Touro
21/4 a 20/5


 

Previsões para 2017:


JANEIRO: boas notícias na área profissional. Poderá receber reconhecimento. As viagens também estarão favorecidas. Boa fase no amor, com mudanças positivas. Vai curtir estar junto com a pessoa amada todos os momentos do dia. Algumas decepções que ocorreram têm por finalidade fortalecer o seu espírito. Elas têm suas raízes fincadas em experiências do passado, mas você não precisa mais acreditar nelas, este é o momento certo para a quebra de padrões internos.

FEVEREIRO: o mês favorece organizar as finanças, renegociar dívidas e diversificar as fontes de renda através de uma nova atividade. O clima romântico e harmonioso trará mais segurança ao relacionamento a dois.

MARÇO: hora de sair de casa e curtir a vida com os amigos, viajar e relaxar. Após um período de muito trabalho o descanso será merecido. Para manter a paz com seu amor será necessário controlar a impulsividade.

ABRIL: momento ideal para meditar, recolher-se e buscar as respostas dentro de si. Quando as encontrar, parta para a ação imediatamente. Abra seu coração para a pessoa amada e se entregue para viver o amor em sua plenitude.

MAIO: aproveite a boa disposição para iniciar um programa de ativida-des físicas ou cuidar do seu bem-estar. No amor, chegou o momento de falar o que sente e entregar-se, sem reservas ou pudores. Assim, será mais feliz.

JUNHO: período favorável para quitar dívidas antigas e planejar aquisição de bens imóveis. Encontrará saídas criativas para impasses que surgirem. A falta de paciência poderá interferir no bom andamento da relação amorosa.

JULHO: mês agitado com festas, viagens, comemorações e reuniões com os amigos. Possibilidade de êxito em concursos e exames. Surpresas agradáveis no amor, mas evite discutir a relação para não atrapalhar o clima descontraído.

AGOSTO: momentos tensos em família com assuntos do passado retornando para serem solucionados. Resolva de uma vez por todas as antigas pendências. Poderá contar com a ajuda da pessoa amada para manter uma rotina leve.

SETEMBRO: terá disposição, por isso, exercite-se mais fazendo caminhadas ou praticando algum esporte. Terá mais ousadia para decidir sua vida. Possibilidade de apaixonar-se por alguém com quem tem afinidade intelectual.

OUTUBRO: o mês favorece a organização da sua rotina diária. Você pode expandir seus horizontes e concretizar seus sonhos. Possibilidade de desentendimentos com a pessoa amada, mas você dará um jeito de acertar tudo.

NOVEMBRO: pode enfrentar tensão entre o que deseja internamente e o que os outros esperam de você. Use sua coragem para se impor de forma suave, mas com firmeza. Na área afetiva, há boas chances de firmar compromisso.

DEZEMBRO: seu olhar se voltará mais para os outros, terá animação e ficará à vontade para participar das comemorações. Aliás, será nesses ambientes de festas, de encontros com amigos, que poderá encontrar um novo amor.

 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Mapa Numerológico
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Oração
Patuá de Proteção
Superstição
 
PREVISÕES 2017
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para a Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"