criação. Se isto continuar, você poderá se tornar egoísta, preferindo se gabar ou manipular as pessoas a lutar pelo que quer. Você terá de despertar seu senso de iniciativa e perseverança para renovar suas relações com o sucesso.

No amor, sua natureza é tal que é preferível para você viver com uma pessoa que também possui uma grande força de vontade, capaz de servir de motivação e apoio. Você tende a agir abertamente no amor e aborda o relacionamento de forma direta, com intensidade (quando você já se decidiu, pelo menos). Você possui muita energia sexual e é pouco convencional. Lealdade, sedução e reciprocidade para você são elementos básicos para um relacionamento satisfatório. Se o equilíbrio for perturbado, você pode se tornar uma pessoa tirânica ou dominadora com as pessoas à sua volta, a menos que você gaste sua agressividade no trabalho. De modo geral, você necessita um relacionamento estável e períodos regulares de relaxamento para obter os melhores resultados na vida. Após uma doença ou um outro problema, sua recuperação é rápida devido a sua importante reserva de energia.

Certas situações de conflito podem causar um desequilíbrio nesta estrutura harmoniosa, causando alguns excessos. O simples fato de estar consciente disto lhe será de grande ajuda para se readaptar e evitar estes excessos. Você é capaz de demonstrações temperamentais, comentários mordazes, uma grande impaciência e de se tornar desagradável com muita facilidade. Você é o tipo de pessoa que sabe se defender e colocar as pessoas nos seus devidos lugares. Felizmente, você volta ao normal rapidamente. Quando você perde o equilíbrio, tende a se tornar exigente demais com higiene, regras ou outros detalhes sem real importância. No extremo, seu sistema de valores, baseado em sua própria pessoa, pode lhe dar pretexto para orgulho ou para o monopólio do que você deseja sem respeitar os outros, os costumes ou até as leis. Não desperdice seu tempo em conflitos hierárquicos inúteis, concentre-se em seu dinamismo, sua força de vontade, sua criatividade e sobretudo sua saudável independência. Estas qualidades formam o sistema de defesa para sua personalidade e força. Com um Número da Intimidade 1, você só será feliz quando puder tomar decisões precisas, claras, firmes e necessárias e quando deixar de hesitar diante das inúmeras escolhas ou facilidades que você tem. Profissionalmente, você se sentirá à vontade em todas as atividades em que puder mostrar sua originalidade, sua aptidão para comandar ou para ser independente (você detesta receber ordens).

NB: Para sua informação, este número deriva do 46, que nas cartas do Tarô corresponde ao "Seis de Copas". Atração, sensualidade, grande capacidade de imaginação e de sedução. Importância dos sentimentos e da sensualidade, o que pode induzir a erros na escolha de parceiros devido à predileção por critérios relacionados à afetuosidade e paixão em detrimento da compatibilidade de gênios. Essas uniões não costumam ser favorecidas (insatisfação, deslealdade e até dissolução). Pode ser também que você se engane com relação à honestidade e à sinceridade das pessoas por parte das quais podem surgir desentendimentos. Uma certa falta de maturidade, hesitações. Caso os erros do passado não se repitam e você se esforce ao máximo, a colheita será boa. É preciso seguir em frente e deixar de lado o passado e os sonhos muito distantes da realidade.

Número Hereditário

Este número revela as possibilidades de desenvolvimento comuns a todos os membros de sua família, formando assim a hereditariedade sociocultural de vocês. A interpretação dessa vibração familiar deve ser abordada de forma ampla, pois sua influência não é muito significativa em sua personalidade. Para calculá-lo, é preciso somar todas as letras de seu sobrenome de registro. O número secundário também pode dar alguma informação.

Bagnoli
2175639 = 33/6

Seu número hereditário é o 6. Esse número traz a idéia de justiça, senso de responsabilidade e generosidade. Em sua família, há o espírito de solidariedade. Vocês também compartilham um certo gosto por reuniões familiares e um interesse por arte e estética.

Número de letras em seu nome completo

Este é o número de letras que compõem seu nome completo, nome e sobrenome. Ele proporciona uma influência complementar, embora secundária, em sua vida. Pode-se dizer que esta é a aura que envolve o seu nome. Caso você venha a escolher o nome de seu filho ou de sua empresa, não se esqueça de levar isso em conta! Outro fator importante envolve a extensão de seu nome e sobrenome: caso o primeiro seja maior do que o segundo, sua individualidade será favorecida, caso contrário, a influência familiar pode predominar.

Seu nome completo totaliza 20 letras. Aura equilibrada. Uma certa proteção e harmonia na vida comum que será temperada por algumas arrancadas rumo ao sucesso. Possíveis problemas no começo quanto ao aspecto material ou às aparências sociais, o que será superado com a ajuda de uma intuição aguçada, boas idéias e entusiasmo. Isto mostra que quem tem perseverança nunca fracassa. Você certamente terá de tomar decisões rápidas em sua vida.

