Leão
21/7 a 22/8


Signo de Leao

 

Previsões para 2018:


De 1 a 10 de janeiro: O ano tem início com boas oportunidades. Mais disposição de sua parte para planejar a vida profissional. Não tenha receio de tomar iniciativas, pois ficar esperando pelos outros não combina com sua personalidade. A intuição está em alta!
 De 11 a 20 de janeiro: Urano está pressionando Sol e Vênus no signo de Capricórnio. Rupturas ou imprevistos podem deixá-lo estressado. O melhor a fazer será procurar soluções sustentadas pela diplomacia e pela tolerância. E, sobretudo, não desista de seus intentos.
De 21 a 31 de janeiro: Neste ciclo ainda existe certa tendência a irritabilidade e dispersão; é preciso ter cuidado com palavras e opiniões intransigentes. Procure manter a tranquilidade interior, sabendo que tudo é passageiro e que as soluções virão no momento certo.



De 1 a 10 de fevereiro: Existem possibilidades de fazer parcerias informais positivas, pois a perspectiva de trabalhar sozinho não será interessante nem produtiva. A vida amorosa pode ter boas surpresas; o importante agora é sair, divertir-se mais e fazer novos amigos.
De 11 a 20 de fevereiro: Sol e Mercúrio em Aquário apontam para maior dinamismo na vida social; você poderá interagir mais nas redes sociais, divulgar e trocar ideias, talentos e interesses. A repercussão tende a ser positiva e estimulante; vá em frente.
De 21 a 28 de fevereiro: A renovação da vida e dos seus interesses permanece intensa. Aproveite este momento para perguntar a si mesmo quais são suas reais motivações e necessidades. Ótimo para investir em passeios, lazer e atividades artísticas que agradem seus olhos e sua alma.

 

De 1 a 10 de março: Mercúrio e Vênus favorecem e dinamizam sua vida familiar e afetiva. Você está mais receptivo e sensível ao contato humano. Bom para tratar de assuntos jurídicos ou patrimoniais que favoreçam seus entes próximos e queridos.
De 11 a 20 de março: Neste momento, você tem a atenção voltada para temas esotéricos ou espirituais que abram caminhos relevantes para seu desenvolvimento. Procure entender melhor os seus entes queridos que podem influenciar positivamente as próximas decisões.
De 21 a 31 de março: Esta fase pode trazer certa turbulência à vida pessoal e profissional. As responsabilidades são grandes, e os prazos são difíceis de serem cumpridos. Delegue funções para outros e reorganize sua agenda; faça só o que for possível!



De 1 a 10 de abril: Pouco a pouco, o ritmo dos acontecimentos volta à normalidade, e você estará apto a decidir com mais pragmatismo o que deve e pode ser realizado. O contato com pessoas mais experientes e maduras será essencial para superar as adversidades anteriores.
De 11 a 20 de abril: Vênus no setor profissional sinaliza um ciclo em que seu bom senso e inteligência emocional vão harmonizar sua vida. A assertividade será uma grande aliada, assim como a autoestima e a confiança nos próprios valores éticos, dos quais não deve abrir mão.
De 21 a 30 de abril: Sua autoimagem se renova, gerando mais confiança e otimismo em suas ações no trabalho. Você poderá contar com a colaboração mais efetiva de subalternos. As responsabilidades assumidas serão concluídas de maneira exitosa.

 

De 1 a 10 de maio: É provável que surjam conflitos entre sua carreira e as demandas da vida doméstica. Talvez não seja possível conciliar tudo como gostaria. O importante é não exigir de si mesmo a perfeição, mas apenas ir se adaptando do modo mais adequado.
De 11 a 20 de maio: Mercúrio, o planeta da comunicação, está em evidência neste momento, facilitando o entendimento e a rápida assimilação de informações. Excelente período para viajar, divulgar seu trabalho, participar de seminários ou palestras interessantes.
De 21 a 31 de maio: Sol e Marte estão em aspecto favorável nos signos de Ar. O relacionamento com amigos será muito estimulante; não os deixe em segundo plano. Podem surgir parcerias inusitadas e criativas, que devem ser acolhidas para, assim, en­riquecer seu repertório profissional.

 

De 1 a 10 de junho: Seu desenvolvimento profissional tem continuidade neste ciclo; os obstáculos são passageiros, não desanime. Você atrairá com facilidade as chances de expandir seus ideais, pois está animado e mais confiante. Excelente para viagens rápidas.
De 11 a 20 de junho: A correria do dia a dia e alguns imprevistos podem desgastá-lo mais do que o normal e prejudicar sua saúde. Tente diminuir o ritmo dos compromissos. Descanse mais de estímulos tecnológicos como celulares, aplicativos, internet etc.
De 21 a 30 de junho: Vênus em Leão faz aspecto desafiador com Marte em Aquário. Essa configuração se traduz por possíveis conflitos na esfera dos relacionamentos amorosos. O desejo de liberdade e o ciúme se confrontam no coração dos amantes. É preciso paciência.


