Sagitário
22/11 a 21/12

Signo de Sagitário

 

Previsões para 2017:


JANEIRO: boas notícias vindas do setor profissional. Poderá apresentar sugestões para aumentar a produtividade. Havendo sobra de verba, invista em melhorias na sua casa. No amor, a afinidade intelectual aproximará o casal.

FEVEREIRO: quem estiver procurando emprego deve aproveitar esse mês para enviar currículo ou fazer cursos básicos de formação profissional. Quando vale a pena investir em uma relação amorosa, é necessário aprender a perdoar.

MARÇO: a imaginação criativa poderá levar você a grandes realizações, usando sua capacidade de pensar, planejar e concretizar. Poderá se surpreender com as atitudes do seu amor. Isso trará novas perspectivas para o relacionamento.

ABRIL: modere as palavras no momento de criticar, pois nem sempre as pessoas estão prontas para ouvir a verdade. Dê a partida em novos projetos. Poderá reatar com um amor do passado e essa relação será totalmente diferente.

MAIO: faça as coisas com calma, respeitando o próprio ritmo. Cuide de seu bem-estar físico com mas­sagens e relaxamentos. O planeta do amor, Venus, ativa as atitudes românticas e abre as portas para o diálogo conciliador e amoroso.

JUNHO: deixe a alegria entrar em todas as suas relações, pois a falta de humor deixa a vida chata. Poderá ficar em dúvida entre dois amores. Aquele que faz seu coração bater mais forte é o que vai merecer estar ao seu lado.

JULHO: existe a sensação de que as coisas estão andando devagar e que tudo está indefinido. Não se precipite tentando resolver de qualquer maneira, tenha paciência. Há possibilidade de firmar compromisso mais sério no amor.

AGOSTO: sua inteligência e capa­cidade de memorização estarão em alta, favorecendo bons resultados em exames e nos desafios profissionais. Venus, planeta do amor, poderá trazer para uma pessoa extrovertida e alegre.

SETEMBRO: nesse período, o foco estará no trabalho e em seu desempenho, mas tenha uma atenção maior aos detalhes de tudo que fizer. Evite envolver-se em fofocas. Abuse da sensualidade, pois neste mês, o desejo estará à flor da pele.

OUTUBRO: tudo vai ficar mais suave e você estará mais otimista. Projetos em parceria iniciados agora poderão dar resultados a médio prazo. Possibilidade de assumir um compromisso mais sério como casamento ou noivado.

NOVEMBRO: improvisar não dará bons resultados, portanto, planeje suas ações com calma, pondere sobre todas as possibilidades e ouça a opinião de especialistas antes de tomar decisões sérias. Respeite a individualidade do seu par.

DEZEMBRO: além de otimista, você também buscará novos caminhos para expandir os horizontes. Descobrirá novas formas de fazer aquilo que é rotineiro. Um relacionamento amoroso intenso poderá ser vivenciado neste mês.

 


 


 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2017
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"