Vibração de aniversário

A vibração de aniversário é rica em informações, não era para menos, este dia nos impregna com sua influência tal qual os tão conhecidos signos astrológicos. Os astrólogos nos ensinam que a vibração de aniversário exerce sua maior influência durante o segundo ciclo de Saturno de cada pessoa, o que corresponde a aproximadamente 30 e 60 anos (considerado o Ciclo Produtivo na Numerologia). O número do dia em que nascemos está relacionado ao registro produtivo. Pode-se afirmar que, de certa forma, esse número representa uma força ativa no campo das conquistas, a resolução dos problemas sociais ou uma influência quanto aos relacionamentos tanto no campo social quanto no campo profissional.

Você nasceu no dia 28. A vibração deste dia confere uma energia poderosa que aumenta sua auto-estima e o preenche de ambição e de individualidade. Seu temperamento e suas aptidões para a organização e a administração permitem que você alcance o sucesso tanto independentemente, através de sua própria criatividade quanto por meio da colaboração alheia. Você sabe aproveitar ao máximo sua ambição, seu poder de luta e sua perseverança, mas não deixa de usar com sabedoria sua diplomacia e seu poder persuasivo para conseguir o que quer. Seu potencial para o sucesso geralmente se restringe ao campo das realizações concretas, dos negócios, de organizações e de inovações. Você prefere iniciar projetos a finalizá-los. Projetos de grande escala e responsabilidade o atraem mais do que pequenas conquistas, pois você precisa de grandiosidade e de brilho. O campo sentimental, a sensibilidade e a imaginação ocupam um lugar muito importante em sua vida, embora isso não fique tão claro. A única condição é que você se sinta no controle da situação. Vivida negativamente, essa vibração pode levar ao autoritarismo sem limites, ao egoísmo e à teimosia.

Pessoas famosas que nasceram no dia 28: Jean-Jacques Rousseau, Itamar Franco, Raul Seixas.

Presente de Aniversário

Somente os que têm um aniversário de dois dígitos receberão este presente, bem como a tranqüilidade em sua vida.

Seu presente de aniversário é o número 6. É a harmonia e o sucesso, muitas vezes ligados ao amor.

Inclusão

A Inclusão ou Estrela de Vênus calcula o número de letras cujo valor é um, depois as que possuem valor 2 e assim por diante. Os números de ocorrências dispõem-se da esquerda para a direita e da parte superior para a parte inferior. Assim, o primeiro espaço corresponde ao número de ocorrências de letras com valor 1 (A, J, S) de seu nome completo, enquanto o último espaço contém o número de ocorrências de letras de valor 9 (I, R). Cada um destes números traz determinadas precisões relacionadas a sua personalidade. Lembre-se de que a Inclusão constitui-se apenas em um complemento para o estudo principal do Número da Intimidade, do Número da Expressão e do Desejo da Alma.

Maria De Fátima Bagnoli
5 2 1
3 2 2
1 - 4

5 letras em sua Inclusão 1.

Você se afirma por meio de sua versatilidade, de sua fome de liberdade, suas paixões e suas idéias inovadoras. A presença de muitas limitações e a convivência em um meio inerte pode bloquear seus desejos e iniciativas.

2 letras em sua Inclusão 2.

Sua capacidade de cooperação e sua sensibilidade são características bastante marcantes em sua personalidade (delicadeza, diplomacia, habilidade para escutar, imaginação e intuição) mas se manifestarão mais passiva do que ativamente. No campo afetivo, você precisa se sentir em segurança (principalmente por meio de apoio exterior e encorajamento).

1 letra em sua Inclusão 3.

Você se expressa com facilidade e sabedoria, motivo pelo qual as pessoas o admiram. Quando você cria, gosta de fazê-lo só. Você confia em sua capacidade de comunicação e em sua criatividade.

3 letras em sua inclusão 4.

Seu senso prático aparece mais na comunicação e na expressão onde você sente a necessidade de ser objetivo e concreto. Suas ações são originais e cheias de bom gosto. Você trabalha de forma criativa e inteligente.

2 letras em sua inclusão 5.

Curiosidade, receptividade e a habilidade de se adaptar são recursos usados para criar contatos, relacionamentos e trocas. Mas a colaboração resultante não deve atrapalhar as coisas, de acordo com suas preferências, pois isto iria contra sua necessidade de liberdade (5) e geraria uma situação de estresse.

2 letras em sua inclusão 6.

Seu senso de responsabilidade e sua natureza emotiva significam que você se envolve bastante em seus relacionamentos. Sua escolha tende para a gentileza e para a harmonia. Sua capacidade de afeição o torna uma parceiro caloroso. Por outro lado, você acha difícil tomar decisões quando há interesses contraditórios em risco. Para não ofender seu par (ou amigos) e preservar a paz, você pode ter a tendência de aceitar compromissos feitos às suas custas.

