Aquário
21/01 a 19/02

Signo de Aquario

 

Previsões para 2017:


JANEIRO: aproveite as informações de bastidores que chegarão até você, para usá-las em seu favor. Poderão vir também em forma de dicas que as pessoas darão. Finanças favorecidas. Uma pessoa agitada poderá fazer seu coração bater acelerado.

FEVEREIRO: bom mês para mudar seu visual, o corte de cabelo, o estilo de vestir. Dê início a algum projeto que seja novo e original. Cuide bem de seu amor, mas evite sair em grupos neste período, pois o ciúme pode azedar a relação.

MARÇO: hora de cuidar do seu dinheiro, pois pode ter despesas inesperadas. Aproveite para fazer o planejamento anual de gastos, incluindo guardar uma parte dos ganhos. A relação afetiva estará mais sensual, com o desejo ativado.

ABRIL: vai estar com a cabeça mais quente, por isso, convém relaxar ouvindo uma música ou passeando para clarear as ideias. Poderá se interessar por uma pessoa de seu círculo mais íntimo, e iniciar um relacionamento rapidamente.

MAIO: a família e os cuidados com a casa estarão em foco, favorecendo reformas. Com boa disposição física, ainda sobrará energia para se divertir e namorar. O entrosamento do casal será grande, pois vão descobrir mais afinidades.

JUNHO: para quem trabalha em projetos ou integrando uma equipe, o momento será de criatividade. Vai estar a fim de fazer mudanças na forma de executar suas tarefas profissionais. No amor, saberá tomar a iniciativa.

JULHO: evite assumir muitas responsabilidades e mantenha as emoções sob controle para evitar estresse. Cuide de sua saúde. Ótimos momentos na relação afetiva. Você e o par vão se sentir muito íntimos, em verdadeira comunhão de almas.

AGOSTO: mês favorável para traçar planos para o futuro seu e do seu amor, principalmente em relação a diversão e viagens. Sua mente estará ágil e a inteligência ativada, o que facilitará o êxito em disputas seja no trabalho ou na vida pessoal.

SETEMBRO: confie em sua intuição no momento de tomar decisões importantes. Invista em uma dieta saudável, limitando o consumo de doces e massas. Tome a iniciativa e convide a pessoa amada para um programa diferente.

OUTUBRO: muita atenção aos pagamentos que realizar. Anote o vencimento das contas, pois pode esquecer datas ou pagar duas vezes a mesma coisa. Poderá sentir dificuldade para lidar com suas emoções, se precisar, procure ajuda.

NOVEMBRO : o foco do mês será seu desempenho profissional. Há chance de receber eiogios e reconhecimento no trabalho. Poderá sentir atração por uma pessoa por causa da capacidade intelectual e educação dele. Romance em harmonia.

DEZEMBRO: vida social bem agitada e as pessoas que conhecer durante eventos públicos poderão ser úteis aos seus planos profissionais. No amor, o período não poderia ser melhor, e para não estragar, evite cenas de ciúme.

 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2018
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"