Gêmeos
21/5 a 20/6



 

Previsões para 2016:


DE 1° A 10 DE SETEMBRO: Neste ciclo há uma tendência a haver conflitos familiares, assuntos do passado e ressentimentos podem vir à tona, comprometendo a relação com aqueles que ama. Tente olhar para o futuro e perceber que a sua mente também pode criar uma nova realidade, aqui e agora.
DE 11 A 20 DE SETEMBRO: Você pode projetar e divulgar com mais dinamismo as suas novas ideias e projetos. Use e abuse da assertividade para alcançar suas metas. Evite o radicalismo na vida amorosa, espere o tempo certo para as coisas acontecerem, sem urgências. DE 21 A 30 DE SETEMBRO: Viver é uma arte, e também um contínuo aprendizado. As relações são sempre o grande desafio, e funcionam como espelhos em que vemos o que somos ou não. Confie mais na sua sensibilidade e intuição, pois nem todas as decisões são baseadas apenas na razão.
DE 1° A 10 DE OUTUBRO: Faça o possível para não levar as contrariedades para o lado pessoal, evitando discussões e polémicas desnecessárias. Um planejamento seguro de suas metas profissionais é bastante adequado e mais eficiente do que ações intempestivas e momentâneas.
DE 11 A 20 DE OUTUBRO: Agora você tem seus direitos reconhecidos. Suas iniciativas encontram uma reverberação positiva. Bom para negócios e investimentos a longo prazo, que podem se sustentar com senso de realidade e pés no chão. Conte com pessoas confiáveis e pragmáticas.
DE 21 A 31 DE OUTUBRO: É possível que a rotina e a mesmice da vida afetiva estejam incomodando. Que tal um pouco mais de ousadia? Dê asas à sua imaginação para criar momentos mais interessantes e românticos junto à pessoa amada. Já dizia o poeta: "O nosso amor a gente inventa!"
DE 1° A 10 DE NOVEMBRO: Sensibilidade e inspiração estão em evidência em seus projetos. A imaginação e a intuição terão muito mais força, uma vez que só o pragmatismo não pode dar conta de tudo. A vida não é uma linha reta. Avance sem duvidar da sua capacidade.
DE 11 A 20 DE NOVEMBRO: Sua rotina poderá ser alterada por imprevistos ou problemas com aparelhos eletrônicos, como tablets, celular, notebooks. Uma única palavra e atitude podem contornar este momento: calma. Não troque os pés pelas mãos e não tente achar soluções por conta própria, não há necessidade.
DE 21 A 30 DE NOVEMBRO: É importante não querer controlar sentimentos ou eventos que acontecem independentemente da sua vontade. É mais sábio saber respeitar os movimentos da alma que geralmente não obedece a critérios racionais. Observe melhor o que o seu coração está querendo dizer.
DE 1° A 10 DE DEZEMBRO: Período de intensa movimentação na sua vida social, em que parcerias produtivas tendem a durar e gerar bons frutos. Otimize essa tendência, trabalhando mais com seu networking, participando mais das redes sociais, expondo com mais, clareza seus valores e ideias.
DE 11 A 20 DE DEZEMBRO: A intensidade nas relações ainda permanece, assim como um forte desejo de mudança e liberdade em seu dia a dia. Procure viajar, conhecer novos lugares, fazer novas amizades. Trocar informações é como dar alimento e energia ao seu inquieto e curioso espírito geminiano.
DE 21 A 31 DE DEZEMBRO: Puxe o freio de mão no que diz respeito a gastos feitos por impulso. Não tenha dúvidas: as contas a pagar sempre chegam depressa. Vida amorosa e pessoal em alta: desfrute da alegria e do prazer de boas companhias, celebrando o novo ano que vem chegando.

 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Mapa Numerológico
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Oração
Patuá de Proteção
Superstição
 
PREVISÕES 2017
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para a Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"