Gêmeos
21/5 a 20/6



 

Previsões para 2018:

 

De 1 a 10 de janeiro: Netuno e Vênus fazem bons aspectos com o Sol, indicando caminhos abertos e uma visão bem abrangente para aquilo que pretende realizar em seu trabalho. A vida a dois passa por fase de conciliação de interesses e harmonia; saiba desfrutar das benesses do amor maduro e recíproco.
De 11 a 20 de janeiro: Os imprevistos no cotidiano podem contrariá-lo, mas você não precisa ficar refém da negatividade. Dê mais espaço para o improviso, sabendo que tudo tem uma razão de ser; aos poucos, as soluções aparecerão. De 21 a 31 de janeiro: A entrada de Marte em Sagitário vai favorecer o direcionamento de seus esforços para viabilizar seus ideais. É a hora certa para tomar decisões positivas que vão beneficiar todos os que estão à sua volta. Mantenha sua rotina de exercícios; faça mais caminhadas.

 

De 1 a 10 de fevereiro: As casas de comunicação e interação social estão em destaque neste ciclo. Será auspicioso sair mais, e investir em novas amizades e na ampliação de seus conhecimentos. É muito importante não ficar apenas na superficialidade das informações passageiras.
De 11 a 20 de fevereiro: Nesses dias ainda permanece a necessidade de trocas intelectuais. Você pode ficar animado também com novidades no campo da tecnologia, o que deve melhorar seu desempenho profissional. Tome mais cuidado com a alimentação mais pesada e a automedicação.
De 21 a 28 de fevereiro: O céu planetário sinaliza uma fase em que poderá atrair mais chances e oportunidades para crescer no trabalho, diversificando seus interesses de maneira mais criativa. Procure ter tempo também para o lazer e, se possível, estar em contato com o mar e a natureza.

 

De 1 a 10 de março: Este é um período de sentimentos mais intensos e profundos com a pessoa amada. Momento auspicioso para expandir suas metas e estratégias na vida profissional, atuando com mais confiança e assertividade. Os frutos logo chegarão!
De 11 a 20 de março: Este é um ciclo benéfico para fazer investimentos financeiros de curto e médio prazo, prospectar melhor seus ganhos e saídas de dinheiro. O encontro com pessoas originais e pioneiras será estimulante para reformular suas opiniões e valores pessoais.
De 21 a 31 de março: Evite qualquer tipo de sobrecarga; delegue as responsabilidades para aqueles que estão ao seu lado. Não há mais necessidade de centralizar as decisões só em sua pessoa. Este não é o momento adequado para fechar acordos ou assinar documentos de venda ou compra.

 


De 1 a 10 de abril: Muitos planetas no setor de amizades indicam mais motivação e ações que beneficiem um grande número de pessoas. É hora de colocar em perspectiva os planos pa­ra o futuro e perseverar, mesmo que surjam obstáculos.
De 11 a 20 de abril: Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, faz aspectos harmoniosos com Marte, Netuno e Plutão. Será relevante compartilhar seus valores, cooperar com alguma causa humanitária e criar incentivos para que cada um possa dar sempre seu melhor, seja qual for a situação.
De 21 a 30 de abril: Seu espírito empreendedor e criativo está gerando mais eficiência e produtividade no trabalho. Você poderá se surpreender com talentos até então desconhecidos, que agora surgem com força total. Faça bom uso deles!

 

De 1 a 10 de maio: Neste ciclo, talvez você não consiga encontrar apoio nem solidariedade para os seus projetos. Intrigas ou mal-entendidos podem surgir, e não será muito fácil aceitá-los passivamente. Assuntos jurídicos não estão favorecidos.
De 11 a 20 de maio: Em função de sua boa vontade e paciência, dúvidas e conflitos vão aos poucos sendo esclarecidos, e a vida flui de maneira mais harmoniosa. Excelente momento para dietas, tratamentos de limpeza e desintoxicação do seu organismo.
De 21 a 31 de maio: Sol e Marte formam bons aspectos e indicam um aumento de vitalidade e ânimo para tocar a vida. Não procrastine decisões; é tempo de avançar. Contrariedades na vida amorosa podem aparecer, mas é tudo passageiro, sem grande relevância.


De 1 a 10 de junho: Sol e Mercúrio intensificam a capacidade de comunicação, ativando sua mente e sua marcante jovialidade. Viagens rápidas estão favorecidas, bem como o inter­câmbio cultural e a interação através das redes sociais.
De 11 a 20 de junho: Vênus entra no signo de Fogo de Leão, aumentando sua autoconfiança e o desejo de sentir-se especial e querido. Seu poder de atração e sedução está em alta; não deixe de promover momentos de prazer e se dar um presente bem merecido e desejado.
De 21 a 30 de junho: O Sol entra em Câncer, o signo do lar e da família. É interessante que esteja mais atento às necessidades daqueles que o amam, mesmo
que não possa estar muito tempo com eles. A atenção genuína e sincera é sempre sinónimo de amor.

