Virgem
23/8 a 22/9

Signo de Virgem

 

Previsões para 2017:


JANEIRO: procure encontrar um tempo para se divertir. Descubra um novo talento e invista nele. Sua intuição estará ativada. No amor, o clima é de companheirismo, cumplicidade e ajuda mútua. Aguarde boas surpresas vindas da pessoa amada.

FEVEREIRO: hora de cuidar da saúde fazendo os exames rotina. Analise seus cuidados com o corpo e, se for o caso, mude a alimentação e faça atividades físicas. Poderá faltar tempo para se dedicar à pessoa amada e receberá cobranças.

MARÇO: evite tomar decisões sérias ou definitivas nesse mês, que estará sob a influência de um ambiente geral confuso. Verá com maior clareza seu relacionamento amoroso, sabendo até onde pode contar com a pessoa amada. Gastos imprevistos.

ABRIL: o mês favorece negócios imobiliários. Evite tratar de assuntos polémicos com o par, pois é grande a possibilidade de ocorrer mal-en-tendido. Tendência a fazer compras por impulso, portanto, controle sobre seu dinheiro.


MAIO: fará bem à alma reatar os laços com amigos e parentes, trazendo para o convívio essas pessoas que um dia foram importantes e queridas. Use a comunicação para atrair e prender a atenção da pessoa que estiver despertando seu interesse.


JUNHO: direcione sua energia para a profissão e procure alternativas que ajudem a atingir objetivos mais rapidamente. Sua paciência vai estar curta com as promessas não cumpridas da pessoa amada.

JULHO: quando algo vem na mente em forma de sonho é sinal que pode se concretizar. Hora de pegar seu sonho e traçar planos no papel rumo ao êxito. Paixão forte e intensa pode surgir e tem tudo para se firmar com o passar do tempo.

AGOSTO: mês propício para uma conexão maior com a espiritualidade. Volte sua atenção para seu interior, acalme a mente com meditações ou simplesmente ouvindo música. Possibilidade de surgir alguém que irá valorizar suas qualidades.

SETEMBRO: chegou o período em que deve reavaliar os planos que traçou para esse ano e como se desenvolveram. É importante seguir em frente apenas com os que estão bem conduzidos. Na relação amorosa, evite cobranças e exercite a paciência.

OUTUBRO: você cortará sem guardar rancor as pessoas que não são sinceras ou visam apenas o interesse próprio. Poderá ter gastos extras com pequenos reparos em casa. Abra seu coração para uma relação gratificante e cheia de desejo.

NOVEMBRO: evite que a teimosia estrague os bons momentos em que a família estiver reunida. Isso se aplica também à pessoa amada. Com jeitinho, conseguirá atingir seus objetivos sem balançar o equilíbrio da relação.


DEZEMBRO: período favorável para mudanças, principalmente de moradia e profissionais. Poderá até redirecionar sua carreira ou iniciar em uma nova função. O ano terminará com a vida afetiva com muita paixão

 


.


 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Mapa Numerológico
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Oração
Patuá de Proteção
Superstição
 
PREVISÕES 2017
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para a Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"