De 1 a 10 de julho: Neste período, você já tem uma visão mais abran­gente e compassiva em relação às pessoas queridas. Agora os julgamentos dão espaço a mais reflexão e compreensão. A perfeição não existe, só o constante aperfeiçoamento de tudo e de todos.
De 11 a 20 de julho: Momentos auspiciosos no ambiente de trabalho; sua eficiência e determinação serão bem recebidas e avaliadas. O convívio humano é mais prazeroso quando o foco não está só na produtividade e nas questões materiais.
De 21 a 31 de julho: O trabalho continua favorecido, e isso aumenta sua autoestima de forma significativa. O período é ótimo para tudo o que fizer em benefício de seu bem-estar, saúde e beleza. Cuide da alimentação, optando por mais líquidos ou chás depurativos.


De 1 a 10 de agosto: Ainda será preciso estar mais atento a sua dieta, pois há certa tendência a excessos com carboidratos e açúcar. O ambiente familiar passa por um período de tensão; é preciso que todos evitem gastos supérfluos por algum tempo.
De 11 a 20 de agosto: Mercúrio em movimento direto indica mais facilidade em assuntos comerciais, realização de documentos e divulgação de seu trabalho. Bom ciclo para viajar, estudar, ampliar seus conhecimentos com pessoas inteligentes e originais.
De 21 a 31 de agosto: Momento oportuno para renovação em vários setores de sua vida; invista em seus sonhos e motivações. Mais energia e confiança para as mudanças que a vida vem exigindo; deixe-se levar pe­los acontecimentos e pelas novidades sem muita resistência.

 

De 1 a 10 de setembro: Saturno e Urano em harmonia no céu estimulam uma boa relação entre o passado e o futuro, entre aquilo que já foi vivido e o que ainda é desconhecido. Confie nas habilidades adquiridas com o passar do tempo para avançar em direção ao futuro.
De 11 a 20 de setembro: Agora você pode perceber melhor os recursos e talentos que vêm à tona e que antes encontravam-se adormecidos. Pode se apropriar deles aos poucos e ir construindo uma nova realidade. No amor, tudo corre com tranquilidade.
De 21 a 30 de setembro: Sol e Marte em harmonia apontam uma fase de iniciativas acertadas, eficiência, coragem e ousadia para as batalhas da vida. Não deixe de praticar exercícios para garantir o desejado bem-estar!


De 1 a 10 de outubro: Caso alguém o critique indevidamente, não leve em consideração, pois o problema não está em você. Seu sucesso pode despertar sentimentos nebulosos e negativos, mesmo por parte daqueles que o querem bem. Mantenha-se firme em seus propósitos e valores.
De 11 a 20 de outubro: Nesta fase podem surgir conflitos delicados dentro da esfera doméstica. Talvez você não tenha clareza para entender ou achar soluções. Por isso mesmo, evite discussões precipitadas. Esperar ou recuar é a melhor estratégia.
De 21 a 31 de outubro: Agora o horizonte está mais claro, e os eventos por si sós já definem as soluções prováveis. Os ânimos não estão mais exaltados, você enxerga e julga de forma mais generosa as pessoas e suas limitações; tudo é um grande aprendizado.

 

De 1 a 10 de novembro: Mercúrio e Júpiter adentram o signo de Fogo de Sagitário. Neste momento há um clima de mais confiança e otimismo em todos, e isso se expande com rapidez. As boas notícias são animadoras. Bom para fazer investimentos de curto e médio prazo.
De 11 a 20 de novembro: As mudanças feitas no trabalho já começam a produzir bons frutos. Novas e surpreendentes ideias afloram em sua mente. Dê asas à imaginação e à fantasia, lembrando que tudo o que existe foi antes sonhado ou imaginado.
De 21 a 30 de novembro: Marte e Saturno bem alinhados promovem eficiência e pragmatismo para que você realize com seus colaboradores aquilo que foi projetado no ciclo anterior. Período de alegrias e sedução na vida amorosa. 

 
De 1 a 10 de dezembro: A chama de seu entusiasmo ainda se mantém. No entanto, o mais adequado é não querer impor seu ritmo à vida dos demais; cada um tem seu timing específico. Invista mais em momentos de lazer e diversão, em ficar na companhia de crianças ou dos filhos e, sobretudo, descansar!  
De 11 a 20 de dezembro: Este é o momento certo de manter sua integridade, aplicando seus valores às metas de trabalho. O convívio social está em destaque, e pessoas queridas do passado podem surgir de forma inesperada!
De 21 a 31 de dezembro: Sol e Urano em aspecto estimulante abrem o espírito para novidades, sensação de bem-estar e liberdade. Nada melhor do que ser aquilo que realmente é, sem grandes esforços. Compartilhe com todos o seu melhor, que é a força e o calor de seu coração leonino.


 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2018
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"