Horóscopo dos Orixás para 2017

 

Horoscopo dos Orixás

Veja as previsões e dicas dos Orixás para seu signo:

 

ÁRIES:: ORIXÁ PROTETOR :: OGUN

Você estará bastante exigente na vida afetiva, o que não é um problema, contanto que exista um limite. O conselho dos Orixás é que se estiver a procura por alguem especial, procure ver o lado bom das pessoas e tenha mais boa vontade com quem tenta se aproximar, pois você tenderá a pensar que ninguém está à sua altura e, assim, pode perder a oportunidade de ouro. Na vida a dois: se você está em um relacionamento, é hora de encarar alguns desafios que podem surgir na relação. Mas não implique muito com o seu amor, pois isso pode causar mágoas e brigas entre vocês. Lembre-se de que todos têm defeitos, até você.

DICA: Use um pingente em forma de espada para ter sucesso em 2017, mais antes consagre com três gotas de essência de cravo
. Faça com fé e peça proteção a Ogun.

 

TOURO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXÓSSI
Você fortalecerá as uniões, o que trará realizações na vida amorosa. Prepare-se para realizar seus sonhos, pois tudo estará a seu favor em 2017. Viverá muitas emoções, com a opção de viver feliz a dois. Quem sabe não pode ser o começo de algo mais sério? Fique de olho e invista se sentir segurança. Na vida já a dois os Orixás falam que o seu maior sonho pode se tornar realidade: casamento, filhos, uma viagem, morar juntos... Aproveite o clima de cumplicidade e corra atrás do que deseja para vocês.


DICA: Para repor suas energias, use essência de alecrim. Como talismã use uma pedra de turmalina azul que irá equilibrar as relações familiares.

 

GÊMEOS :: ORIXÁ PROTETOR :: IBEJIS
Os Orixás dizem que será importante saber bem o que você quer de sua vida amorosa em 2017. Pense bem se quer permanecer em um relacionamento ou se prefere dar um tempo nos assuntos do coração. Na conquista: será necessário que você saiba bem o tipo de alvo que procura, do contrário, poderá atrair pessoas que não combinam com o seu jeito de ser. Já na vida a dois: não fique imaginando como seria sua vida com aquela pessoa do passado ou aquela paquera que não deu certo. Desapegue da fantasia para ser feliz. Invista em seu amor e no seu par.

Dica: Para abrir os caminhos em 2017, compre uma chave nova e lave em água de nascente ou mineral misturada com essência de alecrim para consagrar aos Ibejis, carregue-a na bolsa ou carteira pedindo sorte e proteção.

 

CÂNCER :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUM
Seja em um romance cheio de emoções, em um namoro mais sério ou até mesmo em um casamento, os Orixás falam que 2017 sera um ano chega em que você tera um grande poder de sedução . O resto é com você! Na conquista o ano promete momentos entre você e quem souber como chamar a sua atenção. Não se contente com menos do que sempre desejou/pois terá a oportunidade de escolher com quem se envolver. Na vida a dois: viverá muitas emoções e há até a possibilidade de um filho. Portanto, previna-se, caso uma criança não faça parte dos seus planos recentes

Dica: Use o amarelo para aumentar sua autoconfiança e atrair progresso material. Para tranquilidade, use essência de acácia que atrai harmonia. Já para o amor, se deseja atrair uma pessoa amada, use o mel como simbolo de atração, e passe uma gota de mel no bico do peito todos os dias.

LEÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: XANGÔ
Seja racional e aja de maneira mais discreta nos assuntos do coração advertem os Orixás. Dessa forma, você conseguirá aproveitar muito mais os momentos com alguém especial. Na conquista: sua intuição será uma grande aliada para avisar se aquela pessoa vale ou não a pena. Atenção: o fato de você estar mais na sua poderá ser confundido com falta de interesse ou frieza. Cuidado para não se afastar demais. Na vida a dois: controle a impulsividade sem, no entanto, deixar o clima esfriar. Não esconda seus sentimentos ou mágoas, pois isso só vai te atrapalhar. Não faça com o seu par o que você não gostaria que ele fizesse com você.

DICA: Se deseja ter sucesso profissional em 2017 use uma peça de cor vermelha toda quarta-feira, em homenagem a força do Orixá Xangô e tome banho de folhas de louro.

VIRGEM ::ORIXÁ PROTETOR::OBALUAIÊ
Os Orixás dizem que é o momento de analisar bem a sua vida amorosa e ver o que precisa ser deixado de vez no passado. Vá atrás do que deseja, mesmo que seja ficar só. Espante os fantasmas do passado e deixe seu coração preparado para novas paixões. Na vida a dois pense bem antes de falar com o seu amor, pois palavras ditas não voltam mais. Não fique esperando que o outro faça tudo por você. Seja mais independente, isso vai evitar desgastes. Pense no que quer mudar e seja o agente desta transformação entre voces.

