Áries
21/3 a 20/4

Signo de Aries

 

 

Previsões para 2017:

 

JANEIRO: o ano começara com foco no trabalho e novos projetos. A vida social estará movimentada, com a possibilidade de apaixonar-se por alguém do círculo de amigos. A sensação é de bem-estar e abertura de novos horizontes.

FEVEREIRO: hora de cuidar de seu amor com carinho, promovendo acertos e ajustes onde houver divergências. A vida social estará bastante agitada. No setor profissional, o momento é favorável para apresentar novos projetos.


MARÇO: os projetos que estão em fase inicial estarão sujeitos a reviravoltas, necessitando reavaliações. Terá facilidade para eliminar maus hábitos. Será essencial preservar a liberdade individual para que o amor floresça.

ABRIL: sinal verde para o amor, com a possibilidade de alguém do passado retornar. Evite compras a prazo, pois é recomendável guardar, mesmo que seja um valor pequeno. Os cuidados com a beleza trarão bons resultados.


MAIO: havendo dívidas em atraso, aproveite a oportunidade para se sair bem nas negociações e conseguir descontos ou prazos melhores. Os programas a dois serão bem-vindos, fortalecendo ainda mais os laços amorosos. Troque confidências.

JUNHO: cuidado com excessos alimentares. O corpo e a mente pedem descanso, reservando alguns momentos para relaxar ouvindo música ou assistindo filmes leves. A paixão e o desejo estarão em alta nesse mês.

JULHO: momento de maior recolhimento, sentindo satisfação em ficar só. Terá soluções criativas para eventuais dificuldades que surjam. Amar e ser correspondido(a) acrescentará novo sentido à sua vida.


AGOSTO: a agenda terá que ser mexida para acomodar compromissos de última hora. Respire fundo e administre o tempo. Aproveite a energia de expansão ativada no setor afetivo, e trace planos futuros com a pessoa amada.

SETEMBRO: promessa de êxito em assuntos ligados a vida profissional, concursos públicos ou processos jurídicos. Estará com pouca resistência física. No setor afetivo, poderá encontrar alguém que pense parecido com você.

OUTUBRO: ligeira tensão no âmbito familiar, mas que com compreensão e boa vontade poderá se dissipar sem maiores consequências. Sentirá prazer nas tarefas cotidianas. Possibilidade de viver uma grande paixão e divertir-se muito.

NOVEMBRO: capacidade de focar nos objetivos, buscando meios de ser mais eficiente nas atividades relacionadas ao trabalho. Momento de cumplicidade e companheirismo no relacionamento afetivo. O par vai se abrir ao diálogo.

DEZEMBRO: o setor financeiro estará bem resguardado, com ganhos imprevistos ou acima do esperado. Possibilidade de realizar sonhos antigos. Poderá viver o amor com paixão, desejo e intensidade, mas será importante evitar o ciúme.

 

 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Mapa Numerológico
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Oração
Patuá de Proteção
Superstição
 
PREVISÕES 2017
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para a Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"