Leão
21/7 a 22/8


Signo de Leao

 

Previsões para 2017:


JANEIRO: apesar da animação que vai predominar neste mês, seu jeito estará mais sério. O período favorece iniciar projetos que estavam no papel. 0 setor afetivo estará mais agitado, trazendo uma pessoa alegre para ficar ao seu lado.

FEVEREIRO: evite reviver antigas mágoas com a pessoa amada, pois isso não levará a nada, podendo até causar brigas que vão atrapalhar a relação. Perdoe e siga em frente. Este mês traz a energia de libertação de travas com o passado.

MARÇO: faça auditoria nas finanças planejando os pagamentos fixos do ano e deixe uma margem para despesas extras. Tome a iniciativa e convide a pessoa amada para sair. Fazer programas diferentes vai beneficiar e arejar a relação

ABRIL: período favorável para divulgar seu trabalho. Você irá direto ao ponto na hora de planejar e trabalhar. Só tome cuidado para não superdimensionar os resultados esperados. Não espere da pessoa amada mais do que ela pode oferecer.

MAIO: sinal vermelho para assinar documentos ou lidar com assuntos de natureza jurídica. Os pensamentos podem ficar um pouco desordenados. Relacionamentos afetivos existentes se firmam, ou poderá iniciar uma relação intensa e marcante.

JUNHO: a área financeira estará beneficiada para quem trabalha por comissão. Surgirão muitos convites para festas, aproveite. Evite falar tudo que vem à cabeça para a pessoa amada, assim, vai garantir um clima de harmonia entre vocês.

JULHO: bom mês para cuidar da saúde, fazer exames de rotina, relaxar e ficar mais tempo em casa curtindo a família. Repentinamente poderá se apaixonar por alguém que está perto, e com quem jamais sonhou se relacionar.


AGOSTO: confie em suas intuições, pois, neste mês, você estará em sintonia fina com o universo. Inicie um programa de exercícios físicos para gastar um pouco da energia disponível. O coração poderá ficar dividido entre dois amores.

SETEMBRO: sem aviso prévio seus planos poderão ter o curso mudado por obra de acontecimentos externos. A solução será aguardar passar esse mês e se adaptar às mudanças. Estará com pouca paciência para lidar com a pessoa amada.

OUTUBRO: procure ter os pés no chão na hora de planejar as compras de final de ano e férias. Sabendo se organizar poderá conseguir uma sobra significativa. Alguém carinhoso e cuidadoso poderá surgir no cenário afetivo e trazer alegrias.

NOVEMBRO: algumas decisões importantes precisarão ser tomadas e, para tal, deverá estar com a cabeça fria para agir racionalmente. No setor amoroso, estará com a capacidade de sedução em alta e poderá ter que escolher entre duas pessoas.

DEZEMBRO: toda sua generosidade estará a serviço do bem-estar da família e dos cuidados com a casa. O quarto deverá merecer atenção especial, construindo um ninho de amor aconchegante para usufruir com a pessoa amada.

.


 


 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Mapa Numerológico
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Oração
Patuá de Proteção
Superstição
 
PREVISÕES 2017
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para a Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"