 


De 1 a 10 de julho: O excesso de informações que recebe cotidianamente tende a deixá-lo ansioso e preocupado. Será muito importante evitar a habitual dispersão neste período. Foque no aqui e agora para otimizar seu tempo, diminuindo o ritmo de suas atividades.
De 11 a 20 de julho: Se tiver tempo, procure organizar melhor a rotina dentro de casa, eliminando o que for supérfluo, documentos ou objetos já sem uso ou finalidade. O reencontro com familiares que não vê há tempos será muito benéfico para sua memó­ria afetiva!

De 21 a 31 de julho: Sua sensibilidade emocional está muito aflorada, e coisas banais podem tirá-lo do sério. Não é momento para palavras agressivas ou gestos de intolerância com pessoas queridas. A reflexão e o silêncio serão bons conselheiros.

 

De 1 a 10 de agosto: Marte e Urano estão em conflito no céu planetário. Atitudes radicais podem afastá-lo das pessoas e criar ressentimentos difíceis de serem contornados. Neste ciclo, o grande aprendizado é a tolerância e o discernimento; não brigue tanto com a vida!
De 11 a 20 de agosto: Neste período já é possível experimentar sentimentos de compreensão e boa vontade em relação às próprias limitações e às dos outros. O nível de expectativa deve diminuir e você pode relaxar, aceitando as coisas como são, mudando somente o que estiver ao seu alcance.
De 21 a 31 de agosto: Os impasses dos ciclos anteriores já terminaram. Você readquire agora a capacidade de reorganizar o cotidiano e suas relações de forma mais serena e madura. Existem muitas maneiras de olhar para as mesmas coisas; libere sua mente de julgamentos.

 

De l1 a 10 de setembro: Este ciclo ainda exige de você sabedoria e pragmatismo para realizar o que deseja. Talvez esteja idealizando situações impossíveis de serem alcançadas. É tempo de ser realista, para que seus desejos não se transformem em frustração; ponha os pés no chão.
De 11 a 20 de setembro: A vontade de começar algo importante precisa estar associada também a condições externas, ou seja, a oportunidades reais, que surgem em seu dia a dia. Sua atitude realista e Confiante vai aos poucos definindo o contexto ideal para seu trabalho se expandir; não desanime.
De 21 a 30 de setembro: Este é um período em que surgem intuições, ideias mais inspiradas e vibrantes. Seu poder de projetar valores e princípios está mais evidente, e isso encantará a todos. A determinação e a assertividade são suas aliadas; é hora de agir com mais ousadia.

 

De 1 a 10 de outubro: Na vida a dois, a pessoa amada tende a se posicionar de modo oposto aos seus sentimentos. A cautela com as palavras será relevante, assim como certo distanciamento de tudo. Por vezes, a boa intenção não é aceita da maneira como gostaríamos!
De 11 a 20 de outubro: O clima de insatisfação ainda permanece, sendo interessante reconsiderar sua vontade de querer controlar as ações alheias. O excesso de preocupação e as tensões do trabalho podem baixar sua imunidade e vitalidade. Cuide mais de você.
De 21 a 31 de outubro: Ciclo de mais harmonia e serenidade no ambiente doméstico; procure relativizar a importância de suas necessidades, tirando o caráter de urgência delas. Sempre haverá algo que esteja faltando; ninguém é perfeito, e você não vai conseguir satisfazer todos os seus desejos.

 


De 1 a 10 de novembro: O planeta Júpiter está entrando em Sagitário, estimulando assim a busca pela verdade e o amor pelo conhecimento. Dedique mais tempo ao estudo de algo que seja relevante para seu desenvolvimento espiritual e que amplie sua visão de mundo.
De 11 a 20 de novembro: Agora você já está mais maleável e receptivo podendo entender melhor seus sentimentos. As relações íntimas encontram um ponto de equilíbrio, e os diálogos convergem para a harmonia. Desfrute deste momento de paz; apenas dê o seu melhor para todos.
De 21 a 30 de novembro: Momento de grande eficiência e produtividade no trabalho, auspicioso para tudo o que você pretende enraizar de forma sólida e estruturada. Os frutos de seu esforço vão aparecer, e o reconhecimento que espera já está a caminho!

 


De 1 a 10 de dezembro: Sua atitude mais aguerrida e desafiadora é positiva, mas lembre que os excessos tendem a causar conflitos. Nem todos têm o mesmo ritmo ou motivações que você. Sonhos e expectativas têm que estar sintonizados com a realidade; seja pragmático.
De 11 a 20 de dezembro: É tempo de sair mais da rotina, tendo em vista se dar uma pausa para reflexão sobre aquilo que conseguiu ou não realizar neste ano. Redimensione suas obrigações. Invista mais tempo em lazer e atividades ao ar livre, que restaurem sua energia vital.
De 21 a 31 de dezembro: É do ambiente familiar que emanam as boas vibrações e sentimentos que poderia desejar. Saber dar atenção genuína aos entes queridos é algo a ser sempre cultivado e lembrado. Desfrute das conquistas e de boas companhias; celebre a vida!

 



 


 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2018
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"