Escorpião
23/10 a 21/11

Signo de Escorpiao

 

Previsões para 2017:


JANEIRO: possibilidade de viver um romance em segredo, ou apaixonar-se e hesitar em se declarar. Aos poucos esse sentimento tomará conta de sua vida. Deixe-se levar por essa paixão. O período também favorece a organização das finanças.

FEVEREIRO: os assuntos familiares solicitarão sua atenção. Dessa vez, procure por soluções definitivas e tome as providências necessárias para encerrar pendências. Valorize a pessoa amada e não permita que o ciúme estrague a relação.

MARÇO: as energias estarão direcionadas para diversão, prazer e paixão. Clima de romance e fantasia. Tudo que fizer esse mês irá proporcionar satisfação interior. Surpresas surgi­rão, solicitando jogo de cintura para reagendar compromissos.

ABRIL: o mês será propício para os exames médicos de rotina e, se necessário, eliminar hábitos negativos. No amor, revisão é a palavra-chave para analisar a forma como dá e recebe amor. Existe a possibilidade de reatar uma relação antiga.

MAIO: a energia atuante nesse período é de desapego, deixar para trás o que não é útil para abrir espaço ao novo. Aproveite para reciclar roupas e ordenar emoções. O amor que entrar ou estiver em sua vida terá efeito curativo.

JUNHO: encontrará soluçõescriativas para lidar com crises que surgirem no trabalho. Hora de fazer reajustes nas finanças. Relacionamentos amorosos podem ser reavaliados para cortar quem não faz bem e abrir espaço para o novo.

JULHO: as emoções estarão afloradas e as reações fugirão ao controle. Para lidar com isso, extravase os sentimentos. Com as sensações à flor da pele, promova sessão de massagem ou prepare uma comida especial para o par.

AGOSTO: o excesso de trabalho causará cansaço, principalmente para quem tem prazos rígidos. A dica será organizar-se e planejar bem cada passo, evitando surpresas. Para desestressar, saia da rotina com seu amor.

SETEMBRO: a vida social estará mais agitada, mas evite tratar de assuntos sérios em público. Há possibilidade de desiludir-se com amigos. Nesse panorama também é bom evitar discutir a relação ou criticar a pessoa amada.

OUTUBRO: assuntos familiares poderão resolvidos. Momento bom para cuidar da saúde e iniciar dietas que visem melhorar o físico. Poderá se surpreender ao descobrir que alguém do círculo de amigos está apaixonado.

NOVEMBRO: ainda há tempo para fazer os exames de saúde de rotina. Para quem estiver só, poderá surgir alguém, mas que ainda não está desimpedido, e a relação deverá ficar em segredo. Na vida a dois, a sugestão será ouvir mais e falar menos.

DEZEMBRO: no trabalho existe a probabilidade de reconhecimento pelos seus esforços. O relacionamento afetivo se firmará de uma forma saudável, onde cada um mantém a individualidade, mas crescem juntos.

.

 

 


 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2018
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"