Gêmeos
21/5 a 20/06


PREVISÕES PARA 2016


DE 1° A 10 DE JANEIRO: Este é um momento em que você está mais descontraído e receptivo em sua vida social. Novos amigos e parcerias informais dão um colorido especial à sua rotina. Ciclo favorável para tratar de assuntos relacionados a bens imóveis, casa e património familiar.
DE 11 A 20 DE JANEIRO: Sua vida sentimental deve passar por uma renovação interessante, deixe mais espaço em seu coração para encontros com pessoas diferentes e arrojadas. As lembranças do passado não devem ser escudos de proteção contra as novidades que estão por chegar.
DE 21 A 31 DE JANEIRO: Mais inspiração e idealismo devem pautar suas ações relativas à vida profissional. Deixe-se levar por devaneios e sonhos, pois a criatividade e soluções interessantes por vezes chegam através de estados de mais relaxamento e menos ação.
DE 1° A 10 DE FEVEREIRO: A vida amorosa segue em ritmo equilibrado e inspirador, não se preocupe com circunstâncias diferentes ou inesperadas. Momento excelente para cui¬dar da sua saúde, tonificar os músculos e a parte circulatória com atividades ao ar livre, como por exemplo as corridas. Deixe a preguiça de lado!
DE 11 A 20 DE FEVEREIRO: Agora você vai poder assumir uma posição de mais liderança e inovação em seu trabalho. No entanto, sem abrir mão da sabedoria que adquiriu anteriormente, o que significa mais segurança para ir em frente. Invista em conhecimentos na área de tecnologia.
DE 21 A 29 DE FEVEREIRO: Use a sua inteligência emocional em seu ambiente de trabalho. Procure ressaltar as qualidades ou talentos de seus colegas, e criar oportunidade para que eles possam mostrá-las de forma mais constante. O resultado dessa atitude virá rapidamente e será estimulante para todos.
DE 1° A 10 DE MARÇO: Toda cautela e discernimento se fazem necessários para tratar de assuntos jurídicos, sejam processos, auditorias a espólios, vendas ou compra de imóveis etc. Pessoas influentes poderão ajudá-lo em decisões de médio e longo prazos.
DE 11 A 20 DE MARÇO: Não permita que o ritmo lento dos resultados que espera o desanime. Será preciso perseverar e imprimir mais energia e esforço ao trabalho, pois a colheita dos frutos virá. Reclamar nunca é uma boa alternativa para os fortes de espírito.
DE 21 A 31 DE MARÇO: Uma certa falta de ânimo e vitalidade pode abatê-lo, mas não se impressione. Fique mais atento às suas horas de sono, à qualidade de sua alimentação, e continue firme em seus exercícios ou atividades físicas. Outra boa pedida é desligar a TV, a internet e o celular sempre que possível.
DE 1° A 10 DE ABRIL: Nesta fase, suas motivações estão mais voltadas para as amizades e relações sociais, que gradativamente vão se cristalizando em seu dia a dia. As parcerias e associações vão aos poucos tomando forma e fortalecendo sua confiança em função das responsabilidades assumidas.
DE 11 A 20 DE ABRIL: Este é um momento em que todas as formas de comunicação são estimulantes e vantajosas. Se achar conveniente, divulgue suas atividades e habilidades nas redes sociais, e prepare-se para surpresas! A propaganda ainda é a alma do negócio.
DE 21 A 30 DE ABRIL: A diplomacia será a grande pedida para contornar os problemas da vida sentimental. As instabilidades que surgem mais se assemelham a nuvens cinzentas antes da tempestade. Depois de sua passagem, o ar fica mais leve e refrescante.
DE 1° A 10 DE MAIO: O céu planetário ainda é favorável para a solidificação de parcerias. Fique atento, porém, para discernir entre o que realmente pode ser realizado e o que está indo por conta de idealismos ou exageros.
DE 11 A 20 DE MAIO: Sua vida interna está pedindo mais atenção. Um pouco de silêncio e reflexão poderá diminuir estados de ansiedade ou negatividade. A vida doméstica e familiar segue com tranquilidade, sem grandes novidades ou preocupações.
DE 21 A 31 DE MAIO: Evite assumir responsabilidades maiores que a sua capacidade de execução. Você não precisa provar a ninguém que tem energia e disposição para enfrentar a vida. Poupe energia, adie compromissos que não são urgentes, abra mais espaço para o lazer.
DE 1° A 10 DE JUNHO: O céu deste ciclo encontra-se tenso, com tendências a um discurso muito crítico e exigente, que não permite discordâncias. Assim, é tempo de menos intransigência e dogmatismo. A superação dos entraves não está na força, e sim na diplomacia e na tolerância.
DE 11 A 20 DE JUNHO: Há um forte impulso para a renovação de seus valores afetivos, necessidade de experiências diferentes e de convívio com pessoas mais abertas e sem preconceitos. Essa sensação de liberdade interna é muito gratificante, permita-se fazer aquilo que o seu coração deseja e precisa.
DE 21 A 30 DE JUNHO: Os assuntos jurídicos agora tendem a se desenrolar de forma mais positiva e adequada aos seus interesses. Seu poder pessoal está em destaque. As dificuldades ou contratempos anteriores foram um tónico para o seu espírito ficar mais confiante.
DE 1° A 10 DE JULHO: Agora há uma energia marcante de mais sensibilidade emocional, você deseja expressar melhor seus desejos e sentimentos. Lembre-se de elogiar as pessoas que ama, dar valor e atenção às pequenas e importantes manifestações de afeto em seu dia a dia.
