Gêmeos
21/5 a 20/6



 

Previsões para 2017:

 

JANEIRO: momento propício para usar parte do dinheiro guardado e adquirir um bem ou pagar um curso que será útil em seu trabalho. O clima amoroso será de diversão e liberdade, possibilitando tratar de assuntos sérios em tom leve.

FEVEREIRO: a mente estará clara, investigativa e com capacidade de foco, facilitando bom resultado em exames e para atingir metas. No amor, encare a realidade e não sonhe com paixões impossíveis, assim, vai evitar decepções.

MARÇO: oportunidades surgem na área profissional, com a possibilidade de trabalhar em algo que dará satisfação. Acredite em sua intuição. Sua ousadia e coragem poderão ser usadas com eficiência nos assuntos amorosos, promovendo mudanças.

ABRIL: a cabeça vai estar cheia de ideias criativas e com planos para o futuro. Confie em sua capacidade e comece alguma atividade nova, pois terá forças para superar possíveis obstáculos. No amor, ouça mais e tome decisões com o coração.

MAIO: os astros pedem calma e recolhimento. Momento bom para cuidar do seu bem-estar aquietando a mente. Se pensar no tipo de relacionamento amoroso que deseja para si, aumentará a chance de vivê-lo.

JUNHO: a vontade de viajar poderá levar você a conhecer locais diferentes. Auxilie os amigos que pedirem conselhos. No amor, a energia é de muito equilíbrio entre dar e receber, entre ouvir e falar, trazendo harmonia e entendimento.

JULHO: faça uma auditoria nas finanças pagando contas e evitando contrair novas dívidas. Compre à vista, se possível. Se o serviço estiver em dia e bem feito, é possível pedir aumento salarial. Período romântico, curta a pessoa amada.

AGOSTO: aprenda algo novo e desenvolva suas habilidades de liderança. O mês favorece quem trabalha como autónomo ou em cargos de chefia. Chances de surgir um amor novo, com quem terá muitas afinidades e que ampliará seus horizontes.


SETEMBRO: hora de encarar medos. Confie em sua capacidade para gerenciar crises, desde que mantenha a calma e persista. Essa autoconfiança também deve se estender aos assuntos do coração, permanecendo ao lado de quem te valoriza

OUTUBRO: a energia desse mês está leve e será favorável para firmar parcerias, namorar, reatar amizades e se divertir. Divida seu tempo equilibradamente entre o trabalho e a família. Hora de cuidar e receber cuidados da pessoa amada.

NOVEMBRO: seu foco estará nos cuidados com a saúde: faça os exames de rotina e se alimente melhor. Mantendo a calma e a organização, evitará momentos de estresse. Estará bastante sensual e vai dar mais atenção à vida sexual do casal.

DEZEMBRO: prepare-se para curtir a vida, pois receberá convites que agitarão sua vida social. Mais que nunca a comunicação será sua melhor qualidade, podendo ser usada para unir casais. Há possibilidade de firmar compromisso sério.

 


 


 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2017
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"