1 letra em sua inclusão 7.

A inteligência e o raciocínio são inatos, assim como a disposição de alcançar a lucidez e o discernimento. Você se caracteriza por suas idéias originais. Mesmo preferindo refletir a sós, você também gosta da chance de guiar as pessoas pelo caminho dos conceitos. Uma certa maturidade é necessária se você quiser alcançar sucesso e realização. A razão pela qual o 7 às vezes acha difícil conter o ímpeto e o desejo de perfeição do 1. A confiança que você tem em suas possibilidades de compreensão é grande, mas tome cuidado para não ignorar ou rejeitar as idéias e os conselhos das pessoas.

4 letras em sua Inclusão 9.

As noções de ajuda aos outros e de respeito aos valores essenciais da vida são natas em sua personalidade. Estas são realizadas acima de tudo em termos concretos. Devido à vibração do número 4, essa influência reserva-se a determinados aspectos.

Numerologia Relacional

Na comparação do seu Número da Expressão com o de outra pessoa, a Numerologia pode descrever a compatibilidade social e geral que você é capaz de ter com essa pessoa. A comparação dos Números da Intimidade dá uma idéia das possibilidades de compatibilidade no caso de uma união ou sociedade a longo prazo, incluindo atividades concretas, enquanto o Número do Desejo cobre a compatibilidade de aspirações profundas entre as duas pessoas.

Entendimento de seu Número da Expressão 8.

8 e 1: Personalidades que se confrontam, mas têm sorte nos negócios e um possível sucesso com dinheiro ou em esportes em conjunto. Funciona melhor se o 1 dominar o 8, que dará força a seu parceiro. Uma relação inversa provocaria tensão e até problemas.

8 e 2: Há uma vibração positiva no amor e nos negócios onde o 2 entra com a intuição, o senso de cooperação e gentileza e o 8 entra com a ambição e a solidez. O 8 em geral é sexualmente dominante.

8 e 3: A ambição do 8 pode seduzir o 3 desde que o 8 não tolha a atitude tranqüila do 3. Se a criatividade de um (3) for associada ao poder de realização do outro, então poderá haver perfeição; se não for esse o caso, com certeza haverá dificuldades...

8 e 4: Um bom entendimento no amor assim como nos negócios. O crescimento material conjunto é favorecido. Um complementa o outro, mas o 4 deve suportar a energia intensa do 8 e este deve tomar cuidado para não desestabilizar demais o 4. Deve-se evitar a indelicadeza e a tendência de atrair restrições em situações de conflito.

8 e 5: Possível entendimento sob o signo da originalidade, independência e crescimento. Rivalidade recíproca (estímulos mútuos), relacionamentos enriquecedores. Cuidado, o 8 deve liderar, caso contrário algumas decisões duvidosas podem ser tomadas.

8 e 6: Entendimento positivo e grandes possibilidades de amadurecimento nas áreas construtivas e de criatividade. Maior delicadeza no amor.

8 e 7: Uma união estável sob o signo das criações conjuntas inspiradas e do poder. Gostos originais. Concessões são necessárias de ambos os lados, de forma que ambos retornem a um equilíbrio entre o material e o espiritual. Pouco favorável aos relacionamentos íntimos (não há muito amadurecimento sentimental).

8 e 8: Freqüentemente há uma atração magnética com criações originais conjuntas e sorte nas finanças. É mais favorável a uma amizade amorosa do que a uma ligação puramente sentimental. Em caso de conflito entre as duas energias, haverá agressividade, combatividade e um grande risco de perda.

8 e 9: Enquanto o 8 sentir uma obsessão quanto a seus objetivos (materialismo), não será de nenhum interesse para o 9. Depois que os objetivos forem alcançados, o 8 certamente quererá se abrir para o altruísmo e para os ideais, da mesma forma que o 9. Neste caso: profundo entendimento (intuitivo, imaginativo, sentimental e criativo).

8 e 11: Ótimo entendimento principalmente no lado energético das coisas. Grandes realizações, grandes idéias, muita influência e poder. Ambos se estimulam.

Entendimento de seu Número da Intimidade 1.

1 e 1: Difícil entendimento. Os dois querem dominar, nenhum gosta de fazer concessões (às vezes há uma atmosfera tensa). A melhor opção é uma competitividade construtiva.

1 e 2: Bom relacionamento, ideal e complementar. Personalidades em harmonia. Mas se o 1 assumir uma prática de controle abusivo ao invés de uma influência estimulante e construtiva, o 2 acabará se revoltando ou tornando-se sem vida. Há compatibilidade se um tiver respeito pelo outro.

1 e 3: Atmosfera calorosa, os dois se complementam. Propícia à amizade, ao amor e aos projetos comuns onde o 1 terá a iniciativa e o comando enquanto o 3 usará sua criatividade e sua capacidade de expressão.

1 e 4: Bom entendimento e realizações construtivas em comum. É do interesse do 4 não atrapalhar o dinamismo do 1.

1 e 5: Amor desvairado, mas que não dura muito. Boas lembranças. Possibilidade de amor à primeira vista porque a ambição do 1 fascina o 5 e a capacidade de adaptação e o magnetismo do 5 seduzem o 1.

1 e 6: Entendimento excelente combinado com uma certa magia. Entretanto, a autoridade do 1 não pode sufocar ou magoar o 6. Este, por sua vez, como pessoa responsável que é, não apoiará o 1 nos casos em que este agir de forma imoral ou inescrupulosa.

1 e 7: Uma boa vibração para amizade e criações em conjunto. É um bom contato. A sabedoria do 7 pode otimizar o espírito do número 1. Mas seria melhor o 1 liderar e o 7 cooperar ou esperar que as coisas cheguem até ele, para não atrasar seu parceiro.

1 e 8: Personalidades que se confrontam, mas que têm sorte nos negócios e um possível sucesso com dinheiro ou em esportes em conjunto. Funciona melhor se o 1 dominar o 8, que dará força a seu parceiro. Uma relação inversa provocaria tensão e até problemas.

1 e 9: As duas personalidades são bem diferente e isto pode ser uma fonte de tensão, até mesmo de conflito de tempos em tempos. Se o 1 dominar, isto poderá levar a um fracasso ou a uma separação na área sentimental. Por outro lado, se o 9 dominar em excesso, o 1 se sentirá oprimido. Somente funcionará se cada um fizer concessões e entender as necessidades específicas do parceiro.

1 e 11: Entendimento enérgico com boas possibilidades de sucesso, sobretudo na área intelectual. Há uma necessidade de que cada um apare as arestas.

Pedra Fundamental

A primeira letra de seu nome é denominada Pedra Fundamental pela Numerologia. É a primeira pedra de seu edifício e sobre ela os primeiros anos de sua vida são construídos e o resto de sua vida e de sua personalidade também aí se formam. A Pedra Fundamental diz respeito a suas aptidões, suas reações face a diferentes experiências. Esta letra constitui-se em um elemento fundamental e bastante útil.

Letra M. O M simboliza trabalho, labuta, esforço e organização. M é a inicial de "moderação", "Maçonaria", "manual", "matéria", "máquina" e "material". Fundamentalmente física e estável, a letra M precisa construir e tudo o que faz visa à estabilidade e à produtividade. As pessoas cujo nome começa pela letra M gostam de trabalhar, a princípio com ordem e método e, se possível, seguindo uma certa rotina capaz de lhes proporcionar segurança. Essas pessoas não gostam de correr riscos e não se envolvem em aventuras loucas. Como não são muito expansivas, costumam ser caracterizadas por sua seriedade, seu equilíbrio, sua moderação e economia, bem como sua boa vontade. A capacidade de organização conferida pela letra M também é um aspecto importante e faz com que essas pessoas consigam se sair bem em qualquer área relacionada a coisas concretas e à administração secundária. Esse senso prático também está na mente cartesiana e eficiente destas pessoas. As pessoas influenciadas por esta vibração avançam com a tranqüilidade de uma locomotiva e ninguém consegue pará-las. Ansiosas para serem úteis, demonstram sua eficiência ao liderarem projetos, ao dar assistência ou desempenhando papéis importantes no trabalho ou em seus lares. No entanto, características que faltam nesta letra são a originalidade, a inspiração e a ousadia, pois as pessoas que vivenciam esta vibração preferem levar a vida em seu próprio ritmo, devagar e sempre, e não se deixam levar por instintos. A tendência a sobrecarregar-se de trabalho é mais uma das características conferidas pela letra M, pois as pessoas cujo nome começam por esta letra costumam ocupar-se com muitas coisas ao mesmo tempo e às vezes podem se confundir, perder a autoconfiança ou ficarem mal humoradas. A visão do mundo destas pessoas também é um tanto quanto centrada em limites e imposições o que os torna pessoas um pouco fechadas, rígidas ou até mal humoradas e desencoraja a aproximação das outras pessoas (consulte também as demais vibrações de seu nome para confirmar ou não essas tendência). Seria melhor se abrir mais, ser mais acessível e dar menos importância a convenções. Ao mudar sua visão das coisas, enchendo-se assim de generosidade e receptividade, seu estilo de vida poderia melhorar muito e parecer mais atraente para as outras pessoas. Todas essas características podem ser visualizadas no próprio formato desta letra que simboliza um edifício imponente e retangular. Dois pilares, bem estruturados, proporcionam a estabilidade. A ausência de aberturas laterais significa que a expressão e os contatos não estão dentre as prioridades. Nenhuma curva indica inflexibilidade. A dobra na junção dos dois pilares limita a expressão dos sentimentos.

Comportamento sexual

O horóscopo utilizado na China e na Tailândia baseia-se em um ciclo de 12 anos. Não se pode afirmar que isso seja numerologia, no sentido estrito da palavra, no entanto essa análise pode proporcionar uma perspectiva interessante sobre o seu comportamento sexual. Preste atenção: esse ano astrológico começa no dia primeiro de janeiro e não em fevereiro como no horóscopo chinês. Esta escolha foi feita devido a um grande apego do povo ocidental a seu próprio calendário. Deve-se ter em mente que desvendar a personalidade da pessoa que ama e deseja, aumentará sua compreensão sobre suas fantasias mais secretas, permitindo que você as realize. O conselho que você receberá deste texto servirá de guia tanto para você mesmo quanto para o que você deve fazer com relação a seu par.

Segundo esse horóscopo, você nasceu durante o ano do Macaco. Eis a descrição de seu comportamento sexual.

O homem nascido no ano do Macaco tem temperamento de artista. Sua principal ferramenta é a imaginação, que ele utiliza para inúmeras atividades intelectuais e eróticas. Ele adora fazer joguinhos, seduzir e fazer amor. Se ele quiser, pode ser o melhor. Ele sabe combinar qualidades morais (gentileza, afeto, sensibilidade, sensualidade aliada a uma timidez discreta) com qualidades físicas que se são ótimas de se olhar de longe, que dirá de perto.... O homem deste signo não apenas tenta dar prazer, ele o faz porque tem talento para isso e dá atenção ás fantasias de sua parceira. Como se não bastasse, ele não dorme em qualquer lugar! Ele precisa de uma alcova com luz fraca e de uma atmosfera bastante romântica. Às vezes, os sonhos deste homem o levarão para muito longe de seu par e do mundo a sua volta. Caso ela não esteja com um enorme apetite sexual agora, é melhor esperar um pouco, ou terá que atacar as múltiplas zonas erógenas de seu parceiro. Elas são de fato numerosas como as escamas de um peixe, e, ao fazer isso, você o verá flutuar lentamente rumo a esse mundo, ao sétimo céu. Acima de tudo, é preciso que ele tenha atividades, pois é uma pessoa curiosa e procurará em todo canto se sua atenção não for cativada de tempos a tempos.

Caminho de Origem

Seu Caminho de Origem é a soma reduzida de sua data de nascimento. Ele lhe dá um indicação importante do tipo de acontecimentos com os quais você normalmente vai se deparar ao longo de sua vida. É impossível tentar evitar certos eventos do destino, por isso, em geral, adota-se um estilo compatível com seu Caminho de Origem, ao invés de tentar nadar contra a corrente. A Numerologia permite entender a natureza de seu caminho e dos acontecimentos que provavelmente lhe trarão estímulos. Isto lhe proporcionará força suficiente para adotar uma atitude que lhe permitirá passar pela vida tranqüilamente, sem percalços nem tumultos. O seguro morreu de velho.

Obs.: O Caminho de Origem não reflete necessariamente o modo como você reage diante das diferentes situações em sua vida. De fato, sua reação se baseia em grande parte em suas ferramentas e recursos, que são seu Número da Intimidade, seu Número da Expressão e o Desejo da Alma. O estilo que pode ser percebido ao longo de seu Caminho de Origem (e provavelmente seu Desejo da Alma) define mais seu comportamento geral quanto ao caminho que o espera do que em sua atitude diária (a personalidade definida por seu nome completo).

28+10+1956 = 1994 = 5 (23)

Seu Caminho de Origem é o de número 5. O caminho dos aventureiros, corajosos e versáteis.

Você veio ao mundo para encontrar aventuras, ver mudanças, viajar e experimentar tudo que vida tem para oferecer. É um caminho dinâmico, mas nem sempre fácil. É o destino daqueles que terão de defender sua liberdade pessoal, graças a sua rapidez e talento. O indivíduo que se encontra neste caminho deve aprender a se libertar, a trabalhar sem restrições, a se desapegar do passado e do futuro para que possa crescer no presente. Ao longo deste caminho fortalecedor, você terá de provar que sabe ser versátil. Haverá muitas oportunidades para aprender a se adaptar e a colher as riquezas e ensinamentos de várias experiências. A curiosidade e a vivacidade mentais serão bem-vindas. As estruturas organizadas e rotineiras não serão apropriadas para você, que se sentirá mais à vontade com novas atividades nas quais tudo evolui constantemente (informática, publicidade, comunicação, vendas, idiomas, viagens, lazer e esportes). Para não se desviar do caminho correto deste caminho número 5, você deve ser capaz de distinguir entre o útil e o inútil. Será necessário usar de uma certa moderação, sobretudo nas áreas físicas (excessos na área sensual e sexual, desejo de viver 110%); isto servirá para reduzir a probabilidade de excesso ligado a sua coragem e audácia. Você se encontram em um caminho apaixonado, que permite que pouco tempo seja gasto com vadiagem e tédio. Ele pode levar à boa sorte e ao sucesso, mas também ao fracasso, dependendo do modo como você o utiliza. A lição desse caminho consiste em aceitar as mudanças de forma positiva, a usá-las para se enriquecer, mas sem deixar que elas o forcem a tomar decisões que atrasem seu caminho (tais como correr riscos desnecessários, superficialidade, desvios de rumo, pouco respeito pela liberdade dos outros).