DE 11 A 20 DE JULHO: Momento bem favorável para dedicar mais tempo ao seu corpo e ao bem-estar. Não fuja dos exercícios que só dão resultado quando feitos de forma mais regular e disciplinada. E deixe de lado os excessos alimentares típicos dos meses de inverno.
DE 21 A 31 DE JULHO: A divina providência atua mesmo para aqueles que não têm crenças específicas. Neste mês, trate de abraçar e valorizar as oportunidades que surgirem em seu caminho, sejam elas espirituais ou profissionais.
DE 1° A 10 DE AGOSTO: Todo cuidado é pouco com a intransigência e palavras negativas que podem comprometer o seu empenho no trabalho, O silêncio poderá substituir, com êxito, a argumentação excessiva. Ponha foco naquilo que agora está caminhando bem.
DE 11 A 20 DE AGOSTO: As dificuldades na comunicação já estão superadas. Momento ideal para aprofundar o conhecimento sobre a sua própria natureza, e seus anseios mais íntimos. Você terá mais criatividade para resolver problemas ou mazelas do cotidiano.
DE 21 A 31 DE AGOSTO: Será mais conveniente não forçar demais o limite das pessoas e das situações. Leve em consideração o dito popular: "cada cabeça, uma sentença". A teimosia não será uma boa conselheira para este momento delicado.
DE 1° A 10 DE SETEMBRO: Neste ciclo há uma tendência a haver conflitos familiares, assuntos do passado e ressentimentos podem vir à tona, comprometendo a relação com aqueles que ama. Tente olhar para o futuro e perceber que a sua mente também pode criar uma nova realidade, aqui e agora.
DE 11 A 20 DE SETEMBRO: Você pode projetar e divulgar com mais dinamismo as suas novas ideias e projetos. Use e abuse da assertividade para alcançar suas metas. Evite o radicalismo na vida amorosa, espere o tempo certo para as coisas acontecerem, sem urgências. DE 21 A 30 DE SETEMBRO: Viver é uma arte, e também um contínuo aprendizado. As relações são sempre o grande desafio, e funcionam como espelhos em que vemos o que somos ou não. Confie mais na sua sensibilidade e intuição, pois nem todas as decisões são baseadas apenas na razão.
DE 1° A 10 DE OUTUBRO: Faça o possível para não levar as contrariedades para o lado pessoal, evitando discussões e polémicas desnecessárias. Um planejamento seguro de suas metas profissionais é bastante adequado e mais eficiente do que ações intempestivas e momentâneas.
DE 11 A 20 DE OUTUBRO: Agora você tem seus direitos reconhecidos. Suas iniciativas encontram uma reverberação positiva. Bom para negócios e investimentos a longo prazo, que podem se sustentar com senso de realidade e pés no chão. Conte com pessoas confiáveis e pragmáticas.
DE 21 A 31 DE OUTUBRO: É possível que a rotina e a mesmice da vida afetiva estejam incomodando. Que tal um pouco mais de ousadia? Dê asas à sua imaginação para criar momentos mais interessantes e românticos junto à pessoa amada. Já dizia o poeta: "O nosso amor a gente inventa!"
DE 1° A 10 DE NOVEMBRO: Sensibilidade e inspiração estão em evidência em seus projetos. A imaginação e a intuição terão muito mais força, uma vez que só o pragmatismo não pode dar conta de tudo. A vida não é uma linha reta. Avance sem duvidar da sua capacidade.
DE 11 A 20 DE NOVEMBRO: Sua rotina poderá ser alterada por imprevistos ou problemas com aparelhos eletrônicos, como tablets, celular, notebooks. Uma única palavra e atitude podem contornar este momento: calma. Não troque os pés pelas mãos e não tente achar soluções por conta própria, não há necessidade.
DE 21 A 30 DE NOVEMBRO: É importante não querer controlar sentimentos ou eventos que acontecem independentemente da sua vontade. É mais sábio saber respeitar os movimentos da alma que geralmente não obedece a critérios racionais. Observe melhor o que o seu coração está querendo dizer.
DE 1° A 10 DE DEZEMBRO: Período de intensa movimentação na sua vida social, em que parcerias produtivas tendem a durar e gerar bons frutos. Otimize essa tendência, trabalhando mais com seu networking, participando mais das redes sociais, expondo com mais, clareza seus valores e ideias.
DE 11 A 20 DE DEZEMBRO: A intensidade nas relações ainda permanece, assim como um forte desejo de mudança e liberdade em seu dia a dia. Procure viajar, conhecer novos lugares, fazer novas amizades. Trocar informações é como dar alimento e energia ao seu inquieto e curioso espírito geminiano.
DE 21 A 31 DE DEZEMBRO: Puxe o freio de mão no que diz respeito a gastos feitos por impulso. Não tenha dúvidas: as contas a pagar sempre chegam depressa. Vida amorosa e pessoal em alta: desfrute da alegria e do prazer de boas companhias, celebrando o novo ano que vem chegando.


Mais links sobre os Signos:

 



__________________________________________________
Copyright 2007-2016 - PaiOgun
- Todos os direitos reservados ao autor e dono do site -
http://www.paiogun.com | São Paulo - Brasil
__________________________________________________

O JOGO DE BÚZIOS

CONSULTA DE BÚZIOS

CONSULTA DE TAROT

PATUÁ DE PROTEÇÃO

MAPA NUMEROLÓGICO


TRABALHO ESPIRITUAL
Compartilhe:
Curtir: