Sagitário
22/11 a 21/12

Signo de Sagitário

 

Previsões para 2018:


De 1 a 10 de janeiro: Momento de alegria e entusiasmo na vida emocional. Sua capacidade de atrair e se encantar com tudo traz um toque de magia à existência. Nunca é demais lembrar que o amor é também um estado de espírito que contagia tudo e todos!
De 11 a 20 de janeiro: Neste ciclo, você pode prospectar de forma pragmática os próximos passos em relação à vida financeira; certa cautela é necessária. Não se deixe levar por impulsos infantis; mantenha os pés no chão.
De 21 a 31 de janeiro: Marte, o planeta da ação e da coragem, entra no próprio signo. Esta posição com certeza trará mais energia vital e disposição para brigar por aquilo que deseja. As dificuldades na vida não o assustam, sendo sempre um desafio para seguir adiante.

 

De 1 a 10 de fevereiro: Sua atividade mental está em evidência, facilitando a capacidade de expressão e comunicação. Você será capaz de convencer o outro pelo dom da palavra. Fase auspiciosa para viajar a lugares diferentes e poder vivenciar experiências inusitadas.
De 11 a 20 de fevereiro: Neste ciclo, seu organismo pode estar passando por um processo de baixa resistência. Os excessos podem ter causado isso, mas não é nada preocupante. Faça um pouco de repouso e preste mais atenção à qualidade de sua alimentação, que não anda lá essas coisas.
De 21 a 28 de fevereiro: O momento é prazeroso e criativo no âmbito familiar. Algumas decisões importantes devem ser tomadas e, aos poucos, vão dissolvendo alguns nós dos relacionamentos interpessoais. Nada melhor do que a paz no coração.

 

De 1 a 10 de março: Júpiter é o seu regente solar, e recebe bons aspectos de Mercúrio e Vênus nestes dias. Você vive um momento de expansão e alegria na vida amorosa; tudo caminha de acordo com seus desejos. Pense em um jantar à luz de velas e com muitas juras de amor!
De 11 a 20 de março: Fase de extrema sensibilidade psíquica e forte imaginação. Procure dar mais espaço e atenção àquilo que vai dentro de sua alma; observe seus sonhos e necessidades mais íntimas. As práticas espirituais terão impacto benéfico em suas decisões.
De 21 a 31 de março: Período oportuno para jogar fora, literalmente, as coisas que estão em sua vida sem nenhuma serventia. É muito importante a liberação de energia velha para poder atrair coisas novas. Desapego sempre faz bem!


De 1 a 10 de abril: Vênus em Touro está ativando positivamente o setor de trabalho, fazendo com que suas ações sejam mais eficientes. As experiências que fez anteriormente vão colaborar para isso. Excelente fase para cuidar da saúde; é uma boa hora para fazer tratamentos estéticos.
De 11 a 20 de abril: A qualidade deste momento é favorável para lidar com bens patrimoniais e familiares. Agora está mais fácil tomar decisões em parceria, tirando o melhor da situação. Com boa vontade e espírito mais aberto, as soluções agora chegam mais rapidinho.
De 21 a 30 de abril: As energias deste período podem se voltar para resolver algumas pendências ou conflitos que estejam atrapalhando seu desempenho profissional. Esteja atento a tudo, seja humilde e perceba que as contrariedades têm a nobre função de nos tirar da inércia.

 

De 1 a 10 de maio: Imprevistos e divergências de pontos de vista podem alterar seu cotidiano e humor. Nestes dias, procure manter a calma e não ficar refém de emoções exageradas. Sempre há uma saída, que geralmente depende de bom senso e uma boa dose de silêncio.
De 11 a 20 de maio: Agora as contrariedades do ciclo anterior já se dissiparam; a vida é uma contínua aventura repleta de mudanças e sofre mais quem não se adapta a elas. Marte no signo de Aquário trará fortes estímulos à vida intelectual; esteja receptivo às novidades!
De 21 a 31 de maio: O Sol em Gêmeos vai intensificar e iluminar sua vida social, possibilitando fazer parcerias informais e muito criativas. A vida a dois passa por um momento mais alegre, em que cada um expressa sua individualidade sem conflitos ou cobranças.

 

De 1 a 10 de junho: O excesso de informações e as notícias negativas do dia a dia terão o poder de alterar seu estado de espírito. Nesta fase de mais vulnerabilidade, fique esperto no sentido de se proteger mais do mundo externo, ouvindo músicas ou vendo bons filmes.
De 11 a 20 de junho: Mercúrio em oposição a Saturno pode indicar uma fase em que haverá dificuldade de se fazer entender, e as palavras podem ser mal interpretadas. Evite assumir compromissos de médio e longo prazo, bem como assinar documentos importantes; comprar e vender, só em caso de urgência. De 21 a 30 de junho: Vênus está pressionada neste ciclo, e isso aponta para a necessidade de continuar cauteloso com os gastos ou compromissos financeiros. Pode haver surpresas e mudanças agradáveis no ambiente de trabalho.


