Capricórnio
22/12 a 20/01

Signo de Capricornio

 

Previsões para 2017:


JANEIRO: você terá consciência do que deseja para si neste ano. Terá boas ideias para colocar em prática, e a determinação para atingir objetivos. Possibilidades de viver um amor diferente, que te impulsionará rumo aos maiores sonhos.

FEVEREIRO: seu olhar vai estar atento às finanças para incrementar ainda mais os ganhos. Gaste com parcimônia e guarde o excedente para realizar aquele sonho antigo. Hora de ajustar as expectativas em relação à pessoa amada.

MARÇO: período favorável para passeios ou visitar irmãos e parentes próximos. Também poderá fazer cursos ligados a artes em geral. Você vai querer curtir a pessoa amada no aconchego do lar e irá iniciar nova etapa na relação.

ABRIL: hora de encarar as inseguranças, medos e fobias, resolvendo o máximo possível, para que sua vida deslanche. A partir desse reconhecimento de seus limites e possibilidades, será possível iniciar um relacionamento forte e firme.

MAIO: mês perfeito para se divertir. No amor, evite fazer cobranças e viva o momento presente com muita intensidade. Se tiver filhos, será um período de harmonia no relacionamento com eles. Conseguirá se impor sem maiores atritos.

JUNHO: deverá reavaliar seus hábitos e procurar novas maneiras de fazer aa atividades rotineiras. Lembre-se de que nem tudo está sob seu controle. Seu desejo estará ativado, principalmente com um par que já conhece há tempos.

JULHO: será mais fácil conversar sobre seus sentimentos e abrir-se com a pessoa amada. Isso poderá reacender a paixão e o desejo entre o casal. No setor profissional, evite assumir muita coisa, pois ficará mais difícil atingir metas.

AGOSTO: possíveis divergências em assuntos de família originando disputas e desentendimentos. Faça uma reserva financeira, pois poderão surgir despesas inesperadas. As boas notícias virão do setor profissional.

SETEMBRO: atenção redobrada aos documentos que precisar assinar e aos pagamentos que fizer. Guarde todos os comprovantes para evitar cobrança em duplicidade. No amor, poderão surgir pessoas que não são muito sinceras.

OUTUBRO: período favorável para passeios culturais, viagens, firmar acordos e parcerias. O relacionamento amoroso tomará rumos diferentes e positivos. A pessoa amada estará disposta a assumir um compromisso mais sério.

NOVEMBRO: conte com a ajuda do destino no setor profissional. Possibilidade de êxito em concursos. A atividade mental estará potencializada, favorecendo os estudos. Muito amor e cumplicidade em um momento de harmonia do casal.

DEZEMBRO: no trabalho, use a diplomacia ao tratar de assuntos controversos, principalmente com os superiores: O relacionamento afetivo passa por um período muito bom, com diversão e probabilidade de aprofundar ainda mais os laços.

 

.


 


 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2017
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"