Virgem
23/8 a 22/9

Signo de Virgem

 

Previsões para 2018:


De 1 a 10 de janeiro: Ciclo favorável para cultivar a chamada "arte de viver". Não deixe de satisfazer seus desejos; a vida social e amorosa acena com chances de encontros mais emocionantes. Se deseja conquistar alguém, é chegada a hora; não se esconda em sua timidez!
De 11 a 20 de janeiro: Será necessário puxar o freio de mão nas despesas pessoais; imprevistos podem desorganizar suas finanças. A vida familiar, em especial com irmãos e primos, será muito prazerosa; os laços se estreitam e trazem muita satisfação.
De 21 a 31 de janeiro: Marte no signo de Sagitário estimula seu desejo por viagens de aventura, o gosto por esportes mais desafiadores e exercícios que resultem em ótima saúde e alegria de viver. A vida pessoal continua intensa, com emoções que ficarão em sua memória.


De 1 a 10 de fevereiro: Você agora pode tomar iniciativas acertadas e pragmáticas que beneficiem a vida doméstica e entes queridos. Sua mente está livre e aberta para conhecer lugares diferentes, fazer novos amigos, escapar da rotina e das preocupações.
De 11 a 20 de fevereiro: Nesta fase será preciso certa cautela com palavras e julgamentos unilaterais que podem ferir pessoas próximas. Alguma decepção poderá deixá-lo melancólico ou frustrado. Não tome uma decisão da qual poderá vir a se arrepender.
De 21 a 28 de fevereiro: Você atravessa um período da extrema sensibilidade psíquica e emocional. Procure se proteger de ambientes nocivos ou confusos para não ficar refém de certa negatividade. Evite alimentos condimentados, bebidas alcoólicas e a automedicação.


De 1 a 10 de março: Não se deixe invadir por preocupações, uma vez que aquilo que agora está vendo como problema são apenas circunstâncias corriqueiras do dia a dia. Foque no essencial e pense grande. Bons aspectos com Júpiter sinalizam fé e otimismo para achar respostas adequadas.
De 11 a 20 de março: Marte e Urano em aspecto favorável proporcionam a você um ciclo excelente para mudanças e ações arrojadas na forma de conduzir seus interesses. De tempos em tempos se faz necessário algum tipo de ruptura, para que a inércia e a mesmice deixem sua vida. Vá em frente!
De 21 a 31 de março: Este é um ciclo em que suas aspirações tendem a ser impulsionadas por força de vontade e determinação. As oportunidades vão se delineando no horizonte profissional; não deixe de aproveitá-las, pois trarão bons resultados.

 

De 1 a 10 de abril: Vênus e Saturno fazem um ângulo positivo em signos de Terra. Isso significa a consolidação de planos de natureza emocional, caso você já tenha um compromisso relevante. O convívio com a pessoa amada trará uma atmosfera de mais respeito, maturidade e equilíbrio a sua vida.
De 11 a 20 de abril: O contato com assuntos ligados à psicologia, auto-conhecimento e espiritualidade está criando um efeito muito benéfico para seu bem-estar. Fase oportuna também para fazer dietas de desintoxicação à base de líquidos e rever hábitos alimentares, já que ultimamente você vem buscando um estilo de vida mais saudável.
De 21 a 30 de abril: Os assuntos do ciclo anterior ainda permanecem, consolidando novos valores e atitudes, que vão ter desdobramentos excelentes na vida psíquica e física. Será um prazer descobrir que aquilo que antes parecia ser um fardo ou obrigação, pelo contrário, agora é motivo de leveza e satisfação.

 

De 1 a 10 de maio: Muitas e constantes divergências de pontos de vista entre você e seus familiares vão criar um forte desgaste emocional. Crie uma estratégia interna para saber conviver melhor com diferentes formas de pensar. Será o único modo inteligente de atravessar esse momento complexo.
De 11 a 20 de maio: Seu espírito agora está mais leve e aberto a novidades; permita-se estar em contato com pessoas mais livres e criativas, que mudam seu modo de pensar. A transitoriedade só é ruim para quem insiste na tentativa de manter tudo eternamente no mesmo lugar.
De 21 a 31 de maio: Sol em Gêmeos e Marte em Aquário incrementam diálogos produtivos e decisões favoráveis ao seu trabalho. Você poderá exercer uma liderança mais natural e espontânea. A alegria de viver e seu amor pelo que faz acabarão contagiando os colegas!

 

De 1 a 10 de junho: As facilidades de comunicação ainda estão presentes neste ciclo, assim como sua curiosidade e jovialidade. As ideias fluem com rapidez, e esse dinamismo reverbera positivamente na vida e no trabalho. Seu corpo está mais vulnerável aos excessos alimentares.
De 11 a 20 de junho: Vênus entra em seu signo solar, movimentando a vida social, a alegria de viver, a vontade de seduzir e brilhar. Momento rico em trocas intelectuais, aprimoramento daquilo que já conhece e viagens rápidas. Chances de êxito em assuntos jurídicos.
De 21 a 30 de junho: Conflitos na vida amorosa podem desestabilizar seu humor e deixá-lo melancólico por alguns dias. Não queira mudar nem confrontar ideias alheias, mesmo que sua intenção seja positiva. A tendência é de não ser compreendido como esperava.