De 1 a 10 de julho: Sol, Júpiter e Netuno em aspectos tensos entre si podem trazer uma tendência à introspecção o mundo externo despertará menos interesse em você. Muito auspicioso para cultivar práticas meditativas que acalmem a mente, relativizando as preocupações do cotidiano.
De 11 a 20 de julho: Vênus está na casa de seu setor profissional e aponta para mais eficiência e produtividade em tudo o que realiza. Você poderá se surpreender com sua rapidez em resolver questões relevantes e cooperar positivamente com todos os seus colegas.
De 21 a 31 de julho: Ainda no âmbito do trabalho, podem surgir divergências e aborrecimentos momentâneos. O melhor será não levar as coisas para o lado pessoal, tendo em vista uma visão mais global de tudo e deixando de lado as picuinhas rotineiras.

 

De 1 a 10 de agosto: Sol e Mercúrio iluminam o setor de interesses que tão bem definem sua personalidade, como viagens, vida cultural, amor pela liberdade e pelo conhecimento. Reserve mais tempo para estar com amigos, trocar ideias e afeto, pois a alma precisa deste alimento: cumplicidade.
De 11 a 20 de agosto: A vida amorosa também está favorecida; alguém poderá encantá-lo de modo muito especial. Sua autoestima está em alta, e tudo vai conspirando de forma quase mágica no dia a dia. Mercúrio facilita negócios rápidos e viagens curtas.
De 21 a 31 de agosto: Neste ciclo, você pode olhar de maneira criativa para direções opostas: passado e futuro. De um lado, sente-se seguro em relação aos caminhos já percorridos. De outro, ao contrário, sente-se atraído por novos ou desconhecidos desafios.

 

De 1 a 10 de setembro: Neste ciclo, você será capaz de conciliar interesses profissionais com a vida profissional, usando novamente seu jogo de cintura. O contato com pessoas de mais experiência será importante; há muito a ser aprendido com aqueles que já têm mais tempo de vida, ou seja, sabedoria.
De 11 a 20 de setembro: Não subestime as necessidades básicas de seu corpo, uma vez que, sem saúde, tudo fica comprometido. Não fique adiando exames de rotina, pois esse tipo de procrastinação não dá certo para ninguém. Controle a ingestão do açúcar e de carboidratos.
De 21 a 30 de setembro: Destaque especial para o convívio com amigos, agora com o Sol no signo de Libra e Marte em Aquário. Ninguém duvida da importância de se ter bons amigos. Eles são uma espécie de "plano B" prazeroso neste momento em que frustrações íntimas o deixam contrariado.


De 1 a 10 de outubro: Todo cuidado é pouco com temas relativos a dinheiro, investimentos ou gastos feitos por impulso. Não se deixe levar por alguma aventura que pareça ser a sorte grande; não caia nessa. Tendência a intolerância com as palavras; vá com calma.
De 11 a 20 de outubro: O mundo parece não querer atender os seus desejos; pequenas decepções podem ganhar um peso maior em função de expectativas muito altas de sua parte. É bom lembrar que a sabedoria consiste em se contentar com aquilo que se tem nem mais, nem menos.
De 21 a 31 de outubro: Período mais feliz e harmonioso com todos: amigos, família, colegas de trabalho. Sol e Vênus lado a lado em Escorpião trazem bênçãos também para a vida do coração. Deixe-se levar por emoções positivas, focando mais naquilo que é o lado melhor de todos.

 

De 1 a 10 de novembro: Momento de pacificação no ambiente familiar. Há um clima de entendimento e superação de divergências que condiz com a frase: "Lar, doce lar". Havia tempos você não sentia ou não percebia a importância de ter um lugar seguro para onde voltar.
De 11 a 20 de novembro: O fim do ano se aproxima, mas mesmo assim não deixe de prospectar seus interesses e motivações para o próximo ano. É muito importante ser mais organizado e criterioso no uso dos recursos, sejam eles vitais, emocionais ou financeiros; pense nisso!
De 21 a 30 de novembro: Júpiter está ao lado do Sol em seu próprio signo; momento auspicioso para atrair oportunidades a fim de se desenvolver naquilo que pretende. Seja mais ousado e ambicioso, no bom sentido. Pense grande e aja com mais generosidade, visando também o bem-estar do próximo.

 

De 1 a 10 de dezembro: Podem surgir contratempos em relação ao que havia planejado para as férias. Não procure pelos culpados, e sim por soluções que estejam ao seu alcance. Existem imprevistos que se transformam em oportunidades de renovação!
De 11 a 20 de dezembro: Mercúrio em movimento direto assinala um ciclo mais produtivo e dinâmico na comunicação, favorecendo bons contatos e encontros com amigos. As redes sociais o deixarão mais animado; suas opiniões terão impacto positivo nos relacionamentos em geral.
De 21 a 31 de dezembro: Forte de­sejo de estar com pessoas queridas e, sobretudo, de expressar seus sentimentos em relação a elas. O contato com pessoas originais e criativas será muito estimulante; experiências inusitadas vão enriquecer muito sua rotina e visão de mundo.

 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2018
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"