Áries
21/3 a 20/4

Signo de Aries

 

 

Previsões para 2018:

 

De 1 a 10 de janeiro: Sol e Vênus para sua vida social, relacionamentos estão lado a lado no início deste mês, duradouros e gratificantes. Sentir-se sinalizando um período auspicioso amado e desejado é sempre uma forma de felicidade e, assim sendo, aproveite este momento!
De 11 a 20 de janeiro: Boa oportunidade para que suas ideias possam surgir e alavancar os próximos passos de sua vida profissional. Confie mais na capacidade de materializar seus projetos e inovar quando for necessário. Bom para investimentos financeiros de curto prazo.
De 21 a 31 de janeiro: Marte agora vai dinamizar o setor de atividades culturais e filosóficas. Será um momento oportuno para fazer viagens longas e aperfeiçoar os seus conhecimentos. Invista também em saúde e qualidade de vida; não deixe de lado os exercícios físicos, que só fazem bem.

 


De 1 a 10 de fevereiro: Urano em seu signo solar faz aspectos positivos com Vênus, reforçando a necessidade de continuar cuidando de seu bem-estar em geral. Ciclo de mais entusiasmo nos relacionamentos, em particular com pessoas mais livres e desapegadas que lhe mostrem outra forma de experimentar o amor.
De 1 a 20 de fevereiro: Sol e Mercúrio no setor de amizades são as promessas de dinamismo e muitas trocas intelectuais produtivas. Excelente para inspirações e intuições que possam trazer bons frutos no ambiente de trabalho. Compartilhe suas ideias, estimule seus colegas; vida é movimento!
De 21 a 28 de fevereiro: Um forte stéílium no signo de Peixes deve deixá-lo mais sensível e vulnerável do ponto de vista emocional. Seria prudente expor sua intimidade somente a pessoas mais próximas. Evite comidas condimentadas, bebidas alcoólicas e a automedicação.

 

De 1 a 10 de março: Momento benéfico para partilhar conhecimentos ou práticas espirituais que ampliem sua visão de mundo. O contato com pessoas mais esclarecidas e diferenciadas pode trazer mudanças ao seu padrão emocional, deixando-o mais leve e feliz; não tenha receios!
De 11 a 20 de março: Mercúrio e Vênus entram agora em Aries, que é seu signo solar. Certamente você estará muito mais animado e comunicativo. Poderá fazer bom uso de seu poder de atração ou liderança, expor suas ideias e, ao mesmo tempo, saber ouvir sugestões importantes.
De 21 a 31 de março: Estar em evidência por vezes implica despertar sentimentos ou emoções difíceis nos outros. Talvez não possa contar mais com o apoio que esperava, mas não deixe essa situação abater seu espírito ou iniciativas. Vá em frente, apesar das dificuldades, que serão passageiras.

 


De 1 a 10 de abril: Sua capacidade de superação está em alta; não será preciso medir esforços para chegar aonde quer. Seus ímpetos arianos de audácia devem prevalecer sobre os obstáculos, e os caminhos vão se abrindo. Talvez encontre pessoas importantes do seu passado
De 11 a 20 de abril: Você pode traçar boas estratégias profissionais nestes dias; mantenha o foco e a concentração naquilo que é de fato importante. Talvez se surpreenda positivamente com talentos desconhecidos até então, que estavam em estado latente dentro de você.
De 21 a 30 de abril: Agora será possível obter o apoio de que precisa, proveniente de pessoas mais experientes e maduras. Esse suporte pode fazer uma diferença significativa em sua forma de assumir novas responsabilidades daqui para a frente.

 


De 1 a 10 de maio: Neste período haverá tendência a fantasias e idealizações que o farão escapar da realidade. Tome mais cuidado com palavras e promessas que não têm sustentação na vida real. Tudo o que é supérfluo e os excessos financeiros devem ser evitados.
De 11 a 20 de maio: Nesta fase está mais fácil tomar decisões que favoreçam o seu desempenho no trabalho. Você tem agora uma visão de longo alcance e conhece a estratégia operacional certa para chegar aos seus objetivos. Siga sua intuição, que está indicando caminhos de crescimento marcantes.
De 21 a 31 de maio: Neste ciclo podem surgir oportunidades para incrementar seus conhecimentos, conhecer pessoas interessantes, viajar e oxigenar a mente. Alguns assuntos difíceis do passado familiar podem preocupá-lo, mas em breve passarão por conta própria, não se preocupe.

 


De 1 a 10 de junho: As possibilidades de expansão ainda permanecem, e atitudes anteriores reverberarão de maneira abençoada. E tempo de cultivar o altruísmo e a generosidade, lembrando e acreditando que a semente plantada hoje por certo trará bons frutos.
De 11 a 20 de junho: Vênus em Leão no setor de lazer e dos romances deve movimentar sua vida amorosa e social. Já é hora de agir com mais ousadia se quiser conquistar alguém. Ainda que não saia tudo perfeito, não desanime nem desista de seus propósitos; vá em frente.
De 21 a 30 de junho: Momento positivo para fazer melhorias ou reformas na própria casa, criando um ambiente mais aconchegante para todos. A chegada do inverno sempre é benéfica para uma pausa ou reflexão interna, a fim de equacionar melhor as conquistas feitas até o momento.

