Libra
23/09 a 22/10

Signo de Libra

 

Previsões para 2017:


JANEIRO: leve tendência a se estressar com a indefinição das pessoas, atrapalhando seu dia a dia. Terá boas notícias por parte da família. Período favorável a conhecer pessoas novas e diferentes daquelas com as quais se relacionou afetivamente antes.

FEVEREIRO: foco na paixão, na possibilidade de viver uma relação com maior respeito às individualidades. Uma viagem de lazer, planejada a tempos, poderá ser feita nesse período. Virão à tona mágoas antigas, para serem curadas.

MARÇO: a resistência física estará menor, abrindo a porta para viroses. Faça a prevenção através de uma alimentação saudável e mantendo uma boa rotina de sono e repouso. Seu nível de tolerância estará baixo e pode se desentender com o par.

ABRIL: os desentendimentos no campo amoroso serão revistos, decisões reavaliadas, possibilitando a retomada de relações rompidas. O desejo de tomar iniciativas, quando se tratar de projetos que envolvam terceiros, encontrará resistência por parte dos outros.

MAIO: aproveite a facilidade para memorização e a rapidez de raciocínio para aprender algo novo, ou adquirir mais conhecimento em um assunto que domine. O coração poderá balançar entre dois amores, mas não tome nenhuma decisão.

JUNHO: poderá ter gastos extras com a casa, ou alguém da família precisará de seu auxílio financeiro. A afinidade mental será importante para unir afetivamente você e a outra pessoa. Se puder, tire uns dias de férias.

JULHO: você estará com muita disposição para o trabalho, mas segure um pouco a vontade de dar palpites em tudo, pois mesmo querendo ajudar, poderá ser mal-interpretado(a). No amor, o desejo será mais intenso.

AGOSTO: possibilidade de exercer a liderança dentro de um grupo ou dentro da família. Bons resultados nos estudos, em processos jurídicos ou renegociação de dívidas. No campo amoroso, o clima será de bom humor e leveza.

SETEMBRO: siga sua intuição ao tomar uma decisão, pois a probabilidade de acertar é grande. Administre as divergências com a pessoa amada para passar por esse período sem rompimentos. Possibilidade de mudanças no trabalho.

OUTUBRO: o silêncio é de ouro, principalmente nesse mês quan­do informações sigilosas poderão chegar a seu conhecimento. Cuide da alimentação procurando reforçar a resistência e evitando bebidas alcoólicas. No amor, o clima será de intimidade.

NOVEMBRO: tire esse mês para priorizar seus projetos, cuidar do corpo e da beleza. Relacionamentos existentes há um tempo passarão por momentos de reajustes, terminando tudo bem. Tome a iniciativa, caso tenha interesse em alguém.

DEZEMBRO: quando a maioria chega ao final do ano cansada, você estará com muita energia e, quanto maior o desafio, maior sua vontade de lutar. Bom momento para poupar. Poderá conhecer alguém carinhoso e que te valorizará.


 

 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2018
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"