Em seu extremo, esta vibração pode forçar aventuras e experiências em excesso. Você poderá estar procurando constantemente o sucesso no lugar errado ou cedendo e indo longe demais atrás das tentações ou então procurando prazeres estonteantes (5 sentidos). Assim, você poderá acabar armando uma cilada para si mesmo devido a sua personalidade temperamental. Não se permita perder o livre arbítrio. A idéia é manter sempre uma certa clareza de pensamento para conseguir acabar com todas as experiências que acabam tornando-se prisões ao invés de trazer enriquecimento. Isto é importante para seu equilíbrio e para seu crescimento.

Pessoas famosas com Caminho de Origem 5: Onassis, Pierre Cardin, Claudia Schiffer.

NB: Para sua informação, esse número deriva do 25, que corresponde à carta do Tarô "Rei de Paus" - poder e proteção. Implica responsabilidades e apoio. É um número secundário que traz muita proteção para sua vida. Seus valores e méritos costumam ser reconhecidos. Dinamismo, sucesso e até mesmo fama, mas é preciso manter-se distante de qualquer atitude exagerada. Amigos devotados. Mudanças, viagens e atividades diferentes são favorecidas por essa vibração. Ela também está relacionada a uma certa energia física e, mais raramente, a um pouco de magnetismo. É um número predominantemente Yang e que, portanto, exerce maior influência sobre os homens.

Os 3 Ciclos da vida

Na Numerologia, a vida é dividida em 3 Ciclos (formador, produtivo, de maturidade). Cada um desses corresponde à vibração de um determinado número, oferecendo uma orientação geral de caráter psicológico do período em questão. Um Ciclo pode nos dizer sobre nossos gostos, nossas prioridades ou interesses, servindo assim de orientação para nossas atitudes e projetos durante essa fase de nossa vida. É claro que essas preferências se modificam quando um novo ciclo tem início em nossa vida. Considera-se que a vibração Yang (masculina) de determinado Ciclo é mais facilmente identificável para o indivíduo do que o Pináculo (vibração Yin, feminina), a qual não diz respeito a idéias ou inclinações mas a aspectos concretos. Cada um desses três Ciclos corresponde a aproximadamente 365 meses lunares em outras palavras, 28 anos e 04 meses. O Terceiro Ciclo ou Ciclo de Maturidade se estende até o final de nossas vidas. A passagem de um Ciclo a outro se dá de forma progressiva, pois é preciso uma certa aclimatação. Pode-se dizer que um Ciclo só tem início de fato quando o Número Pessoal do Ano 1 tem início, pois é o mais próximo possível do começo de um Ciclo. O Ciclo Formador, ou primeiro, corresponde à redução do número do mês de nascimento, o segundo Ciclo, denominado Produtivo, corresponde à redução do número do dia de nascimento e o Ciclo da Maturidade corresponde à redução do número do ano de nascimento.

Ciclo formador do ano 1956 - 1987

Você está no Ciclo formador 1. Esta vibração é poderosa e permite um desenvolvimento rápido de suas habilidades pessoais. Será o momento de estruturação de sua personalidade de maneira harmoniosa. A menos que se depare com grandes obstáculos, você aprenderá rapidamente a se impor, desenvolverá sua individualidade (tanto no ambiente familiar quanto no meio social em que convive), em todo caso, você se sentirá atrair por essas idéias ou por quaisquer atividades que exijam ambição, originalidade e força de vontade. O sucesso é uma constante durante esse ciclo. Ao longo desse período, seu desejo e entusiasmo não devem ser detidos por motivo algum, pois sua personalidade ainda está muito frágil. Todos aqueles que o ajudarem a tomar consciência de seu valor pessoal, encorajando-o a expressar suas idéias com originalidade e criatividade são bem vindos. É imprescindível que você não conviva com tiranos ou com pessoas repressoras, pois a vibração do número 1 não se deixa subjugar e isso só provocaria rebeldia de sua parte.

É preferível que você seja encorajado a seguir o caminho da independência, da autoconfiança, ajudando a si mesmo a manter-se em equilíbrio, não se deixando levar pelos excessos como o orgulho, a rispidez, a impaciência ou o egoísmo. A partir do momento em que você entender que pode ser forte, ter autonomia e acima de tudo lidar com as outras pessoas de uma forma amigável e útil, terá alcançado o equilíbrio.

