Câncer
21/6 a 20/7

Signo de Cancer

 

Previsões para 2018:


De 1 a 10 de janeiro: Sol e Vênus iluminam o setor de parcerias, e isso representa maior força de atração e mais calor humano em sua vida. Aproveite este momento para direcionar e focar nas próximas metas, lembrando que tudo o que é feito com amor traz melhores resultados.
De 11 a 20 de janeiro: Seu espírito está mais lúcido; sua jovialidade e curiosidade abrem oportunidades interessantes na vida profissional. Confie mais em sua intuição, apostando na sabedoria alcançada com experiências mais recentes.
De 21 a 31 de janeiro: Você está em um momento em que pode concentrar energia para trabalhar com mais confiança e assertividade. Ainda que surjam alguns imprevistos ou dificuldades para a comunicação de seus interesses, não desanime; tudo faz parte do aprendizado da vida.

 

De 1 a 10 de fevereiro: As boas notícias destes dias serão de grande va­lia na continuidade de novos projetos. É hora de preparar o terreno para se lançar no mundo com mais segurança, e por isso mesmo o trabalho feito em equipe será proveitoso. Faça exercícios com mais regularidade.
De 11 a 20 de fevereiro: As relações com pessoas mais velhas e experientes terão a função de solidificar seus atuais interesses. Você assumirá responsabilidades até então inimagináveis. Sua maturidade emocional se manifesta por meio da perseverança; contratempos já não o assustam mais. De 21 a 28 de fevereiro: Saturno recebe bons aspectos do Sol, estruturando relações de longo prazo de forma muito produtiva e harmoniosa. No amor, o clima é de tranquilidade; a intimidade e a confiança recíprocas são conquistas a serem valorizadas.

 

De 1 a 10 de março: Muita movimentação na vida profissional. O êxito pode ser otimizado com a renovação de seu networking e o aperfeiçoamento de seus conhecimentos. Favorável para encontros com pessoas que tenham a mente aberta e os olhos voltados para o amanhã.
De 11 a 20 de março: É possível que sua mente esteja mais atenta e voltada para conhecimentos de ordem espiritual ou filosófica. Isso significa mais inspiração e clareza para lidar com as mazelas do cotidiano, das quais nunca ninguém consegue escapar!
De 21 a 31 de março: O Sol entra em Aries, o primeiro signo zodiacal, colocando em destaque os projetos no trabalho. O que você deseja alcançar de verdade? Com clareza em seus propósitos, as oportunidades chegarão mais rapidamente. Não se acomode na zona de conforto.

 

De 1 a 10 de abril: Este ciclo pode ser auspicioso se você souber fazer das adversidades uma oportunidade depois avançar. Como diz o ditado popular: fazer com o limão uma limonada. Reorganize sua agenda e contatos, e saiba esperar pelo melhor!
De 11 a 20 de abril: Vênus faz étimos aspectos nestes dias, sinalizando uma fase de boa vontade e harmonia entre todos. A diplomacia será sua grande aliada. Excelente para sair, namorar, investir em lazer e artes em geral. E, de quebra, dê a si mesmo um presente há tempos desejado.
De 21 a 30 de abril: Júpiter e Marte indicam um momento de mais força, garra e vitalidade física. Deixe suas desculpas de sempre de lado, e ache mais tempo para cuidar da saúde e do bem-estar. Você poderá reencontrar velhos amigos, lembrando-se do passado de forma muito prazerosa.

 

De 1 a 10 de maio: Contrariedades ou decepções com pessoas próximas podem deixá-lo melancólico em relação a tudo. Faça um esforço para separar o joio do trigo e príorizar o que é de fato relevante. Evite discussões acaloradas e que envolvamjuízos de valor.
De 11 a 20 de maio: Neste ciclo, o entendimento e os esclarecimentos devem aparecer de maneira mais satisfatória. Suas palavras e motivações serão acolhidas, e os "ruídos" da comunicação já se dissolveram. Oportuno para expor suas ideias com mais segurança.
De 21 a 31 de maio: Sua sensibi­lidade psíquica está aguçada, assim como o interesse por assuntos espirituais ou místicos. Sua fé e otimismo podem remover obstáculos de forma surpreendente. Se for possível, procure viajar ou ficar mais próximo do mar para relaxar.


De l2 a 10 de junho: Continue inves­tindo tempo e energia no bem-estar físico e psíquico. Preste mais atenção aos seus sonhos e desejos mais íntimos, pois a vida não é só feita de bens materiais. Excelente fase para atividades culturais, especialmente música, cinema e fotografia.
De 11 a 20 de junho: A vida amorosa ganha destaque nestes dias e você não deve ficar parado; faça as coisas acontecerem. Se pretende conquistar alguém, trate de ser mais interessado e interessante. Timidez? Guarde-a na gaveta e vá em frente!
De 21 a 30 de junho: O Sol agora está em seu signo solar, o que lhe confere uma fase de mais brilho, alegria de viver e capacidade de atrair aquilo que deseja. Pense grande; deixe-se levar pela intuição e pela liberdade de ser exatamente quem você é nem mais, nem menos.