DICA: Um vez ao mês em 2017, as segunda-feira, ofereça ao seu Orixá protetor pipocas estouradas com um pouco de coco ralado por cima, e peça a Obaluaie saúde, prosperidade para seus caminhos.


LIBRA :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUMARÊ
Clima de romance será muito especial, com boas novas e muita emoção. Você sentirá segurança para aproveitar cada momento. Se você esta só os Orixás dizem que é bom se preparar para a chegada de uma pessoa muito especial em sua vida. Será uma história forte e que tem tudo para dar certo. Só tenha cuidado com ilusões, pois a perfeição não existe. Já na vida a dois abra mais espaço para viver o romantismo mesmo com a rotina do dia a dia. Uma boa pedida é marcar almoços com o seu amor no meio da semana e, até mesmo, algumas viagens curtas. Deixe as tristezas do passado para trás e viva o presente com alegria.

Dica: Para ter sorte e proteção em 2017 compre um pingente com o simbolo do infinito e consagre a Oxumaré com 3 gotas de bergamota e rosas.

 


ESCORPIÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: NANA
Os Orixás dizem que você sentirá bastante necessidade de expressar seu afeto em 2017, o que fará muito bem para a sua vida amorosa. Na conquista: será preciso esquecer aquele antigo romance para que as novidades apareçam e você possa viver um novo amor, do contrário nada acontecerá. Desocupe espaço em seu coração e respeite o tempo das coisas. Na vida a dois: o ano será de muita estabilidade, paz e harmonia entre você e o par. Aproveite a tranquilidade, pois essa fase trará ainda mais união e cumplicidade no relacionamento.

DICA: Para seu dinheiro render, faça um talismã com uma moeda corrente de qualquer valor embrulhada em uma folha de louro dentro de um saquinho de pano lilas e guarde consigo.


SAGITÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: IANSÃ
Fase de sentimentos profundos e verdadeiros que transformarão a sua vida em uma grande felicidade. Na conquista a Orixá Iansã pedi para refletir sobre o que tem vivido e perceba que, certamente, já não está mais feliz com essa rotina de baladas, por exemplo, e pessoas diferentes que chegam e se vão com a mesma rapidez. Busque pelo amor verdadeiro que tanto quer. Na vida a dois: você perceberá que está se envolvendo mais e mais a cada dia. Não adianta ter medo de se comprometer, pois você já fez isso sem perceber. Os sentimentos são verdadeiros e a relação é muito harmónica, aproveite!

DICA: Use um perfume com essência de sândalo, que ajuda no amor e na solidariedade. Para ter realização pessoal, use um pingente de ouro em forma de águia.


CAPRICÓRNIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OMULU
Ótimo momento para os assuntos do coração. É hora de colher os bons frutos que você plantou até aqui. Na conquista: existe a possibilidade de ficar na sua por mais um tempo, pois você não quer alguém só para curtir, vai preferir algo sério ou nada. Surgirão pessoas interessadas em você neste ano, algumas bem interessantes. Já na vida a dois os Orixás falam que as coisas vão ficar mais sérias e a fase será de realizações como noivado, casamento, um filho... Sonhe, planeje e dê o primeiro passo para o que deseja, sem medo de ser feliz.


Dica: Para equilibrar seu lado obstinado, carregue com você uma pedra ônix.

AQUÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXALÁ
Os Orixás falama que a sua vida afetiva será movimentada, intensa e um tanto instável em 2017. Saiba controlar o seu humor. É tempo de muita agitação, pessoas novas mexendo com seu coração e reviravoltas em sua vida. Romance e emoções fortes estarão sempre presentes. Prepare-se, pois o desafio será lidar com a imprevisibilidade das coisas. Já na vida a dois é hora de abandonar a rotina. Viagens, mudança nos hábitos do casal e boas surpresas farão parte de seu relacionamento. Saiba lidar com os altos e baixos.

Dica: Para afastar desavenças e atrair equilíbrio, passe a usar mais a cor branca em 2017, principalmente as sexta-feira. Para ter paz e hamornia, carregue uma pedra de cristal.

PEIXES :: ORIXÁ PROTETOR :: IEMANJÁ
Os Orixás dizem que a sua postura e modo de encarar a vida serão vitais para que você tenha uma boa fase no amor em 2017. Na conquista: é hora de reparar se você não se interessa sempre pelo mesmo tipo de pessoa. Ou você muda ou poderá sofrer, e não vai adiantar procurar os motivos nos outros antes de olhar para você. Já na vida a dois aja com positividade e leveza, evite sofrer à toa ou ficar remoendo as mágoas, pois isso só vai desgastar a relação e trazer sofrimento. Releve o que puder e dê valor para os momentos bons.

DICA: Para manter o equilíbrio, às sábados, tome banho de rosas brancas com perfume de alfazema e peça proteção a Iemanjá.

 

 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Mapa Numerológico
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Oração
Patuá de Proteção
Superstição
 
PREVISÕES 2017
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para a Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"