Ciclo produtivo do ano 1988 - 2014

Você está no Ciclo produtivo 1. Este período está situado sob a força propulsora da vibração do número 1, a qual privilegia conceitos como a ambição, originalidade e entusiasmo. Você se sentirá impelido a organizar-se e administrar tudo sozinho. Sucesso à vista. Sua energia pessoal lhe dá o ímpeto de procurar atividades originais e crescer de forma independente. Você sabe o que quer. Ser uma pessoa agressiva e dominadora no aspecto sexual lhe agrada. As áreas que requerem ousadia, aptidão para a liderança, qualidades de autonomia e novas idéias serão muito atraentes para você, que demonstra o desejo de brilhar. Não se preocupe, este Ciclo trará muitas oportunidades de provar suas habilidades pessoais, realizar suas ambições ou recomeçar sobre novas bases. Possíveis excessos: sacrifício dos que estão à sua volta ou da vida em família em favor de seus desejos de conquista, possível intolerância ou impulsividade. Por outro lado, acontece às vezes de você ter receio de assumir a responsabilidade pelas coisas, se você tiver problemas em sua formação. Saiba manter seu equilíbrio e um senso mínimo de cooperação e respeito pelos outros em seu caminho.

Ciclo da maturidade do ano 2015

Você está no Ciclo de maturidade 3. Trata-se de um período agradável e sereno, enriquecido pelo contato humano. Suas áreas de interesse são: alegria, relacionamentos enriquecedores, atividades de lazer e as diversas formas de expressão ou criatividade. Haverá provavelmente algumas viagens de lazer e um amor tardio... O melhor a fazer é tirar o máximo proveito de suas oportunidades. Comunique-se com os que estão à sua volta, cresça mas não gaste todas as suas reservas de energia de uma só tacada.

domingo, 28 de outubro de 1956: Ano 2017

Ano Pessoal

O Número Pessoal constitui uma das principais vibrações com as quais você vai se deparar ao longo de sua vida. A Numerologia calcula seu Número Pessoal adicionando (verticalmente) seu dia e mês de nascimento ao ano presente. Ao se reduzir este número, teremos como resultado um número entre 1 e 9. Cada ano é assim individualizado e é interessante conhecer este elemento básico para se entender a vibração predominante que sempre nos acompanhará durante esse período e para ajudar na escolha do melhor caminho. É necessário, entretanto, ter em mente que a vibração predominante não significa predestinação. A explicação de um Número Pessoal só envolve as tendências que você vivenciará e ele lhe dá uma indicação de como você provavelmente reagirá ante essas influências. Não há como se negar que nossas decisões podem ser mais cuidadosas e precisas quando obtemos as informações com antecedência.

Os Números Pessoais 1, 5 e 9 indicam grandes mudanças, as maiores de sua vida; 4 e 8 estão associados às dificuldades materiais e financeiras mais evidentes; quanto às grandes perdas (roubo, julgamentos, amigos), elas estão ligadas aos números 8 e 9. As vibrações 7 e 9 pode ser associadas a períodos de tensão interior e problemas emocionais. Os Números Pessoais 1, 3 e 5 são em geral os mais positivos. A vida afetiva pode ser bastante favorecida pelas vibrações 2, 5 e 6. Sem dúvida, os melhores períodos de sua vida são os que têm uma vibração compatível com um de seus quatro números principais (Desejo da Alma, Número de Expressão, Número da Intimidade e Vibração de Nascimento). Para obter uma boa interpretação de seu Número Pessoal, é necessário estudar seu Ciclo presente de vida (a fase atual de orientações mentais e vitais). Para completar a interpretação, alguns elementos menos importantes podem também ser considerados, tais como as Casas Astrais, Letras em Trânsito, a Essência do Ano ou a Transição.

Seu Número do Ano Pessoal é 3. Otimismo, criatividade, sociabilidade.

Resumo: Um ano de sucesso e criatividade. Projetos, eventos sociais, convites. Uma segunda chance para um novo começo. A expressão escrita ou oral e a área de vendas serão favorecidas. Um ano de sedução e paquera. Às vezes de nascimento. Alegria, sorte, mas com uma tendência de gastar demais. É um ano excelente para criatividade, novas idéias, expressão, comunicação e intercâmbio. Os esforços realizados nos anos 1 e 2 serão recompensados no ano 3.

Este é o momento de se expressar, utilizando os diversos modos que a vida tem para lhe oferecer. Você deseja exercitar sua criatividade, se comunicar, compartilhar suas idéias e organizar um pouco melhor seu tempo livre. Não hesite em ampliar o intercâmbio, porque o Ano 3 é um período de focalização do pensamento e de alegria de viver. Este ano significará sua liberação e uma maior capacidade de expressão de seus sentimentos (se isto lhe for necessário). Sejam quais forem os seus métodos, aproveite ao máximo este ano, pois o próximo não será tão agradável.

Vida pessoal e profissional

Você está entrando em um período de proteção e desabrochar profissional.

