Câncer
21/6 a 20/7

Signo de Cancer

 

Previsões para 2017:


JANEIRO: sua atenção irá girar em torno da família, seja planejando viagens ou organizando a rotina doméstica para que tudo funcione bem. O clima será de muito carinho. Na vida afetiva, haverá muitas possibilidades de viver um amor pleno.

FEVEREIRO: será inevitável fazer comparação entre os valores dos outros e os seus. Mas com um olhar afetuoso aceitará as diferenças. Para manter um relacionamento afetivo gratificante será necessário deixar o amor fluir naturalmente.

MARÇO: as emoções dominarão seus pensamentos. Pelo lado positivo trará mais generosidade em sua vida, mas por outro lado a emoção dos outros vai te afetar pra valer. Defenda-se evitando envolver-se nos problemas alheios.

ABRIL: há possibilidade de mudanças profissionais, redirecionamento de carreira ou execução de novas funções. Um amor do passado poderá retornar. Reveja as bases do relacionamento afetivo e cultive a paixão diariamente.

MAIO: a dica para esse mês será descansar, alimentar-se bem, buscando conforto e bem-estar. A comunicação estará truncada, gerando confusões e mal-entendidos. A imaginação e a criatividade ajudarão a melhorar o relacionamento afetivo.

JUNHO: o período é favorável para colocar em ordem os documentos, arquivos e pastas, tanto pessoais como de trabalho. Para que o amor flua é melhor evitar a tentação de querer controlar até os pensamentos do par.

JULHO: as obrigações para com a pessoa amada pesarão ligeiramente, mas isso não será problema se tiver jogo de cintura e aguardar para colocar seus planos em prática. Terá boa disposição física. Aproveite para se exercitar.

AGOSTO: evite comprar por impulso, pois os astros pedem atenção às finanças. Ideias criativas poderão deixar você em destaque no trabalho. Clima de aconchego na relação amorosa. Curta a pessoa amada longe dos olhares públicos.

SETEMBRO: bom mês para fazer uma retrospectiva dos planos para o ano, verificando o que conseguiu realizar e o que ainda falta. Ajuste tudo à realidade e descarte o que não estiver fluindo. Evite o controle da relação para ficar bem com o par.

OUTUBRO: procure organizar toda sua rotina diária, adquirir produtos e ferramentas que facilitem as tarefas domésticas. Procure fazer uma dieta desintoxicante. Momento bom para traçar planos futuros com a pessoa amada.


NOVEMBRO: terá maior capaci­dade de memorização e foco. Isso irá favorecer o desempenho em provas e estudos. A convivência em família estará em alta. Não permita que a rotina mate o amor, prepare surpresas para a pessoa que ama.

DEZEMBRO: clima bom para o amor. Possibilidade de aprofundar a relação afetiva. Hora de programar passeios, férias e diversão. Será um bom momento para mudar de emprego ou exercer outra função dentro da empresa.

 


 


 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2017
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"