 

 

De 1 a 10 de julho: Nestes dias você estará apto a se dedicar de forma confiante e otimista a projetos pessoais e familiares. Ótimo para resolver assuntos jurídicos e patrimoniais, deixando para trás pendências do passado que antes pareciam insuperáveis.
De 11 a 20 de julho: Vênus no signo de Virgem, no setor de trabalho, trará melhores condições de pragmatismo e discernimento para organizar seu cotidiano. Você pode usufruir da maturidade alcançada por experiências anteriores e assumir novas responsabilidades em um futuro próximo.
De 21 a 31 de julho: Marte e Sol apontam para um ciclo de tensão e discussões acaloradas que podem surgir inesperadamente. Tente resolver tudo com diplomacia, uma vez que o ressentimento só servirá para colocar mais lenha na fogueira. Paciência é a boa pedida do momento.

 

De 1 a 10 de agosto: Ainda permanece um clima bem agitado, e evitar confrontos agora é sua missão e aprendizado. A sensação de incompreensão só se dissolverá quando você não se identificar mais com palavras e gestos impensados. Por vezes, o silêncio é um grande conselheiro; saiba ouvi-lo.
De 11 a 20 de agosto: As instabilidades já se foram e você tem agora uma visão mais clara dos acontecimentos ao seu redor. E tempo de reestruturar alguns conceitos e decisões importantes. Isso vai garantir seu êxito, sustentado também por sua maturidade e discernimento.
De 21 a 31 de agosto: Sua natureza empreendedora e determinada alcança o ponto alto do ano. Valorize todas as conquistas feitas e todos aqueles que estiveram ao seu lado nessa trajetória. Bom para investimentos financeiros de longo prazo.

 


De 1 a 10 de setembro: Neste ciclo, você continua com mais poder de decisão e capacidade de inovar, antecipando as novidades que estão por vir. Suas habilidades de comunicação o ajudarão a implementar essas mudanças. Apesar do cansaço, você continua otimista e confiante!
De 11 a 20 de setembro: Neste período será aconselhável que dedique mais energia e tempo ao seu bem-estar físico. Procure descansar e limpar o organismo com boa alimentação e mais líquidos. Certas contrariedades podem surgir com o mau funcionamento de aparelhos eletrônicos, como celulares, notebooks etc.
De 21 a 30 de setembro: Sol e Mercúrio estão dinamizando sua vida social; é tempo de bons encontros e solidificação de novas amizades. As decisões que tomar em nome ou a favor de instituições sociais ou coletivas terão boa repercussão. Use sua garra ariana para mostrar seu valor; faça a diferença.

 

De 1 a 10 de outubro: Nesta fase, todo cuidado é pouco com gastos desnecessários ou exagerados. E hora de poupar, não só dinheiro, mas também sua energia vital, que pode estar mais rebaixada que o normal. Essas oscilações de vitalidade são naturais; esqueça as preocupações habituais e relaxe!
De 11 a 20 de outubro: O imponderável pode bater na sua porta e alterar parcialmente seus planos profissionais. Faça apenas aquilo que estiver ao seu alcance para contornar algum obstáculo. O contato com pessoas muito queridas de seu passado será muito relevante; ache tempo para estar com elas
Do 21 a 31 de outubro: A vida a dois poe trazer surpresas, e a pergunta que pode surgir é: por que resistir aos encantos de um bom romance? Uma boa aventura às ordens de Cupido nunca fez mal a ninguém. O contato com a natureza fará muito bem à mente e ao corpo.


De 1 a 10 de novembro: O planeta Júpiter está adentrando o signo de Sagitário, do elemento Fogo. Essa configuração é favorável para que possa continuar na direção certa de seus sonhos e projetos, mesmo aqueles aparentemente impossíveis. Dê e espere pelo melhor em sua vida.
De 11 a 20 de novembro: Sol e Plutão seguem estimulando sua vida amorosa e social; invista mais energia e tempo em eventos artísticos e no contato com tudo o que é belo. Bom momento para rever e reavaliar projetos, ideais e contatos ainda não encaminhados de maneira mais objetiva.
De 21 a 30 de novembro: Regras e rotinas existem para serem quebradas, e a mesmice não combina com seu espírito inquieto. Momento benéfico para dar um upgrade na vida intelectual, fazer seminários, aprender línguas ou viajar para culturas distantes.

 

De 1 a 10 de dezembro: É possível que surjam situações confusas ou decepcionantes com amigos, e isso pode envolver algum mal-entendido. O melhor é esperar a poeira baixar e não fazer julgamentos precipitados. Logo mais esse clima estranho vai terminar e será logo esquecido.
De 11 a 20 de dezembro: Ensinamentos de ordem espiritual devem ter um efeito harmonioso em seu espírito. As artes meditativas, massagens, tratamentos naturais ou complementares podem revitalizar seu corpo, e é dis­so que está precisando. E hora de mais passividade e de menos ação.
De 21 a 31 de dezembro: Sol e Urano no céu indicam um momento de sensação de mais vigor, liberdade e gratidão em relação a tudo e todos. Sempre há uma nova maneira de olhar para as mesmas coisas, e isso traz mais magia e leveza para o seu cotidiano. Celebre as conquistas do ano que passou já com olhos no amanhã!


 

 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2018
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"