 

De 1 a 10 de julho: Bons aspectos entre Sol e Netuno em signos de Água sinalizam um momento auspicioso para acalentar seus desejos e sentimentos até então não verbalizados. Se não souber cuidar de você mesmo, ninguém poderá fazê-lo. Pense nisso.
De 11 a 20 de julho: Dissabores de ordem afetiva poderão deixá-lo tristonho e desmotivado. As frustrações são fatos inevitáveis nas relações. Evite o ciúme excessivo e o sentimentalismo infantil. É tempo de amadurecer e aceitar a realidade como ela é.
De 21 a 31 de julho: Sua rotina pode ficar alterada em função de alguns imprevistos. Isso pode ser causado por problemas com aparelhos eletrônicos, celulares, tablets, internet etc. Não tome decisões precipitadas; o tempo vai resolver todas essas questões.

 

De 1 a 10 de agosto: Neste ciclo, todo cuidado é pouco com palavras impensadas e julgamentos tendenciosos de sua parte. Serão exigidas de você mais flexibilidade e intuição para as decisões mais urgentes.
Delia 20 de agosto: Agora já está mais fácil assumir responsabilidades com base em experiências anteriores que deram certo. Você poderá agir com lógica e discernimento, tendo clareza para ver o que acontece ao seu redor. Na vida familiar, o clima é de harmonia.
De 21 a 31 de agosto: Sol e Urano em ângulo favorável são a promessa de mais leveza e dinamismo em seu dia a dia. Dê a si mesmo permissão para fazer experiências inusitadas, reinventar seu visual ou fazer melhorias em sua casa. O novo está batendo à porta!


De 1 a 10 de setembro: Os relacionamentos sociais estão muito favore­cidos, assim como as amizades, que tendem a se enraizar e amadurecer. Momento excelente para divulgar seu trabalho em redes sociais e trocar experiências significativas com amigos. Uma viagem rápida seria muito bem-vinda.
De 11 a 20 de setembro: Os passos que você der na carreira tenderão a ter boa repercussão, gerando frutos em um futuro próximo. Os recursos tecnológicos terão grande importância para que esses novos projetos se consolidem. Tenha mais atenção com a saúde, evitando a automedicação.
De 21 a 30 de setembro: Sol e Mercúrio sinalizam uma boa fase para iniciativas acertadas e reconciliações dentro do convívio familiar. Os diálogos, até então difíceis, agora acontecem de forma mais fluente e produtiva. Todos gostam de ter seus pontos de vista e necessidades valorizados.

 

De 1 a 10 de outubro: Este período pode ser marcado por uma forte agitação emocional. Certas situações e mágoas tendem a vir à tona para serem transformadas. Evite que esse clima contamine o desempenho profissional, neutralizando emoções mais fortes.
De 11 a 20 de outubro: Será preciso muita cautela e discernimento com assuntos relativos a dinheiro e investimentos. Ciclo positivo para atividades culturais e literárias, para ampliar o repertório intelectual, viajar e oxigenar o espírito com novas informações.
De 21 a 31 de outubro: Seja mais ativo e exerça sua liderança no trabalho; não fique esperando pelas decisões alheias. Oportunidades vão surgindo e ampliando o campo de ação e criatividade. A vida amorosa acontece em clima de solidariedade e compreensão.

 

De 1 a 10 de novembro: A vida social continua trazendo um colorido especial ao seu dia a dia, um verdadeiro alimento para a alma. O contato com pessoas de outros países ou culturas terá impacto transformador em sua vida, assim como os temas ligados a espiritualidade ou misticismo.
De 11 a 20 de novembro: Talvez você precise tomar alguma decisão mais radical nesta fase. Não se preocupe, pois mudanças mais fortes estão acontecendo, e é assim que deve ser. A confiança e a ousadia serão bons aliados, e também a convicção de estar fazendo o seu melhor.
De 21 a 30 de novembro: Sol e Júpiter juntos no signo de Sagitário indicam que você está no caminho certo. Os contratempos serão facilmente superados, e isso deve aumentar sua autodeterminação. Poderá contar com o carinho e apoio de todos os familiares.

 


De 1 a 10 de dezembro: Dificuldades na comunicação podem surgir, exigindo mais flexibilidade e tolerância de sua parte. Evite a impulsividade, que pode significar prejuízos em relação àquilo que já conquistou. Fique longe de alimentos muito condimentados e do álcool em excesso.
De 11 a 20 de dezembro: Momento oportuno para fazer uma avaliação da sua eficiência no trabalho. Certamente existem pontos a serem reformulados, mas não se critique em excesso. Experiências acumuladas no passado garantem-lhe maturidade emocional.
De 21 a 31 de dezembro: Excelente momento para mudar ou reformar a casa, encerrando assim um ciclo de conquistas importantes. O velho já ficou para trás. Procure estar em contato com crianças e jovens. No amor e na família, tudo corre às mil maravilhas!


 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2018
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"