De 1 a 10 de julho: Neste período, esclarecimentos e sua opinião já podem ser acolhidos de forma conciliadora. A polarização não é mais necessária, e os conflitos já se dissolveram Há uma convergência animadora de interesses por parte de todos.
De 11 a 20 de julho: Evite investimentos financeiros de risco, em especial de médio e longo prazo; as orientações recebidas podem não ser confiáveis. Será interessante dar uma boa organizada em roupas, objetos e documentos, e assim liberar energias novas para sua moradia.
De 21 a 31 de julho: Faça uma cópia de documentos importantes. A quebra ou o reparo de aparelhos eletrônicos pode significar uma fase de contratempos em sua rotina. Na vida a dois, tudo corre com tranquilidade e cumplicidade.

 

De 1 a 10 de agosto: Neste momento pode haver dissabores e irritabilidade na convivência com irmãos ou vizinhos. Os atritos, embora inevitáveis, terão em breve alguma solução. Não faça drama nem leve palavras negativas para o lado pessoal; as mágoas podem e devem ser esquecidas!
De 11 a 20 de agosto: Reserve mais tempo para o lazer, encontros com amigos, atividades lúdicas e artísticas. Momento feliz para assumir parcerias, romances, casar ou conquistar alguém. A sensação de bem-estar e intimidade com a pessoa amada será uma bênção!
De 21 a 31 de agosto: Esta fase de maturidade emocional lhe permite assumir responsabilidades com mais segurança. Agora você quer estruturar novos alicerces e para isso contará com o apoio psicológico de pessoas mais velhas e experientes.

 

De 1 a 10 de setembro: Viagens longas e o contato com outras culturas estão muito favorecidos neste ciclo. Sua mente está receptiva a experiências inusitadas, por exemplo, fazer novas amizades. Desfrute da boa sensação de autoestima e de merecimento das boas coisas da vida.
De 11 a 20 de setembro: Você pode se surpreender com seus novos talentos e recursos que surgem de maneira inesperada. Deve se apropriar deles sem receio, pois sua vida está em fasede expansão. Pense com calma naquilo que pode fazer com tantas novidades e surpresas.
De 21 a 30 de setembro: Grande vitalidade física e coragem para conduzir sua vida da forma que deseja. Marte na casa do trabalho sinaliza ousadia para superar limitações ou problemas do passado. Faça mais exercícios ou esportes para fortalecer o corpo e a mente.

 

De 1 a 10 de outubro: Situações confusas em relação à vida familiar exigirão sua atenção e paciência. O melhor é você se preservar, caso não possa atender a todas as demandas, e, ao mesmo tempo, ouvir o que todos têm a dizer. As soluções virão no tempo certo.
De 11 a 20 de outubro: A vida amorosa passa por certa turbulência; há uma contradição entre o que se deseja e o que realmente acontece. É preciso diminuir o nível de expectativas e exigências, adequando-se mais à realidade humana: sim, somos todos imperfeitos!
De 21 a 31 de outubro: O fim do mês traz a promessa de mais harmonia e entendimentos. Sol e Vênus permitem um clima de gratificação e cooperação que derruba as barreiras de mágoas e resistências emocionais. Crises são oportunidades de crescimento; trate de aproveitá-las!

 

De 1 a 10 de novembro: Sol e Netuno no céu indicam um período excelente para você se beneficiar das técnicas da medicina complementar,como acupuntura, reiki, homeopatia, massagem ou meditação. Valorize mais sua vida subjetiva, observando com mais atenção seus devaneios, fantasias e sonhos. De 11 a 20 de novembro: Período favorável para investir no marketing pessoal por meio de mídias sociais, internet, blogs, sites etc. No trabalho, pode haver a almejada promoção que você esperava, além do reconhecimento de seu valor e de suas habilidades.
De 21 a 30 de novembro: Ao que tudo indica, este é um momento oportuno para ficar mais tempo em casa, cuidando dos familiares. Excelente para estar consigo mesmo e se desligar um pouco do mundo externo, das notícias e demandas sociais. O silêncio também tem muito a dizer.

 

De 1 a 10 de dezembro: Momento de estresse, nervosismo e sobrecarga no trabalho. O melhor a fazer é relativizar o tamanho dos problemas, delegar responsabilidades, remarcar compromissos sem urgência. Baixa resistência e cansaço pedem um bom descanso e uma boa alimentação.
De 11 a 20 de dezembro: A vida social vai se intensificando; amigos do passado e familiares estão próximos e propiciarão uma inestimável alegria. O tempo de ficar só já passou, e está de volta sua necessidade de interagir e compartilhar as boas experiências do ano que vai terminando.
De 21 a 31 de dezembro: Um novo ciclo anual já está chegando; algumas de suas intenções e metas se concretizaram, e outras não. Sol e Urano em harmonia no céu apontam para a perspectiva de viver com mais liberdade e alegria de viver, tendo a mente aberta para o que está por vir. Celebre o que já foi e o que será.

 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2018
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"