A literatura, as artes, a expressão oral, a mídia, as relações públicas, o comércio e o intercâmbio serão favorecidos este ano. Sua vivacidade intelectual, sua criatividade e seu calor humano serão estimulados. Você poderá tirar o máximo proveito disto ampliando seus horizontes ou mudando de área. Se você se sentir mais à vontade em alguma das áreas acima do que em outras, siga sua intuição, porque esta vibração favorecerá os que expressam seus sentimentos, criam ou se comunicam (troca).

Esta vibração pode ser muito útil também no que se refere às questões pessoais. Talvez você possa descobrir algumas habilidades novas, aumentar sua confiança e ser mais radiante. Se utilizar por completo esta vibração, você verá que sua imaginação e seu senso de humor chamarão a atenção de outras pessoas, que verão em você uma pessoa carismática. Sua sensibilidade mudará, você verá o mundo de forma diferente. Arrume tempo para o prazer e para a diversão. Livre-se de suas limitações costumeiras, utilize seu dinamismo para fazer coisas novas, para melhorar seus conhecimentos. Este ano favorecerá também os tipos esportistas. Para obter sucesso nesse período será necessário evitar a superficialidade, as fofocas e sobretudo os gastos desnecessários. Sua criatividade e seu sucesso devem ter prioridade. Cuidado com o que você diz ou escreve; que não seja nada de que você se arrependerá no futuro.

Amor

Com seu charme e senso de humor, é grande a probabilidade de que você conheça alguém interessante. Você anima os ambientes, por isso este é um ano ótimo para o amor. É uma boa idéia manter a cabeça no lugar, pois alguns dos relacionamentos nos quais você se envolverá serão passageiros. Você demonstrará uma grande sensibilidade ante a perda de amizades e ante pessoas (importantes ou não) que o ignorarão ou tomarão seu lugar na ribalta. O Ano 3 trará o nascimento de novos caminhos profissionais, mas talvez também de uma criança.

Variações de acordo com seu Número Chave (dia + mês de nascimento reduzidos):

  • Número Chave 1: Uma nova dimensão para a vida do casal (mais sentimentos e mais união). O começo e o fim do ano são favoráveis a relações amigáveis com pessoas solteiras, mas haverá decepções em meados de julho, agosto ou setembro.
  • Número Chave 2: Uma imensa fome de liberdade e alegria de viver. Se você se preparar para permitir a entrada de alguém importante em sua vida afetiva, um encontro será possível de março a junho. Esta pessoa lhe trará muitas coisas boas e a ligação se tornará oficial a partir do ano seguinte.
  • Número Chave 3: Haverá muita dispersão e uma ameaça de instabilidade. Os relacionamentos serão um pouco tumultuados. Tente se afastar um pouco e ver as coisas de forma um pouco mais objetiva.
  • Número Chave 4: Algumas tensões emocionais e relacionamentos que não dão em nada no primeiro semestre. Dê preferência às atividades de lazer e a seu próprio bem-estar. Aproveite os outros aspectos positivos deste ano.
  • Número Chave 5: Os solteiros não se concentrarão em questões amorosas. Mas os casais sentirão o desejo de começar novos projetos com seus pares.
  • Número Chave 6: As pessoas solteiras que encontrarem um parceiro que lhes dê o carinho de que precisam se tornarão emocionalmente frágeis. Este relacionamento não parece ser permanente. Se você vive com alguém, suas emoções se renovarão e a simplicidade desta atitude renovadora será benéfica para o relacionamento.
  • Número Chave 7: Grande potencial para a sedução e o dinamismo. Não haverá relacionamentos sérios para pessoas solteiras antes de julho.
  • Número Chave 8: Decepções para os solteiros (exceto pelo fato de que o relacionamento começado no ano anterior se fortalecerá). Concentre-se em seu bem-estar pessoal.
  • Número Chave 9: Você terá muito magnetismo, mas cuidado com os contratempos (principalmente no outono) e com o entusiasmo excessivo. Casados: tentem não forçar a barra, as mudanças têm de acontecer devagar. Solteiros: haverá muitas amizades, mas só uma durará.

Saúde

Este ano será caracterizado por muito dinamismo e otimismo. Se você tem tendência a ser uma pessoa um tanto quanto gananciosa, a vibração de número 3 pode aumentar muito essa tendência. Tome cuidado também com os reveses emocionais (dependendo de seu Número Chave), porque, do ponto de vista afetivo, você estará à mercê de vários problemas. Este ano permite tranqüilamente uma mudança de visual e de apresentação de seu corpo.

Outras informações

Alguns problemas não superados desde a última vez que você passou pelo Número do Ano Pessoal 9 podem reaparecer. Este é o momento de abordá-los a partir de um novo ângulo e ao menos fazer algum avanço. Se o seu Número do Ano Pessoal adicionado verticalmente e reduzido resultar em 21, será em geral mais positivo do que se resultasse em 12.

"Copyright 2007-2016 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"