Horóscopo Chinês

Rato l Boi l Tigre I Coelho I Dragão I Serpente I Cavalo I Cabra I Macaco I Galo I Cão I Porco

 

signo chines boi
BOI

 

PREVISÕES PARA 2017:

Amor: O Boi é o protótipo da estabilidade; a personificação da paciência. Está acostumado à rotina e gosta de cuidar das necessidades práticas; nunca deixa uma tarefa inacabada. O Galo é um ótimo trabalhador, porém não faz tudo certinho como o Boi. Mas ambos gostam de dinheiro, e o Galo é habilidoso ao organizar sua vida, gastando com mais cautela do que o Boi. E que este gosta de luxo, de viagens culturais, de bons livros e de investir em educação. O Galo, em contrapartida, aprecia esportes, jogos, atividades ao ar livre. No amor, o Boi é mais frio e ingénuo. Mas o entusiasmo do Galo vai ajudar o Boi a se soltar mais, a ter lelactonamentos mais harmoniosos. Porém, pode haver desavenças, que sâo normais no dia a dia de todo mundo. O Boi vai desenvolver dons artísticos, principalmente se se dedicar à música e ao canto. Mesmo que não tenha grandes ganhos financeiros, ainda assim terá uma situação económica estável. Procure evitar a realização de muitos caprichos, gastando mais do que ganha. O Boi tem muitos caprichos que quer ver realizados, mas convém não apressar as coisas. É que o Galo é divertido, alegre e espirituoso, e aprecia festas e cultivar muitas amizades, o que não é natural para o Boi. Não se deixe seduzir por projetos baratos. Fique longe das tentações e evite as mudanças de humor causadas por altos e baixos emocionais. A boa notícia é que a sua saúde será ótima neste ano, sem risco de doenças sérias. O romantismo do Galo vai ajudar o Boi a superar a tendência de falar pouco e de não revelar o que lhe vai na alma. Boi, por que você não se anima e oferece um lar para a pessoa amada? O ano apresenta acesso livre para o romance..

 

 

 

CARACTERÍSTICAS GERAIS DO SIGNO:

O Boi esconde suas emoções por trás de sua reserva e de sua introspecção, pretendendo dar a isso ares de cautela e ponderação, mas querendo ocultar, na verdade, sua necessidade de auto-afirmação e sua carência afetiva, que ele teima em negar.

Busca através de suas ações provar seu valor e sua capacidade, mas não faz isso em função dos outros, mas para si mesmo. O Boi é um constante desafiador de seus próprios limites e sabe como ocultar sua ambição.

O que ele busca para sua vida é a solidez, por isso trabalha nesse sentido durante sua juventude, para colher na maturidade a segurança de que precisa para explorar os aspectos emocionais de sua vida, que oculta com sua racionalidade às vezes exasperaste. Essa sua preocupação com o futuro, na maior parte das vezes, impede que ele viva o presente. Na esperança de algo que está distante, o Boi sacrifica os melhores anos de sua existência, mas não foge ao que planejou para si mesmo. No devido tempo ele se revelará e revelará aos outros o seu verdadeiro caráter.

Apegados às necessidades materiais da família, o Boi deixa a desejar quanto ao aspecto emocional, sendo muito econômico nas suas manifestações de carinho.

No sexo podem ser amantes pacientes e preocupados com a própria image, atentos, porém, às necessidades do sexo oposto, a quem procuram demonstrar, através das sensações físicas, aquilo que não consegue verbalizar.

Na cama, pode-se afirmar que o Boi não ama, ela presta um culto de adoração a sua companhia.

Saúde: possíveis problemas com garganta, dentes e cordas vocais, furúnculos e abcessos.

Virtudes: O alto senso de responsabilidade faz do Boi um signo à arte no Horóscopo Chinês, pela perseverança, pela sua dedicação ao trabalho.

Defeitos: Pode ser mesquinho e avarento, além de irritadiço. Se for provocado, pode premeditar o mal e se vingar. A ironia e o sarcasmo são armas poderosas.

 

Compatibilidade com os outros signos:

Rato - Muito compatível. Prosperidade juntos.
Boi - Compatibilidade medíocre.
Tigre - Extrema incompatibilidade. Diferenças ferrenhas.
Coelho - Compatíveis. Relacionamentos sólidos.
Dragão - Compatíveis. Sem grandes lutas.
Serpente - Boa Compatibilidade.
Cavalo - Compatibilidade medíocre.
Cabra - Compatibilidade medíocre. Tolerância recíproca.
Macaco - Compatibilidade aceitável. Não haverão pontos em comum.
Galo - Melhor combinação com o Boi.
Cão – Combinação não muito boa. Animosidade.
Porco - Sem grandes choques, mas sem laços muito fortes

Voltar

 

 
 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Mapa Numerológico
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Oração
Patuá de Proteção
Superstição
 
PREVISÕES 2017
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para a Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"